Playa del Carmen

a partir de US$ 129,99
a partir de US$ 159,99
a partir de US$ 109,99
a partir de US$ 149,99

Fomos em familia, 2 adultos e 2 criancas de 11 anos, nos divertimos muito nas tirolezas, cavernas e trlilhas.
O parque é muito bem estruturado e organizado.
Parabens a Gisele da Silva da Nexus Tours e Decolar que nos vendeu os ingressos, prestou um servico excelente levando os ingressos ate nós no hotel.

Publicada em 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Sensacional esse parque , vale muito ir nele se vc gosta de aventura , tem tirolesas muito seguras que descem água e tobogã , carro anfíbio , pulo de paredão , fora comida ótima do local , muito organizado tudo , banheiros limpos , bem menos lotado que xel há .
Crianças pequenas não é aconselhável , todas atividades sai de aventuras .

Publicada em 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A principal atração do parque são as tirolesas. São 12 ao todo. É diversão garantida. Mas as outras atrações deixam a desejar.
Pelo preço do ingresso eu tentaria outros parques. Se você gosta de tirolesa aí vale a pena.
Um ponto a favor do parque é que o buffet de bebidas e alimentos está incluído no preço, o que é uma boa pra quem pretende ficar muito tempo.

Data da experiência: janeiro de 2020
aalc0cer, Servicio al Cliente do(a) Xplor Park by Xcaret, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Estimado visitante,

Agradecemos sus comentarios ya que nos ayudarán a seguir mejorado.

Saludos cordiales.

Equipo de Servicio al Cliente.
Experiencias Xcaret.

Publicada em 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O parque tem apenas 5 atrações e consegue ocupar o seu dia inteiro. Comida e equipamentos incluídos. As atrações são: balsa, tirolesa, nadar no rio subterrâneo, carro anfíbio e “mini tirolesa” na água.
Todas as atrações molham. Só não recomendo a balsa.

Publicada em 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio no Xplor durante o dia. Gostamos mais desse parque do que o xcaret, por conta da dinâmica. Não há muitos "brinquedos": buggy, tirolesa, Rio e raft. Mas eles são suficientes para ocupar o dia no parque. Chegamos por volta das 11h e fomos embora lá pelas 17h30. O parque funciona no sistema all inclusive e buffet do almoço é excelente. Recomendo.

Data da experiência: dezembro de 2019