Publicada 19 de maio de 2017

Estive em lua de mel e escolhi este hotel por ser mais perto dos principais parques da região (em relação a Cancún) e não me arrependi nem um pouco. Ele está localizado próximo a quinta avenida que é simplesmente mágico, um dos lugares que mais gostei de todo meu passeio. Os recepcionistas e o pessoal do café da manhã muito mas muito simpáticos, concordo com os comentários de que o café poderia ser maior mas tenho que deixar o elogio de que era muito bom mesmo sendo miudinho. Ofereceu mais do que esperado pelo preço pago.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 18 de maio de 2017

Quarto amplo e confortável; próximo às baladas e prinicpais restaurantes; próximo do porto para Cozumel; próximo a 5a avenida, prinicapal rua de Playa del Carmen;
Hotel sem muito requinte mas com ótimo serviço e atendimento; café da manhã restrito mas com outras opções caso quisesse pagar por isso; grande falha do Hotel: não ter estacionamento, e nem manobristas para conduzir o veículo até um estacionamento privado; hotel bom para quem está sem carro; ruim para quem está de carro alugado ou veículo próprio

Dica de quarto: Aandares mais altos apresentam quartos melhores
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Obrigado, Luis Fernando D... M
XperienceHR, Supervisor de Recepción do(a) Illusion Boutique Hotel by Xperience Hotels, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2017

Estimado Embajador Luis Fernando,

De antemano muchas gracias por tomarse el tiempo de dejarnos su opinión y permitirnos saber como estuvo su experiencia con nosotros.

Lamentamos el inconveniente que tuvo con su coche, desafortunadamente por estar cerca de la 5ta Avenida el tránsito se puede volver un poco complicado al ser una avenida con constante movimiento de personas. Tratamos de que esto no afecte en la experiencia de nuestros embajadores (huéspedes) y es por eso que le ofrezco una sincera disculpa si ocasionó un inconveniente para usted. Tomaremos en cuenta su opinión para buscar una solución y tratar que esto les afecte en lo menor posible.

Esperamos tener la oportunidad de tenerlo nuevamente con nosotros ahora como embajador repetitivo. Por lo que le invito a visitar nuestra página web Xperience Hotels donde podrá conocer todas nuestras propiedades.

Sinceramente,

Publicada 15 de maio de 2017

Primeira vez que estive em Playa Del Carmen e o Illusion superou minhas expectativas, hotel bem localizado, otimo café da manha, funcionarios muito prestativos auxiliando no que for necessario e sempre com grande sorriso. Com certeza indico, muito agradavel o ambiente e uma vista inigualável. Meu agradecimento a todos os funcionarios.

Dica de quarto: Os andares mais altos tem uma excelente vista e sao mais tranquilos
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
XperienceHR, Supervisor de Recepción do(a) Illusion Boutique Hotel by Xperience Hotels, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de junho de 2017

Estimada Embajadora Vaninha,

Muchas gracias por su valioso comentario, nos hace muy feliz saber que ha sido una excelente estancia y la mejor en Playa del Carmen.

Actualmente existen una gran competencia de hoteles y lo que nosotros queremos reflejar es la hospitalidad infinita en todas nuestras propiedades, es por eso que queremos destacarnos por esa cualidad y nuestro servicio.

Nos gustaría pudiera visitarnos nuevamente en algunos de nuestros hoteles, cada uno de nuestros devotos a la hospitalidad (colaboradores) la estarán esperando con una gran sonrisa.

Saludos,

Publicada 10 de maio de 2017

O hotel é muito limpo, confortável e os funcionários são muito solícitos.alem disso, a localização é muito boa. O quarto é muito espaçoso. Já é minha terceira vez nesse hotel e caso volte à playa del Cármen, voltarei a me hospedar nele. Recomendo.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois

Estimado Embajador Asiqueira,

Agradecemos que se haya tomado el tiempo de dejarnos su comentario y puntuarnos con la calificación más alta, así como de su recomendación, que es nuestra recompensa más valiosa.

Su comentario es bastante enriquecedor para nosotros ya que toca parámetros sumamente importantes para nuestros índices, como la limpieza, el servicio, habitaciones y ubicación.
Muchas gracias por su fidelidad y regresar cada vez con nosotros, no podemos estar más felices de que usted sea un embajador de Xperience Hotels.

Nos encantaría pudiera visitar nuestro hotel en Holbox o Xpu-ha, son conceptos diferentes que seguro le gustarán.

¡Lo esperamos pronto!

Publicada 12 de abril de 2017

O hotel é super bem localizado (praia, restaurantes, bares, baladas, passeios, lojas, etc) e o atendimento é muito bom. O café da manhã é oferecido no restaurante parceiro e não é buffet, por esse motivo não gostamos, já que era limitado. O quarto que ficamos era bem grande, mas a ducha foi a pior da minha vida (água quente e sem pressão) e mesmo com diversas reclamações, não arrumaram ou nos trocaram de quarto. O elevador do hotel é bem lento.

Dica de quarto: Verificar o chuveiro
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois