Aberto hoje: Fechado

a partir de US$ 99,99
a partir de US$ 129,99
a partir de US$ 129,99
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Parque com atividades radicais.
Comida e bebida inclusas o dia todo.
Todas atividades com muita segurança e com monitores.
Recomendo muito.

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 23 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Um parque realmente espectacular, escolhemos de fazer de noite, e passamos uma noite entre amigos super divertido, aconselho também de fazer de noite para as pessoas que tem vertigens, da para aproveitar dos efeitos de luz e fogo.
Reservei e paguei tudo no site do Portugal, assim as entradas foram mais barratas e rápido.

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 15 de abril de 2019

Parque Muito bom, com tirolesas incríveis e outras atrações fantásticas, como o nado pelas cavernas, recomendo o passeio.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 8 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Tudo muito organizado, todos funcionários muito prestativos, sempre tentam falar na língua do visitante e são solícitos. O parque oferece experiências bacanas pra todas as idades. O restaurante tem um buffet muito farto, muitas opções de comida pra todos os gostos. Não sou nada aventureira mas amei as atividades, valeu a pena a visita, recomendo!

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 5 de abril de 2019

O parque é muito organizado, super legal e enorme. Tem muitas tirolesas super legais. O carro anfíbio também é bem gosto, as cavernas muito interessantes, a comida maravilhosa. Tem armários para guardar nossos pertences, lojinhas e fotos (que eu não quis adquirir).

Data da experiência: março de 2019