Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amamos o hotel! A localização é ótima, o atendimento, o café da manhã e estrutura para lazer são excelentes. O quarto era lindo e a cama ótima, o banheiro um pouco pequeno mas atendeu as necessidades.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendeu bem as minhas necessidades, funcionários atenciosos, bastante facilidade e muito bem localizado, perto da Quinta Avenida, uma rua maravilhosa.
Ideal para quem fazer vários passeios, pois está num local estratégico.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 5 de março de 2018

Perfeito pela segunda vez,a 01º foi em 2013 e resolvemos voltar de tão bom que foi e tivemos a prova que tudo que é bom, pode melhorar, rsrs, pois está maravilhosos agora com a nova parte das piscina na cobertura, ficou show! Os quartos continuam excelentes, atendimento nota 1000 e o café da manhã delicioso, já estamos com saudades novamente!!! A localização é perfeita também, a umas 03/04 quadras da 05º avenida, pertinho do Walmart, em frente a uma praça super bonitinha e que sempre tem festas e tal!!! Super indicamos este hotel!!!!

Dica de quarto: Todos são ótimos
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada por 7 dias nesse hotel e logo no primeiro dia fui surpreendida com algo muito desagradável. Deixe um pouco de dinheiro no cofre e ao retornar do passeio percebi que havia sido roubada, foram 100 dólares e 300 pesos mexicanos, fiquei extremamente decepcionada porque o dinheiro estava no cofre e não jogado pelo quarto. Conversei com um funcionário e com o gerente, a princípio até deram uma atenção, mas depois percebi que nada ia ser feito, chegaram até a falar que eu era a única pessoa que tinha acessado o quarto porque deixei o coração pra fora sinalizando que não queria limpeza. O fato de não ter autorizado limpeza no quarto naquele dia parece que favoreceu o roubo, foi o álibi perfeito para o ladrão e grande argumento pra o hotel não se responsabilizar.
Não recomendo esse hotel, passei os 7 dias da hospedagem preocupada e insegura, conferindo minhas coisas diariamente para ver se não tinha sido roubada novamente.
Minha experiência foi horrível.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei apenas uma diária neste hotel, mas só tenho elogios. O hotel em si é uma graça, bem localizado (da pra ir andando ate a 5a avenida e a 1 quadra do wall mart) e funcionários super atenciosos.

Além de nos dar todas informações que precisavamos sobre o local, ainda nos ajudaram a pegar um táxi e combibar um valor até o destino que queríamos, porque, segundo eles, é o melhor ir já comvalor combinado. Além de ajudar, ainda conseguiram um valor menor do que tinham falado que gostaríamos!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos