Fairmont Mayakoba
Viceroy Riviera Maya(Playa del Carmen)
  • Estacionamento grátis
Royal Hideaway Playacar(Playa del Carmen)
Bookit.com
  • Estacionamento grátis
Valentin Imperial Riviera Maya(Playa del Secreto)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Café da manhã
Playacar Palace(Playa del Carmen)
Bookit.com
Excelente 5/5
US$ 1.323
Melia.com
  • Estacionamento grátis
Paradisus Playa del Carmen La Perla(Playa del Carmen)
US$ 1.852
Melia.com
  • Estacionamento grátis
Banyan Tree Mayakoba(Playa del Carmen)
US$ 1.299
Excelente 5/5
galahotels.com
HotelsClick
Muito bom 4/5
  • Café da manhã
BlueBay Grand Esmeralda(Playa del Carmen)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Muito bom 4/5
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 18 de Outubro de 2017

Fiquei hospedada uma semana no Fairmont Mayakoba e foi uma experiencia maravilhosa! Hotel lindissimo, com uma equipe muito gentil sempre pronta a ajudar.
O chef nos preparou uma bela surpresa e nos recebeu com deliciosos paes de queijo, sabendo que como brasileiros, somos amantes deste quitute.
Definitivamente uma experiência maravilhosa e super recomendada!

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho
AgustinPoot, Quality Manager do(a) Fairmont Mayakoba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Outubro de 2017

Estimada valeriahenriques:

Muchas gracias por el tiempo invertido en hacer esta publicación.

Agradecemos su preferencia al haberse hospedado con nosotros. Sus comentarios nos generan una entera satisfacción, por saber que cumplimos con nuestra misión.

Compartiremos sus comentarios con todo el personal de este hotel, para que también constaten que el gran trabajo que realizamos todos los días genera satisfacción y bienestar en nuestros huéspedes.

Por favor vuelva pronto y continue viviendo la experiencia Fairmont Mayakoba.

Reciba un cordial y sincero saludo.

Gerente de Calidad

Avaliou em 16 de Outubro de 2017

Excelente experiência com as paisagens mais incríveis, gastronomia fantástica e staff muito gentil e atencioso. A perfeita combinação entre praia e natureza, com toda a comodidade de um hotel de alto padrão.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho

Estimado Thaís M:

Gracias por elegir Fairmont Mayakoba para su más reciente viaje a La Riviera Maya.

Es un gusto enterarnos de que tuvo usted una maravillosa estancia con nosotros. Valoramos el tiempo que invirtió en escribir este comentario, ya que nosotros creemos fielmente que es a través de la percepción de nuestros huéspedes que podemos mejorar la calidad de los servicios que ofrecemos.

Por favor ayúdenos con su recomendación y vuelva pronto a esta su nueva casa en La Riviera Maya.

Saludos desde Fairmont Mayakoba.

Gerente de Calidad

Avaliou em 12 de Agosto de 2017

Excelente hotel, ficamos com all inclusive que valeu muito apena, pois jantamos nos restaurantes do hotel que são muito bons, conselho ir ao porto restaurante. O quarto é excelente , piscinas e serviço impecável, todos os funcionários são muito atenciosos

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com fairmont.com
AgustinPoot, Quality Manager do(a) Fairmont Mayakoba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Agosto de 2017

Caro anfitrião:

Fairmont Mayakoba, estamos completamente grato pelo tempo que você gastou para escrever este comentário.

Tudo isso grande equipe é grato e motivado para ler suas palavras. É reconfortante saber que tudo o que experimento durante a sua estadia com a gente poderia estar dentro do alcance do que você teria esperado sobre os nossos serviços.

Muito obrigado pela sua preferência e desejo de tê-lo novamente entre esta grande família chamada Fairmont Mayakoba.

Saudações.

Avaliou em 11 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel!
Vamos começar pelo serviço de quarto: Fiquei impressionada com a dedicação e carinho da Adriana, uma camareira muito especial, ela deixava o ambiente muito aconchegante, me fazendo ficar mais confortável, pois viajei sozinha. Deixou recados todos os dias, sempre me desejando uma excelente estadia!
Difícil você ver lugares com pessoas como ela, eu amo viajar, e sei que ela alegrou meus dias de solidão!
Ganhei até flores!
Parabéns Fairmont pelo excelente atendimento! Se a Adriana fez a diferença sendo camareira, imagina se ela estivesse em outro lugar? Seria genial!!!!!!
Piscinas: Todas são lindas, espetaculares!!! Muito bem cuidadas, e tem para todos os gostos, adulto, criança, massageador.
Quarto Cassita de Luxo: impossível não amar, uma hidro no meio da natureza, uma cama maravilhosa, uma linda varanda de frente pra uma reserva natural, e a decoração muito elegante.
Carrinhos de golf: São essenciais para a locomoção, e os motoristas são muito eficientes e simpáticos!
Refeições: Acredito que devem diversificar, dando uma repaginada na gastronomia, deixando ela um pouco mais acessível, pois os valores são bem salgados. Tirando o valor caro, é muito bom!
Wi-Fi: conexão perfeita! Até na praia eu tinha Wi-Fi, então imagina nos outros lugares no resort! Magnifico!
Gostaria de parabenizar também o moço que me deixou no quarto no primeiro dia, porém eu não lembro o seu nome, mas ele foi muito gente boa, me deu uma aula de tudo que havia neste lugar, foi amável, explicando sobre todas as acomodações! Muito honesto e respeitoso!
O Paraíso se chama Fairmont!!!!

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou sozinho

Caro Jaqueline F:

Obrigado por escolher o Fairmont Mayakoba para a sua mais recente viagem para a Riviera Maya.

É um prazer saber que você teve uma estadia maravilhosa com a gente. Agradecemos o tempo que você tem que escrever este comentário porque acreditamos fielmente que é através da percepção dos nossos clientes podemos melhorar a qualidade dos serviços que oferecemos.

Por favor, ajudem-nos com a sua recomendação e em breve voltará a esta sua nova casa na Riviera Maya.

Saudações de Fairmont Mayakoba.

Avaliou em 9 de Agosto de 2017

Excelente lugar tanto para negócios como lazer.
A infraestrutura do hotel corresponde ao local.
Nenhum detalhe é niglegenciado.
Voce percebe todo o cuidado, desde o checkin até o checkout.
Wifi de alta qualidade disponivel em todos os lugares. Utilizei até na praia.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com fairmont.com
AgustinPoot, Quality Manager do(a) Fairmont Mayakoba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Agosto de 2017

Querido 266willianr:

Agradecemos seus valiosos comentários. Estamos muito satisfeitos por saber que você teve um tempo maravilhoso conosco.

Estamos realmente ansiosos para ouvir de você muito em breve e ter a oportunidade de atendê-lo novamente na sua próxima viagem a La Riviera Maya.

Atenciosamente.