Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 03/02/22
travelup.comUS$ 332
Veja todas as 20 ofertas
Publicada em 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ótima a experiência!
Familia de 12 entre o anos e 77 anos!!
Tudo ótimo, restaurantes, atendimento.
No Coco Cafe, todos os dias, muito bem atendidos pela Esperança e Elsy com lindos e deliciosos cafes!!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 3 de dezembro de 2019

NOTA ZERO PRA SEGURANÇA dos hóspedes.
Pelo fato de ser muito grande, MUITOS quartos ficam extremamente afastados e isolados deixando uma imensa sensação de insegurança até mesmo para deslocamento dentro do resort que tem boa parte dos caminhos cheios de plantas e árvores bem espessas .
E aconteceu o que mais temíamos, tivemos um valor de 670 dólares roubados de dentro do COFRE COM SENHA DENTRO DO NOSSO QUARTO no Dreams Tulum “5 estrelas”.

Fomos para um casamento no resort Dreams Tulum, (meu noivo, eu, um grupo de amigos mais íntimos de 8 pessoas e mais aproximadamente 30 convidados para o casamento), antes da viagem, procurei informações sobre o hotel dreams Tulum entre algumas reclamações vi uma reclamação de uma hóspede que teve objetos e valor em dinheiro roubados do quarto (em 07-19) porém, como era o casamento não tínhamos muita opção e preferi acreditar que fosse um caso isolado. Pois não era!

Em 16/11 chegamos ao Dream Tulum para o casamento que aconteceu em 17-11.
Em 19/11 seguiríamos para Orlando, motivo pelo qual tínhamos uma certa quantidade de dólar em espécie.

Ao chegar no hotel, fizemos a conferência do valor que havíamos levado e estava tudo correto. (Havíamos passado duas noites em Cancún, num outro resort no qual deixamos também o dinheiro e documentos no cofre e tudo correu bem).

No dia 17/11 foi o dia do casamento. Nenhum gasto, nenhuma retirada do dinheiro que tínhamos no cofre.
No dia 18/11 ao fazer a conferência do valor novamente identificamos a falta de 670 dólares.
Valor que ficou o tempo inteiro no cofre fechado com nossa senha.

Fomos a gerência, chamamos a segurança, foi feita toda uma investigação no quarto. Respondemos diversas perguntas, vasculharam nossas malas, roupas, camas... Foram horas (quase não conseguimos jantar nesse dia devido ao horario) disseram que haviam pego as informações de controle da porta (q tem entrada por cartão magnético).

Ficamos extremamente preocupados pois nossa viagem para orlando seria no dia seguinte. Ainda assim procuramos entender e fizemos nosso checkin as 12h do dia 19-11-2019. Diante disso o funcionario da segurança se comprometeu a dar a resposta por e-mail ou ligação em ate 72h apos toda essa auditoria e estou esperando até hoje!

NÃO RECOMENDO. NÃO EXISTE SEGURANÇA DEVIDA. NÃO EXISTE SEQUER CAMERAS DE SEGURANÇAS NAS AREAS DE QUARTOS MAIS AFASTADOS. FUJAM DO DREAM TULUM QUE ALEM DE NAO TER SEGURANÇA NÃO TEM A DECÊNCIA DE SEQUER ENTRAR EM CONTATO PARA UMA SATISFAÇÃO COM OS CLIENTES QUE GASTARAM UM GRANDE VALOR PARA SE HOSPEDAREM NESSE HOTEL "5" ESTRELAS.

Dica de quarto: Fique em outro hotel
Data da estadia: novembro de 2019
E-ConciergeDRETU, eConcierge do(a) Dreams Tulum Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2019

Estimada huésped.

Lamento saber que esta ha sido su situación, y que el tiempo de respuesta por nuestra parte se ha excedido. Le solicito enviarnos un correo a econcierge.dretu@dreamsresorts.com para darle seguimiento inmediato a su situación.

Aprovecho para comentar que tomamos muy serio este tipo de acusaciones y se le dará el seguimiento adecuado como los otros casos aislados que ha encontrado en alguna reseña pasada.

Gracias de antemano.

Severiano Oy
E-Concierge & Social Media Coordinator
Dreams Tulum Resorts & Spa.

Publicada em 10 de setembro de 2019

Tiram comida no quarto, não deixam entrar num buffet de t shirt de alças no pequeno almoço, por questões de higiene, nunca em nenhum hotel de praia tal aconteceu é ridiculo... Praia cheia de pedras.... e ainda ridículo só vou no 1 dia..... o que mais me espera.... pouca variadade no buffet..

Data da estadia: setembro de 2019
E-ConciergeDRETU, eConcierge do(a) Dreams Tulum Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de setembro de 2019

Estimado huésped.

Gracias por tomarse tiempo de sus vacaciones para compartirnos sus comentarios.

Esperamos haber cambiado su percepción el resto de su estancia. Nuestra intención no fue el causar inconformidad, ya que el código de vestir aplica para todos nuestros huéspedes por razones higiénicas ya que es un restaurante de autoservicio.

Esperamos nos de una nueva oportunidad para recuperar su confianza.

Sinceramente.

eConcierge & Social Media Coordinator

Publicada em 16 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

O hotel foi super atencioso conosco, estávamos em lua de mel! Pegamos um quarto que dava vista as piscinas privativas.. super limpo, espaçoso, cama e banho de boa qualidade, inclusive com roupões de banho.
Área útil linda, super preservada com muita natureza (plantas e lagartos) música ambiente nos jardins.... tudo suave, staff de todo hotel super proativo!
Serviço de praia/ piscina ótimo!! Boa parte da praia em frente o hotel tem corais o q limita a entrada na água, porém as piscinas suprem deliciosamente o refresco!
O sistema all inclusive super funciona! Tanto em bebidas como em comidas... O único adendo que achei chato, é q alguns restaurantes limitam o acesso com determinados tipos de roupa .. ex. Regatas para homens e shorts.
Tinha restaurante como o italiano é o francês que o traje era social.. homens tinham que ir com calça e calçado fechado.. enfim.. levem pelo menos 1 opção pra esses casos.
Culinária excelente .. minha preferida foi do italiano!
A única ‘reclamação ‘ que tenho é que fomos incomodados no quarto por vezes para o serviço de quarto questionando sobre toalhas, frigobar, etc... em momentos q estávamos descansando no quarto..
Não frequentei o spa, mas me parece incrível...
Só elogios a esse hotel! Desfrutem!

Data da estadia: julho de 2019
E-ConciergeDRETU, eConcierge do(a) Dreams Tulum Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2019

Prezado hóspede

Agradecemos por compartilhar seu comentário.

Ficamos felizes em saber que sua experiência foi agradável e que você desfrutou de nossas instalações e serviços.

Esperamos que você nos visite muito em breve novamente.

Atenciosamente.

Seve oy
eConcierge e coordenador de mídia social

Publicada em 3 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Passei 5 dias adoráveis. O hotel goza de excelente infraestrutura. Limpo, organizado, staff educado e solicito, com exceção da equipe de garçons do restaurante e do bar da piscina à direita do hotel. As recepcionistas e o garçom Angel do restaurante francês, excepcionais.
A comida servida é de excelente padrão, infelizmente, as sobremesas não acompanham a qualidade dos demais pratos. Café da manhã com muita variedade de frutas, pães, sucos e opções para celíacos e intolerantes à lactose.
Cobertura total do Wi-Fi em toda a área do hotel.
O spa é muito agradável, mas os preços praticados são surreais.
Os jardins são lindos e cheios de iguanas, cotias, esquilos, guaxinins e pássaros.
Duas coisas me incomodaram: o chuveiro demora 10 minutos para aquecer a água, um desperdício e o restaurante japonês que tem 24 lugares apenas, o tempo de espera na fila é longo.
Lugar bom para relaxar e aproveitar!!
P.S.: a paella de macarrão frito servida à beira da piscina me deixou sem palavras, muito, muito especial.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
E-ConciergeDRETU, eConcierge do(a) Dreams Tulum Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2019

Caro convidado

Agradecemos por compartilhar a revisão de sua estadia no Dreams Tulum Resort & Spa.

Ficamos felizes em saber que houve vários aspectos positivos que apareceram em sua análise. Por outro lado, agradecemos por suas observações, que serão levadas em conta para melhorar.

Esperamos que você nos visite em breve novamente.

Sinceramente.

Seve Oy