Hotel Posada 06 Tulum
  • De frente para o mar
Bookit.com
  • De frente para o mar
  • Estacionamento grátis
Palms Tulum Luxury Hotel(Tulum)(Ótimo preço!)
Cancelon
Avaliou em 10 de janeiro de 2018

Chegamos em Tulum já no início da noite, e fomos atendidos por um rapaz (que infelizmente não lembro o nome), que nos foi super solicito!! Nunca havia ido à um hotel/ pousada onde fui tão bem assistida logo de cara: além do check in e do fornecimento do mapa da cidade, eles nos indicou restaurantes próximos, locais para alugar bicicleta, excursões, enfim nos passou todo um resumo da cidade. Ponto para o local.
O quarto, para quem tem costume de hotéis de rede, assusta um pouco, pois é todo de um material que imita o mármore, e o chuveiro fica do lado de fora do banheiro, mas nada que onere o local: o estilo do quarto é bem inteligente, pois mantêm o local fresco, mesmo no calor. Nosso quarto contava com varanda com vista para a rua, e tanto o ar condicionado, quanto o ventilador de teto deram conta do recado. Cama e travesseiros eram super confortáveis. Local silencioso à noite. Toalhas macias e extremamente cheirosas. Café da manhã era muito bem servido, sempre com frutas frescas e suco natural além dos pratos que você podia pedir, e os cafés.
Único porém que encontrei, foi em relação ao chuveiro, pois caia pouca água, e como boa brasileira que sou, senti a falta de vazão.
Mais uma vez pontuo a educação do pessoal da pousada, na hora do café da manhã: fomos super bem atendidos.
Utilizamos a piscina e a hidro, e ambas estavam ótimas e limpas. Profundidade razoável para adultos.
A pousada não tem elevador, sendo assim, recomendamos para aqueles que têm dificuldade de locomoção ou crianças pequenas, que no momento da reserva, solicite quartos do andar térreo.
Pousada pertíssimo do burburinho do centro de Tulum, e de bicicleta é super fácil chegar às praias e às ruinas.
Ponto alto da estadia: passamos o Natal na pousada, e no dia 25/12, assim que chegamos do passeio, o staff do hotel nos deixou um "mimo" de presente de Natal: uma caixinha de Ferrero Rocher com um cartão fofíssimo.

Adoramos, e voltaremos sempre que tiver oportunidade!!!

Dica de quarto: A pousada não tem elevador, recomendamos para aqueles que têm dificuldade de locomoção ou crianças, solicite quartos do andar térreo.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 29 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O quarto é grande, conta com cafeteira, cofre e um frigobar.
O banho é bom, toalhas grossas.
A cama é dura e grande. Tem um amplo sofá logo na entrada.
Não chegamos a entrar na piscina, que é rasa. Para quem tem crianças é uma boa.
O café da manhã é simples, mas cumpre seu papel: granola, iogurte (natural e de morango), 3 tipos de frutas, café preto, leite frio e a opção de omelete com presunto ou ovos mexidos (acompanhados por duas fatias de pão de forma), uma geleia.
A localização é boa, não vem barulho da rua.
Hotel passa uma impressão de limpo.
Não há serviço de restaurante.
Tem estacionamento para 3 carros somente.
Há segurança noturno.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 4 de março de 2016

Voltei novamente a Posada 06. A simpatia continua a mesma (enorme) mas os problemas continuam iguais e as instalações começaram a mostrar sinais de idade. O café da manhã continua muito, muito fraco. Não só é ruim como se repete todos os dias sem variedade ou criatividade. Não costumo comer quase nada de manhã mas meus amigos que comem reclamaram muito. A internet continua péssima e funciona ocasionalmente. Se chove não funciona, se é de manhã quando as pessoas acordam também, bem como no final da tarde e início da noite quando os hóspedes retornam ao hotel. Com o hotel cheio vc terá que para na rua escura visto que somente 2 vagas são disponibilizadas aos hóspedes. Uma novidade nessa viagem foram toalhas com furos de uso, mostrando idade; e ter sido mordido por algum inseto durante a noite o que me fez solicitar a troca de toda a roupa de cama e cobertores (o que foi feito com presteza). O chuveiro estava com pouca vazão o que eu mesmo resolvi. Fora isso o lugar continua extremamente agradável e o pessoal super solícito. Os preços são bons na baixa estação e normais na alta. Voltarei em setembro de 2016.

Dica de quarto: procure quartos no segundo andar (não existe elevador)
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 10 de janeiro de 2016

Hotel bem pequeno com poucos quartos e localizado no centro de Tulum. De bicicleta dá uns 20 minutos da praia. A pousadinha é bem charmosa, com quartos de tamanho razoáveis equipados com frigobar e ar condicionado.
O banheiro é de bom tamanho, porem, o chuveiro nao é dos melhores nao.
O hotel tem piscina , porem, bem pequena.
Faltou toalhas de praia, que o hotel não disponibiliza.
O wifi estava com problema, e para utiliza-lo, tínhamos que ir com o computador até um sofazinho na frente da recepção. Pelo visto, nao só a gente, como todos os hospedes do hotel.
O cafe da manha é continental, e razoável, porem, bem básico.
O serviço de recepção é simples, porem, me atendeu bem.
Indico se estiverem procurando uma hospedagem budget e com bom custo benefício.

Dica de quarto: Quartos no 2o pavimento possuem varanda que facilita para utilizar para secar as coisas molhadas.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 21 de outubro de 2015

Essa é a quarta ou quinta vez que retorno a 06. Pela primeira vez pensei em rebaixar minha avaliação de 4 para 3. Resolvi não fazer. Tirando o café da manhã a pousada merece o 4: limpa, bom atendimento, todos muito educados, instalações boas e equipamentos. A pousada tem 2 problemas (era apenas 1). Primeiro a internet que é muito, muito, muito ruim e funciona eventualmente, como em todas as vezes anteriores. Recentemente eles adicionaram um segundo problema que antes não existia e se fosse considerado rebaixaria a nota para um 3: o café da manhã. Em quase 3 dezenas de viagens ao México é o pior café da manhã que já provei no país. Um dos dias não havia leite ou frutas - algo que em mais de 40 anos de viagens internacionais eu nunca ví, nem na África. Ao questionar a falta dos itens me disseram que não havia no mercado?!?!?!?! Levantei e fui até o OXXO a um quarteirão de distância (menos de 2 minutos a pé) e comprei o leite... Fica a sugestão: é melhor não oferecer café da manhã do que oferecer um café ruim.

Dica de quarto: prefira o segundo andar - o primeiro é extremamente invasivo.
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com amigos