Publicada 11 de agosto de 2015

A pousada é super bem localizada, pertinho da Quinta Avenida, restaurantes, lojas, do terminal da ADO, de onde se pode pegar ônibus para Cancún, Tulum e os parques Xcaret e Xel-Há, e do local de onde parte o ferry para Cozumel.
O jardim da pousada é bem bonitinho e organizado. A piscina é pequena mas nem fez diferença pois nem passou pela nossa cabeça tomar banho de piscina com tantos lugares lindos para conhecer.
O quarto era espaçoso, a cama confortável, o ar condicionado funcionava perfeitamente e o quarto estava sempre limpinho. No quarto em que ficamos não havia frigobar, mas existem quartos com essa opção.
Quanto ao café da manhã, eu havia lido várias avaliações dizendo que havia apenas 2 opções, que uma delas era sempre um prato mexicano apimentado e que se você não gostasse teria que optar por frutas com iogurte todos os dias. Realmente uma das opções era sempre frutas com iogurte, mas a outra opção não foi apimentada em nenhum dos 4 dias em que estivemos lá e o único dia em que o prato era mais mexicano era um pão com frijoles refritos (pirãozinho de feijão) e queijo, mas não era apimentado e eu achei bem gostoso. Não comi frutas com iogurte em nenhum dos dias! =oD O único porém seria que o café da manhã é do tipo continental, ou seja, vem uma quantidade limitada de comida, não é um buffet onde você se serve à vontade. Pra mim a quantidade de comida foi suficiente, mas pra quem come muuuuuito talvez seja um problema.
Além disso, vale registrar que os recepcionistas sempre foram muito atenciosos, nos dando dicas de onde ir e até mesmo ligando para as locadoras de carro para fazer pesquisa de preços, além de nos deixarem guardar as malas na recepção antes do check in e após o check out.
Super recomendo!!!

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Publicada 23 de fevereiro de 2015

Excelente custo-benefício principalmente para os quartos para 4 pessoas. Oferecem um café-da-manhã com duas opções para escolha, bem limitado, mas ok. A pousada vale pela ótima localização. Próximo ao ferry para Cozumel, à praia e diversas atrações e restaurantes. Quero acrescentar que Playa del Carmen é bem mais estratégica como base para passeios nos parques, Cozumel, cenotes... que Cancum e tem um charme todo especial!!!

• Hospedou-se em março de 2014, viajou com a família
Publicada 31 de agosto de 2014

Pousada simples, aconchegante e limpa. Super recomendo. Muito bem localizada. Uma quadra da praia, do ferry e dos melhores restaurantes. Sempre duas opções gostosas e frescas no café da manhã. Bom atendimento. Voltaria sem dúvida.

Dica de quarto: Os andares mais altos são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a dois
Publicada 24 de abril de 2014

Esse hotel- pousada está no melhor lugar de Playa del Carmen, entre a Quinta Avenida e a Praia, pertinho da Rodoviária por onde chegamos pegando o ônibus no aeroporto e onde pegamos um ônibus para irmos para Cancun. O quarto é espaçoso, não teve água gelada no banho em nenhum dia(isso é um problema em Playa del Carmen, li relatos de várias pessoas reclamando de vários hotéis), serviço bom, funcionários atenciosos. O único porém é o café da manhã que só tem 2 opções todos os dias e geralmente 1 dos pratos é um prato típico mexicano. Mesmo assim, o pessoal que preparava o café da manhã nos arrumou uns pães nos dias em que não dava para encarar aqueles pratos logo cedo.

Dica de quarto: Ficamos em um dos quartos do térreo atrás da piscina. São bem grandes.
  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou a dois
Publicada 6 de março de 2013

Gostei muito desta pousada. Preço acessível, excelente localização, no coração de Playa del Carmem. Você dá poucos passos e chega na praia. Outros passos e está na 5th Avenida. Muito bom. Casa de cambio, farmacias e inúmeras lojas e restaurantes muito perto... faça tudo a pé, nada de taxi. Quarto perfeito, com ar condicionado, enorme cama e um bom chuveiro quente. Faltou um frigobar no meu quarto, mas existem quartos com frigobar (paga-se adicional). Recomendo a todos sem dúvida !

Dica de quarto: Como a pousada tem 2 blocos, escolha quartos do bloco do fundo. Apesar dos quartos serem de frente para a piscina, o que nao causa encomodo algum pois usa-se muito pouco a piscina, eles sao mais silenciosos.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2013, viajou com amigos