Publicada 25 de agosto de 2017

O Barrio Latino é um hotel bem simples mesmo. Bem cara de hotel praiano.
É muito bem localizado, a uma quadra e meia da 5ª Avenida e Duas quadras da Rodoviária, o que nos deixou bem pertinho de todo movimento, mas longe do barulho noturno.
O café da manhã é bem fraquinho e repetitivo. É servido suco verde, café, leite, pão, cereias, manteiga e geléia.
Os rapazes da recepção e arrumação são incrivelmente simpáticos e solícitos.
Há frigobar no quarto e ar condicionado.
O banheiro é simples, mas há anteparo de alvenaria no lugar de cortinas, o que me agrada mais.
Super recomendo o hotel a quem não procura luxos.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel e bem honesto.
Estivemos por 5 dias, antes de seguirmos para um resort.
O quarto e as instalações são limpas, o ar condicionado e novo e funciona bem. Não tem tv nos quartos.
Achei o hotel bem seguro, mas tem caixa de segurança.
Na entrada lhe pedem um depósito de 100 dólares ou 01 identidade para ficar retida como garantia. Levei duas identificações e deixei uma com eles.
Importante tem estacionamento sem custo, atentem que a maioria dos hotéis de playa próximos a 5 avenida não tem estacionamento ou cobram por ele. Se estiver de carro alugado pode ser um problema.
O café da manhã e bem simples, continental. Trata-se de 01 pão com manteiga ou geleia, 01 copo de suco local ou leite, 01 iogurte simples com cereal. Pode repetir.
A localização e ótima, próximo a 5 avenida e fiz tudo a pé, mesmo estando de carro.
Tem restaurantes próximos e também é perto da cocobongo.
O.unico porém que serve como sugestão foi o fato de o lençol ser muito fino e não ter um cobertor mais grosso, para pessoas que gostam de usar o ar no máximo como eu.
Recomendo fortemente haja vista o preço. Paguei 800 por 5 dias em julho.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Nossa estadia no Barrio Latino foi muito boa. É uma pousada simples e pequena, creio que 12 quartos, mas muito confortável, cama excelente. Fica bem localizada, a uma quadra e meia da quinta avenida, porém em uma rua tranquila, sem barulho incomodando a noite. Estávamos com carro alugado e possui vaga para estacionar. A pousada oferece um cafe da manhã continental simples, somente croissant, cafe/cha, iogurte e cereais. Senti falta de alguma opção de fruta.
Ficaria novamente!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 10 de julho de 2017

Hotel muito bem localizado a duas quadras da quinta avenida. Quarto excelente. Café da manha free como cortesia atende bem. Limpeza muito boa. Equipe de staff muito atenciosa e prestativa.Chuveiro medio (sai pouca água).

Dica de quarto: Os quartos do primeiro andar são melhores posicionados.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada 6 de julho de 2017

Me hospedei por duas noites neste hotel/pousada. Ótima localização, perto da rua mais agitada a noite e a alguns metros da praia. Atendimento excelente.Quarto confortável, porém simples. Café da manhã sem muitas opções, porém aceitável. Poucas vagas para estacionamento, mas não tive problemas. Recomendo.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois