Publicada em 1 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Nao sei o que dizer desse hotel. Sabe quando voce chega num lugar e voce fica apaixonado por ele? Pois é, eu fiquei literalmente apaixonada por esse hotel. Primeiro voce chega e ja eh mto bem
Atendido, depois voce vai para o seu "quarto" que eh uma casa e nao um quarto. Depois voce se desfruta com a vista do seu quarto que é maravilhosa. Nao sei o que dizer, sei que vale a pena cada centavo que voce vai gastar nesse hotel pois é um lugar magico e lindo.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 18 de abril de 2017

O hotel é maravilhoso. Confortável, limpo e sobretudo com uma natureza exuberante. Pontos negativos: poucas opções para crianças, praia com buracos e ondas pequenas mas fortes, pernilongos que realmente incomodam e poucas opções de restaurantes.

Dica de quarto: as melhores suítes ficam de frente para o mar mas são as mais caras.
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Simplesmente espetacular!!!!!! Vale cada centavo! Ficamos na casa do lago, que é sensacional! Com piscina exclusiva! E o café da manhã o melhor do mundo! Feito para casais! Em cada quarto vc tem bicicletas para se locomover pelo hotel! Super romântico!

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 7 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Cheguei exausta após um ano de muito trabalho e stress. Este hotel foi um verdadeiro presente para começar 2017 ! Atendimento perfeito, o quarto é uma mini casa de extremo bom gosto . Dentro do quarto tem piscina aquecida, deck com vista para o Rio (se preferir tem com vista para praia) banheiro lindo com uma porta para um jardim interno com ducha. Você é atendido por um mordomo que no nosso caso era uma linda russa loira chamada Sacha . Praia maravilhosa, com agua gelada e spray de agua Evian e servem na praia sanduíche de lagosta, guacamole e frozen mojitos de Chia que é delicioso.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 19 de dezembro de 2016

Resort maravilhoso, localizado em um local com muita natureza mas, extremamente luxuoso! Desde como vc é recepcionado e levado de barco para sua suite, onde tem um mordomo só seu! A que fiquei era enorme, de frente para o lago, com piscina e solarium. E o melhor, as suites são distantes uma das outras e vc tem toda privacidade que deseja! Se você gosta de mimos, esse é o lugar! Atendimento impecável! Extremo bom gosto! Surreal!!!

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal