The Carmen Hotel
Valentin Imperial Riviera Maya(Playa del Secreto)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Café da manhã
La Pasion Hotel Boutique by Bunik(Playa del Carmen)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Magic Blue Hotel(Playa del Carmen)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Café da manhã
Aventura Mexicana(Playa del Carmen)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Rosewood Mayakoba(Playa del Carmen)
  • Estacionamento grátis
Mahekal Beach Resort(Playa del Carmen)
Melia.com
  • Estacionamento grátis
Fairmont Mayakoba(Playa del Carmen)
Orbitz.com
  • De frente para o mar
Membro do programa TripAdvisor
Orlando, Flórida
Avaliou em 17 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Fui muito bem atendido desde que pisei no hotel. Ezequiel nos recebeu muito bem, o Luis, Marco no café da manhã e o Eliseo em especial pela sua espontaneidade.
Na recepção os sempre solícitos Sergio e Jorge nos mimaram com super dicas da cidade.
Sem esquecer do Rolando nos atendeu na piscina como ninguém.
Agradeço a equipe toda, até a limpeza era impecável.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Resposta do administrador:Resposta em 20 de Maio de 2017

Muito Obrigado pelo seu comentario. Nos esperamos ve-lo atraves de esta casa em breve.

Avaliou em 10 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

O The Carmen Hotel realmente nos surpreendeu!
Está localizado a beira mar e também a uma quadra da quinta avenida, point de Playa.
Caracteriza-se pela modernidade!
Os quartos são totalmente diferentes de tudo o que você já viu. Extremamente limpos, cheirosos e cheios de tecnologia. As portas do chuveiro e banheiro fecham automaticamente!
O hotel possui um restaurante aberto ao público e um roof top. Porém não se preocupe pois o isolamento acústico dos quartos é excelente.
O pessoal é muito simpático e prestativo, com destaque especial ao Jorge, sempre solícito e extremamente educado e amável.
Com certeza voltaremos ao The Carmen!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 14 de Maio de 2017

Muito obrigado por seu comentário

Estamos orgulhosos de ter criado uma experiência inesquecível, que é o nosso principal objetivo, nós nos esforçamos para oferecer o melhor serviço com o pessoal mais qualificado e amigável ao longo Playa del Carmen
Esperamos vê-lo logo em casa O Carmen Hotel

Avaliou em 27 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Localização proximo a 5 ª Avenida lugar mais badalado com restaurantes e barzinhos suite padrão 5 estrelas e atendimento excelente.
Hotel Novo com serviço de quarto muito bom.
Café da manhã e atendimento na praia deixa a desejar.
Áurea
Rio de Janeiro

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Phillip G, Owner do(a) The Carmen Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Março de 2017

Thank you for your review, we are working hard to correct service issues in the morning, there is no excuse for that. Please visit again soon!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 27 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Localização privilegiada, arquitetura muito moderna, funcionários todos muito atenciosos, comida mto boa, vista top de frente para o mar e quartos muito bonitos e modernos!!!
Com ctz voltaremos!
Recomendo!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Phillip G, Owner do(a) The Carmen Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Fevereiro de 2017

Thank you for the review and please visit us again soon, we are getting better every day!

Avaliou em 27 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel novinho, arquitetura super moderna, funcionários muito prestativos, quarto perfeito, comida muito boa e uma localização muito privilegiada!!!! AMEI e SUPER recomendo
O que mais me encantou foi de estar perto de tudo, no meio da quinta avenida, além de ser beira mar!!!! Divino!!!!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Thank you for your review, we wanted to the perfect escape on the beach from 5th Avenue with a great design and the best food!