Eurostars Hacienda Vista Real
Mahekal Beach Resort(Playa del Carmen)
Melia.com
Alerta de desconto! 31% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 31% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 174/diária.

Melia.com
  • Café da manhã
La Pasion Hotel Boutique by Bunik(Playa del Carmen)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Riviera del Sol(Playa del Carmen)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Rosewood Mayakoba(Playa del Carmen)
  • Estacionamento grátis
Grand Velas Riviera Maya(Playa del Carmen)
US$ 1.434
Bookit.com
  • Estacionamento grátis
Fairmont Mayakoba(Playa del Carmen)
Orbitz.com
  • De frente para o mar
Avaliou em 26 de janeiro de 2014

O hotel eh otimo! Boa piscina, otimo cafe da manha (cuidado com os passaros, eles sao muito rapidos em roubar comida do seu prato!), ha um spa com sauna e jacuzzis que os hospedes podem usar.
A impressao que da eh que foi um excelente hotel e hoje em dia esta um pouco menos cuidado, mas ainda assim vale muito a pena.
Recomendo apenas pra quem estiver de carro pois eh um pouco longe…

• Hospedou-se em: março de 2013, viajou a dois
Avaliou em 29 de dezembro de 2013 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento de todos os funcionários (recepção, garçons, limpeza) e localização muito boa para quem está de carro.
O café da manha é bom, dispõe de uma piscina bem grande e estacionamento gratuito. De maneirai geral, é um ótimo custo benefício e certamente voltaria na minha próxima estadia em playa del carmen.

• Hospedou-se em: dezembro de 2013
Avaliou em 25 de dezembro de 2013 via dispositivo móvel

O hotel em si é bonito e apresenta algumas amenidades como piscina e uso de uma jacuzi no spa. O cafe da manha é gostoso e apresenta uma variedade razoável. Ja o quarto é de tamanho bom porém as toalhas estavam com cheiro de queimado e o banheiro tinha manchas de mofo. Se for considerar o valor pago é um bom.

Hospedou-se em: dezembro de 2013
Avaliou em 29 de setembro de 2013

Reservei este hotel por causa do preço. Nesta região a oferta de "resorts all inclusive" é muito grande e a maioria dos hotéis me pareceu muito simples. Eu fiquei num quarto muito grande com sala, quarto, banheiro e uma cozinha completa, muito espaçoso e com boa decoração no estilo Mexicano. O ponto fraco era o chuveiro que era bem fraco e a água meio salobra. O hotel também não possui muitas opções de lazer além da piscina e fica afastado da praia. É ideal se você estiver de carro. Enquanto eu estava lá percebi que foi cobrada uma diária a mais no meu cartão e falei com a gerente que me pediu o cartão para fazer um crédito no valor da diária. Quando voltei ao Brasil percebi que o valor não havia sido creditado e o banco disse que não podia fazer nada, mesmo eu apresentando o comprovante do crédito. Então eu enviei um email para a gerente do hotel explicando tudo e o valor foi creditado.

• Hospedou-se em: outubro de 2012, viajou com a família
Avaliou em 22 de agosto de 2013

Imagine um hotel que voce reserva e pelo preço imagina ser algo simples mas, quando chega pensa estar no lugar errado pela beleza do hotel, do local, da recepção, dos quartos com suas camas ENORMES... tem até campo de golf, fica no luxuoso condomínio playcar e é perfeito para quem quer relaxar e sentir tratado como um nobre.

Dica de quarto: Os quartos que ficam no vível da recepeção e no andar acima possuem varandas enormes, os que ficam na parte baixa tem saida direta para as pisicinas.... todos os quartos são maravilhosos alguns com banheira.
  • Hospedou-se em: julho de 2013, viajou com amigos