Mahekal Beach Resort(Playa del Carmen)
  • Café da manhã
The Palm at Playa(Playa del Carmen)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Fairmont Mayakoba(Playa del Carmen)
  • De frente para o mar
Magic Blue Hotel(Playa del Carmen)(Ótimo preço!)
Melia.com
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 309/diária.

Hotel Riviera del Sol(Playa del Carmen)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
La Pasion Hotel Boutique by Bunik(Playa del Carmen)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Rosewood Mayakoba(Playa del Carmen)
  • Estacionamento grátis
Banyan Tree Mayakoba(Playa del Carmen)
Cancelon
Publicada 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Esperava 1 hotel de charme so para casais para festejar os meus 50 anos e a minha lua de mel, no entanto encontrei um hotel onde apesar de ter pago quase 18000 £ para 4 pessoas no pacote tudo incluido, e ter feito o upgrade para os quartos vista mar/ piscina tudo é extra.
No dia em que chegamos perguntamos se teríamos qie pagar extras pelas festas de natal e passagem de ano, ao que nos foi respondido que ja estava tudo incluído.
No dia 25 as camas da piscina só puderam ser usadas por que pagasse 160 dólares.
Os quartos quando chegamos cheiravam a mofo.
Os vinhos servidos são de Gama baixa.
Os jovens que frequentam o hotel comportam-se pior que crianças o que nao favorece a 1 hotel que se apela de romântico.
As praias cheiram a esgoto.
Serve de consolo a amabilidade e o atendimento de quase todo o staff do hotel, e por estar perto da 5 avenida.
Na minha próxima visita não escolherei este hotel, possivelmente escolherei o hotel ao lado que tem a mesma localização

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Lynn D, Gerente do(a) The Royal Playa del Carmen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de dezembro de 2017

Caro LeilanSantos,

Muito obrigado pelo seu contato e seus comentários sobre a sua estadia no Royal Playa del Carmen. Lamentamos que tudo não dependa do padrão que você gostou.
Gostaríamos de informar que tomamos todos os comentários muito a sério, pois sabemos que nos ajudam a melhorar nossos serviços.
Nós sempre tentamos fazer o nosso melhor para satisfazer os nossos hóspedes e tornar suas férias agradáveis.
Obrigado novamente pelo seu comentário e nos visitar.

Publicada 6 de novembro de 2017

Palya del Carmen é lindo, porém curtir neste hotel fora maravilhoso, um luxo só, quartos limpos, arejados e muito amplos, restaurantes maravilhosos, muita comida e bebida boa, ótimo atendimento recomendo.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Lynn D, Gerente do(a) The Royal Playa del Carmen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de novembro de 2017

Caro fespcar,

Realmente apreciamos esta revisão. Estamos muito felizes em saber que foi uma ótima experiência para você. Obrigado por nos escolher passar as suas férias.
Obrigado novamente por sua excelente revisão e esperamos que você volte e aproveite novamente todos os nossos serviços!

Publicada 29 de outubro de 2017

Hotel bem localizado, pé na areia.Praia com boa infra.
Quartos grandes e bem decorados. Internet boa.
Bons restaurantes.
Bons serviços, com todos os funcionários muito prestativos.
Shows noturnos de boa qualidade.
Bom custo beneficio.

Dica de quarto: quanto mais longe das piscinas, mais tranquilo.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Lynn D, Gerente do(a) The Royal Playa del Carmen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de outubro de 2017

Caro Cesar Vicente T,

Em nome da ROYAL Playa del Carmen, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer por ter aproveitado o seu valioso tempo para compartilhar conosco a sua excelente revisão. Nos faz muito felizes em saber que você apreciou o nosso Resort.
Esperamos realmente ter o prazer de fazê-lo mais uma vez!

Publicada 26 de outubro de 2017

Se você procura um lugar tranquilo, com atendimento exageradamente excelente, farto de opções, com uma ótima localização....... o The Royal Playa Del Carmen será uma ótima escolha.
Tudo no mais alto padrão de qualidade, atendimento sempre cordial, ótima localização e sempre uma cerveja gelada na beira da piscina. ( Fora a variedade fantástica de restaurantes dentro do próprio resort.
*** Ná piscina não deixe de procurar o bar mem " Super Mario ", esse camarada faz drink´s TOPs e sempre com um excelente bom humor no atendimento!

Dica de quarto: Ótima vista para o mar, total conforto e um barzinho dentro do quarto completo e incluído na diária.
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos
Lynn D, Gerente do(a) The Royal Playa del Carmen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de outubro de 2017

Caro EduMora,

Obrigado por compartilhar sua experiência! Estamos entusiasmados por ter desfrutado sua estadia e que você gosta especialmente do nosso serviço, estamos muito felizes em ler que nossa equipe está fazendo um excelente trabalho. Obrigado novamente e esperamos vê-lo em breve!

Publicada 12 de outubro de 2017

Na chegada fiquei um pouco impressionada com a confusão de carros e pessoas no hall do hotel, tão logo fomos recepcionados por um funcionário que nos levou até uma sala privada para fazer o nosso check in, estávamos em lua de mel e tinha uma recepção diferenciada. O hotel é enorme e suntuoso, mas muito antigo. O quarto era tão antigo que tinha cheiro de velho, a cama era confortável, frigobar e bebidas à vontade, serviço de quarto 24 horas, a banheira era grande e muito boa, o telefone do quarto não funcionava, me desloquei até a recepção (que era longe) para reclamar e me disseram que era normal, pela manhã os funcionários que passavam falavam alto e arrastavam carrinhos barulhentos. A piscina é gigante, barulhenta e muito bagunçada, toalhas usadas para todos os lados. Não vi serviço de piscina, no bar da piscina tinham no máximo 2 funcionários e as bebidas eram bem mais ou menos. A praia do hotel não era privada para os hóspedes, com muitas algas e mal cheirosa, uma decepção. A localização do hotel é ótima, fica bem próximo a 5ª Avenida, com muitos bares, restaurantes e lojas.O café da manhã era bom, mas não gostamos do almoço e jantar que fizemos, não tivemos sorte. Estávamos vindo de outro lugar do México e tentamos não fazer comparações. Ficamos apenas 2 noites, mas relatei pq a diária é cara para o que oferecem! Abraços!

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Lynn D, Gerente do(a) The Royal Playa del Carmen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de outubro de 2017

Caro Fabiane B,

Muito obrigado por sua recente visita ao ROYAL Playa del Carmen e nós realmente apreciamos que você tomou o tempo para compartilhar suas impressões
Gostaríamos de mencionar que nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes, sempre fazemos o nosso melhor esforço para sentir nossos clientes especiais e valorizados durante a estadia. Certeza, parece que não tivemos a oportunidade de cumprir isso durante o seu tempo conosco e nós realmente pedimos desculpas pelos inconvenientes que você mencionou. Esperamos ter outra oportunidade de recebê-lo de volta e proporcionar-lhe uma experiência de férias verdadeiramente excepcional.