“Maravilhoso”

Ruínas Maias de Tulum
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 109,00*
Combo de excursões Discovery 3 em 1: ruína de...
1 de 52 atividades em Tulum
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 20 de abril de 2018

Imperdível a visita as ruínas maias de Tulum e sua belíssima praia com paisagem diferenciada. Vá com calma e durante a visita as ruínas contrate um guia para ter as explicações necessárias.

Publicada 15 de abril de 2018

Gostei, mas por culpa da empresa que me ofereceu o tour, sofri muito com o calor e o excesso de visitantes, que impede tirar-se boas fotos e aproveitar bem o local. As ruinas estão em boas condições e são muito interessantes. A praia é muito bonita mas não é boa para banho, ao contrário do que as empresas de turismo dizem nos anúncios.

Publicada 14 de abril de 2018

Local cheio de história e riqueza arqueológica, palácios, casas e ruínas por todas as partes.
Uma viagem incrível no passado que se torna mais interessante ainda quando o guia turístico vai explicando cada parte da atração.
Os guias são bilíngues (ing/esp), recomendo visitar o local por volta das 8h e levar água, protetor solar, frutas e roupas confortáveis.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pra quem gosta de história e ruínas antigas, vale muito a pena conhecer Tulum!

Mas não deixe de levar sua água, dentro do Park a caminhada é um pouco cansativa.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estacionamento: 100 pesos
Entrada: 70 pesos

Da entrada até o parque são 400 metros. Existe a opção de ir de trenzinho, porém acho que não vale a pena. A caminhada é bem rápida e dura menos de 05 minutos.

O lugar não é campado, por isso vá cedo pois o calor é incessante.

As ruínas estão à beira mar, e é o mar do Caribe.

Infelizmente quando fui, as escadas para visitar a praia estavam fechadas, porém não sei dizer o porque.

Aconselho a ida devido ao fato de ser uma experiência diferente.

Os viajantes que viram Ruínas Maias de Tulum, também viram

Já visitou Ruínas Maias de Tulum? Compartilhe suas experiências!