“Tulum, Cobá e chichen Itza e xcaret com a Caribe Viaggi maravilhoso”
Avaliação sobre Caribe Viaggi

Caribe Viaggi
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Banheiros, Guarda-volumes , Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Publicada 3 de maio de 2018

Estivemos em 4 pessoas viajando para playa del carmen e daqui mesmo de Lorena,SP fizemos agendamento com o vicenzo para os passeios.
Foi tudo perfeito, mas o que nos agradou e muito foi o atendimento e a pontualidade da empresa em nos apanhar no hotel. A caribe viaggi superou todas as expectativas nos facilitando os vouchers e pagamento, com vans novas e motoristas atenciosos e educados.Todos os passeios é de um dia inteiro e tivemos um guia fantastico, hernando que conhece tudo da historia do povo maia.

Publicada 1 de abril de 2018

Tem que ir sem pressa para curtir tudo...muito interessante e uma sensação de muita cultura a nossa volta...lugar mágico!

Publicada 14 de março de 2018

Eu e minha família tivemos uma excelente experiência com a agência de turismo Caribe Viaggi. Através dela, visitamos Tulum, Xel-ha, Xcaret, Xplor, Chichén Itzá e um incrível cenote. Todos lugares mágicos com belezas indescritíveis. Essa foi sem dúvida a melhor viagem que já fizemos em família. Tudo lindo e agradável. Em relação a agência, nossa, só tenho a agradecer o Vincenzo Marino que nos atendeu e sua equipe. Foram muito simpáticos e honestos conosco. Eles nos fizeram um valor muito mais em conta para a realização dos passeios do que havíamos encontrado em outras agências de turismo. Sem dúvida eles são os melhores em Playa del Carmem. Quero agradecer em especial ao Vincenzo Marino que nos atendeu e foi muito legal conosco.

In English:
I am an excellent experience with a Caribbean travel agency Viaggi. Through it, we visit Tulum, Xel-ha, Xcaret, Xplor, Chichen Itza and an incredible cenote. All magical places with indescribable beauties. This was undoubtedly the best trip we have ever taken as a family. Everything beautiful and pleasant. Regarding the agency, our, I have a thank you to Vincenzo Marino who picked us up and his staff. They were very nice and honest with us. They are best known for an accomplishment of the tours than we had encountered in other tour agencies. No doubt they are the best in Playa del Carmen. I want to thank especially Vincenzo Marino who picked us up and was very nice to us.

Publicada 18 de janeiro de 2018

Voltaremos sempre! Eu e meu pai fomos viajar para o México e ficamos em Playa del Carmem, lugar maravilho que fala por si só. No primeiro dia em que chegamos, andamos por todo centro de Playa e na famosa 5ª avenida e como sempre, muitos vendedores ambulantes querendo vender seus pacotes de viagens. Estavamos com dúvida em relação aos lugares em que iriamos visitar e também não senti confiança em comprar os passeios com qualquer um. Foi então que encontramos a agência Caribe Viaggi e fomos recepcionados pelo simpático atendente Vincenzo Marino (ele falava bem o português) que cordialmente nos ofereceu os melhores passeios e também com desconto que todo brasileiro gosta rs.
Fomos a Chichén Itzá (lugar místico, maravilhoso) é um pouco cansativo, mas, vale muito a pena. Compramos o pacote de Chichén Itzá que incluiu o passeio com o guia (ótimo! "posso falar isso porque sou historiadora") refeição e ainda visitamos um Cenote maravilhoso. A van nos buscou e nos deixou na porta do nosso hotel ao final do passeio.
Compramos também passeios para Tulum, Cozumel e tour para Xcaret, que incluiu nadar com os Golfinhos (Delphinus). A atividade com os golfinhos foi inesquecível, melhor sensação que já tive na vida.
Só tenho que agradecer a cordialidade e paciência que o funcionário Vincenzo Marino teve conosco.

Obrigada Caribe Viaggi

Publicada 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente escolha!

Tivemos a sorte de encontrar esta agência que estava perto do nosso hotel, e logo percebemos que estávamos no lugar certo.

Vincenzo é uma pessoa muito simpática e prestativa (casado com uma brasileira), que nos ajudou a escolher os passeios com base em nossas necessidades, negociamos os tours para chichen itza, golfinhos e Cozumel.

O tour para chichen itza também incluiu uma visita a um esplêndido cenote e também uma curta visita à cidade colonial de valladolid.

O passeio para nadarmos com os golfinhos foi muito divertido. Há várias opções para os pacotes e escolhemos o passeio que dura 45 minutos.

O passeio a Cozumel também foi muito bom, visitamos o parque nacional de Punta Sur, o farol e, comemos em um clube maravilhoso. Tivemos uma última parada no recife para fazermos mergulho com snorkel

Todos os transportes estavam limpos e pontuais, funcionários simpáticos. Os lugares que visitamos estavam simplesmente lindos com guias bem preparados (espanhol / inglês).

Tivemos a sorte de encontrar uma agência séria e MUITO profissional.
Obs: Cuidado com os vendedores de tour ambulantes que se encontram na 5ª avenida.

Os viajantes que viram Caribe Viaggi, também viram

Playa del Carmen, Riviera Maya
Playa del Carmen, Riviera Maya

Já visitou Caribe Viaggi? Compartilhe suas experiências!