“experiencia inesquecivel”

Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Detalhes da atração
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Publicada 17 de maio de 2014

não deixe de conhecer, alguns no meio do nada. mergulhar num cenote é uma experiencia única, foram vários que não lembro se neste especifico mergulhamos, mas não deixe de conhecer ao menos um cenote. aprecie.

Publicada 24 de abril de 2014

mergulhar em um cenote é algo indescritivel, diferente de um mergulho maritimo, o cenote se caracteriza por um espaço restrito, com água cristalina e uma vida de uma unica espécie de peixe. no parque a estrutura ajuda mas há também inumeros cenotes perdidos, mas vá com calma, o perigo de vc se perder também é grande, rs

Publicada 19 de março de 2014

Mergulhamos no Cenote Caracol. O banheiro é tipico da maioria dos cenotes (horrível) mas existe. As mesas para se equipar são razoáveis. A escada é íngreme e escorregadia mas o Cenote vale a pena. A iluminação estava sendo colocada no inicio de março.

Publicada 9 de março de 2014

Descobrimos o LabnaHa passando em frente no caminho de volta de Tulum.
Entramos e fomos muito bem recebidos por um uruguaio simpático, um lindo cãozinho e frutas frescas.
Escolhemos o passeio para o cenote Rio Sagrado, que é um cenote mais natural e intocado, que foi descoberto há 6 meses apenas.
O passeio começa com uma viagem por caminho esburacado de alguns minutos, seguido de uma trilha curta e chegamos a gruta. Lá mergulhamos em meio a estalactites e morcegos, com um guia maia. Foi uma experiência fantastica, mto interessante.
Como estou gravida, não conseguimos seguir até o final do passeio, pois ficou um pouco claustrofóbico, mas valeu mto a pena!

Publicada 1 de julho de 2013

Fomos ao LabnaHa numa terça-feira e tivemos a sorte de termos a visita ao cenote só para nós! Fomos levados da recepção até ao cenote pela estrada de terra, num carro já "amaciado" por tantas viagens e que era até bastante suave dadas as condições do piso. Começamos assim pela "massagem Maya" (ou seja, os solavancos do carro) até chegarmos ao local da entrada, onde nos equipamos com coletes e equipamento de snorkeling. Descendo ao cenote subterâneo, a água era cristalina e a caverna digna de destaque na National Geographic... sem palavras para descrever tamanha beleza! Fomos nadando de câmara em câmara sem ter de recorrer à apneia, e o guia Rafael foi-nos explicando tudo sobre o cenote e rio subterrâneo, sempre com muito bom-humor :) Por vezes as passagens são estreitas entre estalactites e estalagmites por isso não recomendaria esta aventura para quem não tolere espaços fechados. O meu companheiro teve a oportunidade de visitar uma câmara acessível somente mergulhando (neste caso em apneia), mas eu não tive pulmões para tal! Para quem é praticante de mergulho com garrafa também há outras opções de visita.
Durante a visita o guia Rafael tirou muitas fotografias que no final poderiam ser nossas por 25 dólares, mas como tínhamos uma câmara subaquática prescindimos deste extra. Mas para quem não possui equipamento é uma forma fácil de imortalizar o momento!
A visita durou cerca de 2h no total e ficará decerto na nossa memória! Um local de beleza natural única!

Os viajantes que viram LabnaHa Cenotes & Eco Park, também viram

Já visitou LabnaHa Cenotes & Eco Park? Compartilhe suas experiências!