La Pasion Hotel Boutique by Bunik
The Royal Playa del Carmen(Playa del Carmen)
Bookit.com
  • Estacionamento grátis
Valentin Imperial Riviera Maya(Playa del Secreto)(Ótimo preço!)
Melia.com
  • Estacionamento grátis
Magic Blue Hotel(Playa del Carmen)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Aventura Mexicana(Playa del Carmen)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Mahekal Beach Resort(Playa del Carmen)
  • Café da manhã
Rosewood Mayakoba(Playa del Carmen)
  • Estacionamento grátis
Fairmont Mayakoba(Playa del Carmen)
Orbitz.com
  • De frente para o mar
Avaliou em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e um amigo nos hospedamos no La Pasion por 8 dias, entre 27/12 a 5/1/2018, e o hotel ganhou nosso coração. O primeiro ponto que gostaria de destacar é o atendimento. Que pessoal bacana! Hugo, Conrado, Martin, Julian e todos os outros do staff são extremamente atenciosos, divertidos, amigáveis, gentis, dispostos genuinamente em te auxiliar e verdadeiramente interessados em seu bem estar. Nota 1000 para eles! Além disso, o hotel tem uma infraestrutura show! Ótimo quarto (cama, chuveiro, itens de higiene pessoal, split, ventilador de teto charmoso, tv, toalhas, roupão, chinelo de quarto etc.), além de ser muito limpo, simpático e confortável. O hotel tem um roof top maravilhoso, com bar, piscina de borda infinita, várias espreguiçadeiras e duas jacuzzis. Há também outras duas piscinas e mais 1 jacuzzi no térreo, em meio a um belo jardim (Dica: depois de um dia inteiro de passeios e atividades, nada melhor que relaxar na hidromassagem de uma jacuzzi bem quentinha). O café da manhã é no formato que vem na mesa e é uma delícia (Dica: peça no final do café croissants + Nutella + doce de leite!)! Quanto à localização, é perfeita! Fica muito próximo da 5av, porém em frente à uma praça muito tranquila, ou seja, a poucos passos do fervo de Playa Del Carmen, mas numa região silenciosa. Enfim, nós adoramos e consideramos uma opção perfeita para explorar Playa Del Carmen e toda região da Riviera Maya (Tulum, Cozumel, Cancun, Cobá, Valladoid, cenotes, ruínas, etc.).

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Após ler muitos comentários positivos de brasileiros, resolvi experimentar o hotel e foi uma excelente escolha! Hotel muito aconchegante, simples (não é um resort), com localização perfeita e funcionários muito simpáticos e atenciosos. Tem estacionamento gratuito, piscina, elevador, café da manhã e wifi gratuito. O quarto era muito confortável e a limpeza era feita diariamente. Perto de um Walmart, do Coco Bongo, da 5 avenida e tem vários restaurantes na rua do hotel, só usamos o carro para ir ao xcaret e a Tulum. Os funcionários nos atenderam muito bem desde o começo e foram muito prestativos nos ajudando a resolver um problema com a entrega das fotos do parque xcaret. Tem água gratuita na recepção e você pode consumir gratuitamente as bebidas do frigobar e só será cobrado se você solicitar a reposição. O café da manhã é gratuito e servido no restaurante ao lado do hotel, tudo muito saboroso! Infelizmente não tivemos tempo de usar a piscina, vai ter que ficar pra próxima vez! Certamente este hotel será a minha escolha quando voltar a Playa del Carmen!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Quando fui para Cancún fiquei 5 dias em
Playa del Carmen, pela proximidade aos parques e passeios, e 3 na Zona hoteleira.
Para quem tem o objetivo de aproveitar os passeios que Cancún oferece, o hotel é ótimo. Muito bem localizado, a uns 5 minutos a pé da quinta avenida. Próximo também do ferry para Cozumel.
O café da manhã é a la carte, mas muito bem servido, com frutas, Sucos, cafés, e sanduíches no qual você tem direito a escolher um.
O atendimento do hotel é excelente, todos são bastante atenciosos e solícitos.
O quarto e banheiro é bem limpo e com um
bom tamanho.
Recomendo e voltaria a este hotel.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

100% de satisfação! Staff super atenciosa e educada! Quartos confortáveis, com cama enorme, toalhas e roupão de boa qualidade! Café da manhã delicioso! Jacuzzis com água quente são perfeitas no final do dia! Na recepção, tem água, café e chá à vontade! Toda noite tem degustação de vinho! E eles emprestam toalha pros passeios (fundamental)! Enfim, recomendo demais!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente opção em Playa del Carmen.
Hotel muito aconchegante e acolhedor. Staff atenciosissimo. Ótimo café da manhã.
Tem um terraço com piscina e jacuzzi na cobertura, que conta com um bar.
Durante o dia, eles oferecem café e pães e a noite, tem sempre um vinho na recepção. Alguns mimos...
A única dica que dou é que peçam apartamento que tenha acesso por elevador. Como não somos tão jovens(rsrs), sofri um pouco para alcançar o apartamento 310, que tbm achei um pouco sem espaço, menor que outro que vi depois...

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois