Publicada em 8 de janeiro de 2018

Apartamento muito bom, com dois quartos, dois banheiros e sala com cozinha conjugada. Excelente opção para uma família de até quatro pessoas, principalmente se as refeições forem feitas no local. O apartamento é bem equipado, conta com equipamentos de qualidade e a limpeza é boa. Para quem quiser, há serviço de café da manhã em outro condomínio do grupo, assim como clube de praia com boa comida e serviço, ainda que a praia não seja das melhores no local. Senti falta de uma estrutura maior, como lobby, bar, restaurante e isso tem que ser levado em conta no momento da seleção. Boa piscina e excelente localização, a uma quadra da rua mais movimentada. É preciso avaliar com muita cautela a escolha entre um hotel e um condomínio, já que os custos são equivalentes.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
PlayaAssoc, Owner do(a) Porto Playa Condo Hotel & Beachclub, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de janeiro de 2018

Dear SFerraz,

Thank you for sharing your hospitality experience with us. My name is Jack Perlman.
I am the developer and an owner of Porto Playa. All our guests’ comments and experiences are really important to myslef and our team; therefore, I always read and personally respond each Tripadvisor review so that we can continue to provide the service you expect.

We deeply value all feedback that is received since it is the most important tool for us to create even greater experiences for our guests in the future.

We would like you to know that we are doing everything possible to insure our guests’ stay at Condo Hotels is enjoyable and provide the high standards our guests have come to expect.

Thanks for your time and detailed comments.
We really look forward to having you at Porto Playa on your next vacation!

Kind regards,
Jack Perlman
Owner, Managing Director

Publicada em 4 de agosto de 2017

Eu e minha família ficamos 10 dias nesta propriedade e só temos boas recomendações. O apartamento é fantástico, espaçoso, limpo, internet excelente.

A localização não poderia ser melhor. Uma quadra da quinta avenida (meia quadra na verdade!) onde se localiza o shopping.

Os dois restaurantes para café da manhã são excelentes, com destaque ao Beach Club onde as mesas são "pé na areia" e se quiser ainda pode passar o dia, usando as cadeiras e colchões disponiveis. Sem contar o atendimento VIP da equipe!!

Recomendo 100%.

Publicada em 31 de julho de 2017

Gostamos muito do apartamento, muito confortável e super completo. Como passamos apenas 4 dias em playa, acabamos não preparando refeições no apartamento, apenas tomávamos café e saíamos, mas tinha toda estrutura para prepararmos refeições e nos sentirmos em casa. A localização é perfeita, ao lado da quinta avenida, íamos todos os dias passear na avenida e jantar. Os funcionários são bem simpáticos e atenciosos. A única coisa que não curtimos foi a praia do beach clube do hotel pois lá tem muitos barcos, fomos apenas uma vez. Mas Playa é uma ótima opção para se hospedar e fazer passeios em Cozumel, ir no xel ha e xcaret, praia Paraíso...

Publicada em 27 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Estive em Playa del Carmen em julho com minha família . Ficamos hospedados no Porto Playa e gostamos bastante, pois queriamos fazer os parques Xplor e Xel Ha, fomos também pra Cozumel e Tulum. Ficamos em um apartamento com cozinha, 2 quartos e 2 banheiros. Fechamos com café da manhã, Onde no check-in ganhamos tiquets individuais por dia para apresentar no restaurante escolhido. É bem variado e vc escolhe o que quiser comer.Acabamos optando em tomar o café da manhã no imprevist( o mais próximo ) Que fica na mesma rua. A piscina é bem gostosa e quentinha. A localização é excelente, perto da quinta avenida e vc pode fazer tudo a pé ( achei silencioso o quarto). Pegamos o transfer dos passeios bem perto e fomos a pé tb até o pier para fazer o passeio de Cozumel. Minha única reclamação é que 1 dos quartos tinha um cheiro ruim e a água das torneiras era salgada. O resto foi tudo perfeito.

Publicada em 23 de maio de 2017

Gostamos muito do serviço, acomodações e do restaurante de café da manhã que fica perto do hotel.
As piscinas são lindas e a localização é excelente.
O preço x benefício valeu a pena. Tivemos ótimos momentos de conforme e descanso.

Data da estadia: maio de 2017