“ótima massa em tulum”
Avaliação sobre Posada Margherita

Posada Margherita
34 de 437 Restaurantes em Tulum
Cozinhas Italiana
Bom para: Reunião de negócios, Romântico, Ocasiões especiais, Atmosfera, Famílias com crianças
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço, Bufê, Entrega, Reservas, Para levar
Avaliou 30 de Abril de 2017

Restaurante na beira da Praia, escondido para quem passa pela avenida, mas é uma ótima pedida. A massa caseira é excelente, o ambiente e o atendimento são muito bons. Tem estacionamento. Não pode faltar um jantar aqui em sua estada em Tulum.

Avaliou 30 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante italiano muito bom . Massas frescas, frutos do mar, legumes maravilhosos.Bebidas ótimas . Meio caro! Cardapio em dólar. Lugar charmoso e atendimento bom.

Avaliou 1 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Bom Jantar, a preços acessíveis. Bom ambiente, descontraído e uma onda cool. A comida é super saborosa. A sobremesa pode ser melhorada

Avaliou 31 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O local bem rústico!! Atendimento como todo México: de vagar e algumas cara feias, principalmente dos mexicanos. Comida deixa muito a desejar.

Avaliou 20 de Julho de 2016

Fomos ao Posada Margherita pelas recomendações que vimos aqui e também em
alguns blogs de viagem. A decoração do local é super agradável, rústica e aconchegante.
Haviam me falado que a massa era maravilhosa, então eu peguei massa com camarão, meu filho pediu peixe e meu marido e filha pediram camarão. Todos os pratos foram fartos e bem decorados, além de muito saborosos. Eu confesso que,
pelos comentários, estava esperando mais da massa. Não achei assim tão excepcional. Mas valeu à pena para conhecer o local.
Optamos por ficar hospedados no centro de Tulum e este foi o único dia em que fomos jantar nos restaurantes à beira mar. A diferença de preço é significativa, praticamente o dobro do preço dos restaurantes de Tulum.

Os viajantes que viram Posada Margherita, também viram

Tulum, Riviera Maya
Tulum, Riviera Maya

Já esteve em: Posada Margherita? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos