Publicada em 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Localização do hotel é ótima para quem vai fazer os passeios dos parques, ruínas e Cenotes de carro.
Opções de ótimos restaurantes não faltam na quinta avenida e o próprio restaurante do hotel também me agradou, pedi a Arachera duas vezes. Não esqueçam de solicitar as tortilhas (gratuitas).
Os quartos são amplos, no meu haviam duas camas queens E bastante espaço. Recepcionistas atenciosos e solícitos.
O café da manhã é bom, com frutas, cereais, panquecas, doces, frios e pães. Só não me agradou o excesso de baunilha nas preparações doces, mas acredito que seja culinária local.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 29 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica no coração da cidade, o quarto é amplo e silencioso, o café da manhã e muito bom, possui um restaurante com preços abaixo da média da cidade, várias opções e ambiente legal. O atendimento do hotel é excelente. O único ponto chato foi o sinal fraco do wifi do andar em que estávamos

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 12 de julho de 2017

Recomendo , surpreendeu positivamente. pretendiamos passar apenas uma noite com custo baixo e acabamos gostando da localização e instalações, bem como de Playa del Carmen. Economizamos no Hotel e aproveitamos nos parques, Xel-Ha, e Xcaret. foi uma boa escolha

Dica de quarto: Camas confortáveis, quarto amplo, chuveiro bom, ar condicionado bom e limpeza impecavel
Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 27 de junho de 2017

Pelo preço que paguei, esta muito bom!!! |Mas o que falta melhorar é o cafe da manha, que é muito simples e sem opção, e o sinal da internet que é muito ruim nos quartos. A limpeza, os funcionários e a localização estão de parabéns!

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel simples e prático, novo, reformado. Localizado a uma quadra da 5a avenida, quartos grandes para 4 pessoas, tudo muito limpo e bem cuidado. Café da manhã um pouco simples mas atende a necessidade de quem procura um bom custo benefício. Funcionários atenciosos e educados.

Data da estadia: junho de 2017