“Espetacular”

Cozinhas Mexicana, Frutos do mar, Bar
Bom para: Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Comida excelente. Pedimos o CAMARÓN AL MOJO DE AJO, perfeito. Atendimento espetacular do Jacomo, do começo ao fim nos atendeu da melhor forma possível.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 26 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Lugar legal na badalada 5a Av, bem fácil de achar. Adoramos o ceviche de camarão e em especial um camarão ao molho! Maravilhoso. Mas p compor uma porção de arroz q combinou perfeito!

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 5 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Tacos excelentes com preço justo. Limpo e bem cuidado, ambiente aberto e bonito! Garçons atenciosos e solícitos!

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 25 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Excelente atendimento do Jacobo e toda equipe desde a minha chegada. Estão seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pela OND, e a comida é incrível! Amei os To tipos e o peixe com legumes! A margarita de Tamarindo foi a melhor que tomei na vida!!! Recomendo e voltarei certamente!

Data da visita: agosto de 2020
CommunityFisheriaPDC, Otro do(a) La Fisheria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2020

Hola! Muito obrigado por nos visitar, estamos orgulhosos de ter gostado da sua visita e esperamos recebê-lo de volta. muito obrigado por escrever! Muchas gracias! !

Publicada 13 de março de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom em Playa. Preço muito bom para a qualidade da comida, porções generosas e atendimento bom. O macarrão com camarão estava divino, voltamos duas vezes em nossa estadia em Playa. Recomendo !!

Data da visita: março de 2020
CommunityFisheriaPDC, Agencia/Consultora do(a) La Fisheria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de março de 2020

Gracias por visitarnos Eduardo ! !

Os viajantes que viram La Fisheria, também viram

Playa del Carmen, Riviera Maya

Já visitou La Fisheria? Compartilhe suas experiências!