“Fraco, muito fraco.”
Avaliação sobre Bovino's Churrascaria

Bovino's Churrascaria
Avaliou em 3 semanas atrás

O serviço é esforçado mas basicamente isso é o que se salva no restaurante.

O serviço é irregular, com garçons derrubando gordura nos clientes, sem saber a forma certa de cortar ou mesmo o ponto das carnes. Ora ficam 2 ou 3 se atulhando em cima da sua mesa ora ficam 20 minutos sumidos e os pratos vazios. As carnes são apenas OK, muitas vezes servidas frias pois ficam muito tempo fora do fogo. O lugar não seria caro se o serviço fosse minimamente competente. Comi muita carne fria, fora do ponto ou simplesmente sem gosto. O buffet varia entre coisas muito boas e itens incomíveis. Não faz nenhum sentido voltar visto que existem excelentes steak houses na região. Infelizmente não se compara nem a uma churrascaria rodizio média no Brasil.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ontem estive com meu marido e meus 3 filhos,estamos aquí no México a 7 dias e estavamos loucos de saudades da comida brasileira e amamos .
O lugar estava lindo e agradável,o atendimento impecável quem dera no Brasil fosse assim!
Quero deixar em especial o atendimento de uma moça Chamada Sara que nos atendeu muito bem nos sentimos abraçados por ela e ainda mais por ser brasileira nos ajudou muito ja que minha família e eu não falamos tão bem espanhol ,estava atenta a toda hora nos preguntava se estava tudo bem se precisavamos de algo ,nos trouxe farofa rs. E ofreceu ajuda ao meu filho pequeno. Enfim são pequenas coisas que fazem toda a diferença e antes de voltar ao Brasil vamos comer ai outra vez.
Um abraço e obrigado a toda Equipe!

Obrigado, Cecilia maria a... A
Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Se você já enjoou da comida mexicana, pode comer nesse restaurante, é igualzinho uma churrascaria de rodízio no Brasil.
Comida e carne de ótima qualidade e uma boa equipe de trabalho.
Valeu a pena!!

Avaliou em 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O preço é um absurdo!!! Logo na entrada mentem para vc!!! Me passaram o valor 499 pesos para o buffet de Carne e por mais 500 pesos o buffet de frutos de mar estaria incluso. Escolhemos o buffet completo (carnes + frutos do mar) so que para nossa surpresa o bufett de frutos incluía apenas 1 prato com 3 camarões e duas ostras e 4 lagostins e 6 camarões assados apenas. UM ABSURDO!!! Vc não tem direito a mais nada dos frutos do mar.
Não tem carnes nobres. O preço não justifica!!!! Fujam dessa furada!!! Deixamos 450 reais por uma experiencia horrível!!!! O gerente não tem a minima competência para lidar com a insatisfação dos seus clientes, alias somos apenas um nro para eles.

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estava tudo muito bom.... chamamos amigos para jantar e o churrasco é bem parecido com o Brasileiro mas, quando nos passaram o Preço nos falaram que estava incluído carnes e crustáceos e quando pedimos mais crustáceos nos falaram que tinha limite e que não podíamos mais pedir.
Um gerente chamado oscar, mal educado e grosseiro nos disse que haviam explicado!! Uma mentira, não avisam na entrada e depois querem no limitar sem avisar antes!! Não venham nessa armadilha!!

Os viajantes que viram Bovino's Churrascaria, também viram

Playa Maroma, Playa del Carmen
Playa del Carmen, Riviera Maya

Já visitou Bovino's Churrascaria? Compartilhe suas experiências!