Publicada 8 de abril de 2016 via dispositivo móvel

O Acanto é um Apart hotel, onde se tem a opção de um, dois ou três quartos. Então, ir com a família é uma boa pedida! Fica localizado na rua 16, paralela à Quinta Avenida, mas é extremamente silencioso e tranquilo. Os últimos quartos oferecem um solar no andar de cima, com um belo visual da praia. Além dos quartos muito aconchegantes, têm banheiro, copa e cozinha completamente mobiliados. Oferecem um desjejum muito pobre, na área da piscina, com café, suco, iogurte, pão de forma, um tipo de queijo e ovo cozido. O legal é que vc pode ir a um Walmart na 25 Avenida e comprar tudo pro seu café da manhã.
A piscina é minúscula e não "recebe" sol em nenhum momento do dia, por conta dos muros ao redor. A praia próxima do hotel é péssima, não dá pra tomar banho pq barcos estão atracados no final da rua.
O staf é muito educado e prestativo, não tenho nenhum tipo de queixa.
Certamente, ficaria novamente hospedada aqui.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
Matthew S, Director de Relaciones Públicas do(a) Acanto Hotel & Condominiums, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2016

Muito obrigado por seus comentários , estamos sempre atentos aos nossos clientes têm a dizer sobre o nosso hotel. Infelizmente não temos controle sobre os barcos estão na praia e é por isso que recomdamos outros lugares para visitar na praia , como clubes de praia . Como no café da manhã não é tão diferente do que qualquer outro hotel serve os seus hóspedes e é um pequeno-almoço continental. Esperamos para hospedá-los novamente em nosso belo hotel na sua próxima visita pode ter certeza de ir para a metade da piscina um dia , quando o sol está diretamente na nossa piscina . Obrigado novamente e espero que em breve .

Saudações do Caribe ,

Em nome de toda a equipe

Publicada 1 de janeiro de 2016

Escolhi o hotel Acanto pelo TripAdvisor, e acertei. Um hotel aconchegante, a poucos metros da 5a Avenida, mas silencioso. Os quartos, lindos e espaçosos, têm ampla sala de estar, de jantar e cozinha conjugados, o que proporcionou alegres reuniões de família em algumas noites que não queríamos sair para jantar. Durante o dia, o hotel oferece todos os passeios que qualquer quiosque de turismo oferece (Chichen Itza, Xcaret, etc.), embora não tenham nos ensinado como chegar nas praias mais distantes por nossa própria conta; tivemos que descobrir sozinhos. Todo o pessoal é muito atencioso, sempre disposto a ajudar e a resolver imediatamente qualquer eventual problema.

Dica de quarto: Meu sogro reclamou do barulho de compressor durante a noite. Mesmo os quartos com vista para a rua têm bom isolamento acústico nas janelas.
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Matthew S, General Manager do(a) Acanto Hotel & Condominiums, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de janeiro de 2016

Ricardo thank you so so much for you kind remarks, We are so glad that you enjoyed your stay and look forward to your returns

Publicada 29 de abril de 2015

O Acanto hotel na verdade é um apart hotel, e isso para nós foi perfeito.

Como é muito comum em lugares "famosos" no caribe, existem condomínios que são formados majoritariamente por veranistas que alugam suas habitações quando não estão usando, que é o caso do Acanto, ou seja, a soma perfeita entre conforto e serviços.

O "hotel" é extremamente bem localizado, ele está colado no fervo, mas é muito silencioso, vc estará a poucos passos de restaurantes, bares, lojas, boates, shoppings, postos de gasolina, supermercados, ponto de táxi e a uma quadra da praia, e a 3 quadras do clube de praia que tem convênio com o hotel.

Os quartos são muito confortáveis, por se tratar de um apartamento de verdade, o espaço é ótimo, nós ficamos em um apartamento de um quarto, a metragem aproximada é de 35 metros quadrados, a sala é junto com a cozinha e vem equipada com 2 sofás de 3 lugares cada, mesa de centro e tv, a cozinha é completa com geladeira duplex, cookie top, microondas e lava louças, sem contar as panelas e os talheres, ou seja, você passa no mercado e cozinha em casa, o que ajuda muito no custo e na comodidade de sua estadia, até porque, o "hotel" fornece o que eles chamam de "café da manhã", mas na verdade são uma garrafa de café, algumas fatias de pão de forma e uma fruta, por isso, comer em casa é muito melhor, no quarto você terá uma cama king, armário duplex, tv e mesinha de cabeceira e para finalizar o banheiro é grande e o banho maravilhoso, sem esquecer de que o ar é central com controle individual em cada unidade, além disso tudo, o "hotel" possui uma boa piscina, uma ótima garagem e um staff muito atencioso e dedicado, por isso, se for para playa, fique no acanto que você não irá se arrepender.

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois
Publicada 20 de fevereiro de 2015

O hotel é muito bom, bem localizado, perto da quinta avenida e da praia, em uma ruazinha charmosa de playa. Estávamos em três casais e locamos um apart de três quartos e fomos muito felizes na escolha. Além da ótima localização, o atendimento foi excelente, as instalações do quarto também são muito boas e o serviço de quarto idem. Só o café da manhã poderia ser um pouco melhor, não que fosse ruim, mas poderia ter mais variedades, mas isso passa quase despercebido em meio a tantas coisas boas! O custo benefício foi ótimo,

Dica de quarto: Se tiverem de dois ou três casais, podem pegar um apart de dois quartos, ou três, sai mais em conta e vale a pena!
  • Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou com amigos
Matthew S, General Manager do(a) Acanto Hotel & Condominiums, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de março de 2015

Muito obrigado. E estamos satisfeitos que você teve uma boa estadia no Acanto Hotel. Outras pessoas também têm comentado que o nosso café é o melhor, por isso estamos contentes que tenham gostado também.

Por favor, volte a visitar-nos em breve

Publicada 7 de agosto de 2012

Eu estive em Acanto faz dois meses! Atendimento impecável! Rafaela a atendente nos ajudou em tudo que precisávamos! Os quartos são muito cômodos me senti como na minha casa! Esta um bloco da praia! Recomendo a todos brasileiros que venham conhecer Playa Del Carmen!

Hospedou-se em maio de 2012, viajou a dois