O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (395)
Filtrar avaliações
395 resultados
Pontuação dos viajantes
212
120
46
11
6
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
212
120
46
11
6
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
9 a 14 de 395 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelLatinoTulum, Manager do(a) Hotel Latino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de março de 2017

  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelLatinoTulum, Manager do(a) Hotel Latino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de janeiro de 2017

  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelLatinoTulum, Manager do(a) Hotel Latino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de janeiro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelLatinoTulum, Manager do(a) Hotel Latino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de janeiro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de janeiro de 2017

  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com amigos
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelLatinoTulum, Manager do(a) Hotel Latino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de janeiro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações