O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (395)
Filtrar avaliações
395 resultados
Pontuação dos viajantes
212
120
46
11
6
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
212
120
46
11
6
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 395 avaliações
Publicada 29 de outubro de 2014

Agradável. Bom para passar a noite. bom preço. Tem uma piscininha pra refrescar. Tulum não tem grande infraestrutura para o turismo. Sendo assim, em comparação às demais opções, eu recomendo este hotel. Os únicos pontos fracos foram: mosquitos, calor e o chuveiro. No mais, eu recomendo.

  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, David L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 27 de junho de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a sós
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelLatinoTulum, Manager do(a) Hotel Latino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelLatinoTulum, Manager do(a) Hotel Latino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelLatinoTulum, Manager do(a) Hotel Latino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelLatinoTulum, Manager do(a) Hotel Latino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações