Publicada 28 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel de categoria Boutique All Inclusive, comidas e bebidas deliciosas, limpo e aconchegante, instalações novas, local privilegiado na Quinta Avenida, funcionários bem humorados e muito simpáticos. A piscina no rooftop é um charme a parte!
Parabéns pessoal!

Boutique Hotel All Inclusive, delicious food and drinks, clean and cozy, new facilities, privileged location on Fifth Avenue, very friendly staffs. The pool on the rooftop is amazing. Congratulations guys!!!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 20 de agosto de 2017

Ficamos quatro dias de férias, em agosto de 2017. Sistema all inclusive, só adultos, restaurantes agradáveis. Instalações novas e sofisticadas. Mesmo os quartos mais simples, como era o nosso, eram confortáveis. Amenities da Molton Brown. A piscina no terraço com bar era ótima. Localização ótima, bem ao lado da 5ª Avenida.

Pontos negativos: barulho. A acústica do hotel não é boa, Os corredores são abertos e o vão central também. Resultado: muito barulho dos bares nos arreadores e dos próprios hóspedes circulando pelos corredores. Para quem deseja silêncio, não recomendo este hotel. Tem mais um agravante: o ar-condicionado dentro dos quartos. Liga e desliga conforme a temperatura ajustada, causando barulho do motor. Me chamou a atenção como um hotel tão moderno, não poderia ter pensado em outra solução para isso.

Dica de quarto: Peça por quarto silencioso, mesmo porque não há vista de interesse a partir desse hotel.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de abril de 2017

A equipe toda foi bastante atenciosa e amável. Excelente localização na 5ª Avenida, refeições deliciosas, quarto espaçoso e confortável. Como tivemos que sair cedo algumas vezes, pedimos o café da manhã no quarto e room service foi perfeito.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 1 de março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel charmoso, serviço impecável, staff atencioso, localização privilegiada, no coração da 5a avenida. E ainda tem um lindo mural do Kobra! Vale muito a pena pra quem quer fugir de resorts grandes, mas afastados do centrinho.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Publicada 4 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Estamos a adorar esta estadia comida muito boa funcionarios muito educados e sempre preocupados com os clientes!!! Recomendo vivamento!!!!!!!!! Dentro da cidade / vila o que é otimo para conhecer habitos e costumes deste povo muito hospedeiro

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois