“Casa Italiana Playa”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este restaurante é muito bom. A comida estava ótima e o atendimento também. Achei o ar condicionado do ambiente interno muito forte, por isso, recomendo ficar no ambiente externo.

LucaCasaSofia, Gerente do(a) Casa Sofia Playa del Carmen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá e obrigado por nos visitar, estamos felizes em saber que sua experiência conosco foi agradável. Disuclpa pelo ar, mas o calor aqui altera o termostato de todos, saudações e esperamos por você em breve!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu e meu marido. O lugar é bem grande, ambiente muito bonito e agradável. O atendimento foi um pouco caótico pq o lugar estava lotado, mas não chegou a ser ruim. Pedimos uma pizza e um prato de massa, ambos deliciosos, e tomamos umas cervejas. Foi um dos melhores restaurantes que visitamos e um dos mais em conta. Nossa conta deu entre 400 e 500 pesos, incluindo a gorjeta.

Muito obrigado por nos visitar e escrever sobre nós. É um prazer saber que você teve uma ótima experiência conosco e que demos muito valor ao seu dinheiro!

Avaliou em 14 de agosto de 2017

Melhor restaurante que frequentei em Playa del Carmen, tanto que fui 3 vezes lá durante minha estadia na cidade. Massas de ótima qualidade, muito saborosas a um preço incrivelmente barato. Ótimo ambiente e decoração. Local bastante tranquilo.

Luca R, Gerente do(a) Casa Sofia Playa del Carmen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de setembro de 2017

Muito obrigado por nos visitar e por escrever sobre nós, estaremos esperando por você na sua próxima visita à praia!

Avaliou em 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Eu tenho expectativas muito altas quando se trata de restaurantes italianos. Este é ok. A pasta até que é boa mas não nada fora do comum. A decoração achei um pouco estranha, não dá pra decidir se eles querem um restaurante elegante ou casual. Tem um candelabro lindo no restaurante mas ao mesmo tempo algumas cadeiras e guardanapos de plástico. Não peçam o Cheesecake, não consegui comer.
O serviço é um ponto que realmente deixou pra trás, é notável a falta de garçons do lugar. Os poucos que tem, são super amáveis e atenciosos mas são muitas mesas e eles não dão conta. Não sei se voltaria.

Avaliou em 17 de outubro de 2016

Utilizei o serviço de entrega desse restaurante, enquanto estava hospedada em um condomínio de Playa del Carmen. Eles oferecem bastante opções de comida italiana, incluindo saladas, massas e sobremesas típicas. Os pratos são deliciosos e com um custo bem abaixo da média para os padrões de Playa. O atendimento também foi excelente e o tempo de entrega bem razoável.

Luca R, Gerente do(a) Casa Sofia Playa del Carmen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de outubro de 2016

Paula, muitos graça spor tomar o tempo para escrever sobre nós, nós estamos contentes de saber quenuestro serviço de casa é bem sucedido! Nós convidamos você a visitar-nos no restaurante também! lembranças

Os viajantes que viram Casa Sofia Playa del Carmen, também viram

Playa del Carmen, Riviera Maya

Já visitou Casa Sofia Playa del Carmen? Compartilhe suas experiências!