Publicada em 8 de abril de 2019

Estive nesse resort em janeiro deste ano. O que o me fez escolher ,foi a associação do resort em si,praia ,natureza e atendimento preferencial. E não poderia ter feito escolha melhor!!! O resort é muito grande e fica localizado dentro de um condomínio,ao lado do parque Xcaret, Ele impressiona por seu tamanho e sua beleza. Ele possui um rio que passa pelo saguão e vai até ao parque.No rio há apresentações artísticas em alguns dias da semana. Há uma vila comercial que chama Pueblo del rio,com lojas de roupas,artesanato,souvenirs,jóias,excursões,spa,médico entre outros.O saguão possui cafeteria,mesas com cadeiras e bancos,uma decoração incrível e as maravilhosas araras vermelhas,que com sua beleza encantavam a todos. Fiquei na categoria Royal Level,o qual oferece um atendimento personalizado e com requinte. Quando chegamos, passamos pelo saguão e fomos direcionados a um dos locais da "parada del trem",o qual é um local em que um carrinho transporta os hóspedes pelo resort. Existem vários pontos como esse distribuídos pelo resort,pois como mencionei ele é bem grande.Neles há um mapa,no qual você tem sua localização. O Royal Level é uma categoria preferencial dentro do resort.Ele é localizado bem próximo ao mar,tendo portaria própria. O quarto era muito espaçoso ,com uma cama King ,poltronas,televisão,abajures,escrivaninha,muitos armários,cofre,roupão,chinelos,guarda chuva,ferro de passar e uma bela varanda com rede. Junto a ele,o banheiro todo em granito ,pia dupla,banheira de hidromassagem,amenities de excelente qualidade: shampoo,condicionador,sabonetes variados,escova e pasta de dentes,gel de banho,cremes,sais de banho,esponja entre outros,que eram repostos todos os dias).Aliás, o quarto sempre foi muito bem limpo e arrumado. A noite também passavam oferecendo mais toalhas e saches de mel. Ao lado do quarto havia uma sala de jantar com mesa e cadeiras,balcão com frigobar com cervejas,água,sucos,máquina de café de cápsula e todos os dias eram repostos pacotes de amendoim , batata e sala de estar com sofá,poltronas,mesa e outra televisão,com uma varanda maior,com mesa e cadeiras com uma vista deslumbrante para a vegetação do resort. Em relação a isso irei deixar a minha impressão......você se sente como se estivesse em uma floresta..........tudo é muito lindo,com inúmeros caminhos para se andar,com inúmeras plantas e animais que víamos a todo tempo,macacos,veados,mirador (tipo um guaxinim) e sereques (tipo uma pequena capivara ), típicos do México. A conexão com a natureza e a sensação de liberdade é maravilhosa. Há 2 zonas arqueológicas em meio a tudo isso.O Royal Level possui piscina e jacuzzi própria para os hóspedes de lá. Há também um restaurante exclusivo,que oferecia café da manhã,almoço e jantar e as bebidas o dia todo. Tudo muito sofisticado ,com muita qualidade,inúmeros pratos com camarão,peixes,carnes,polvo,pato,mariscos,lanches,tacos,tudo a la carte. Deliciosas sobremesas e bebidas de alto nível, licores,whiskys,champagne ,vinhos entre outros.Também havia atrações especificas para os hospedes em determinados dias da semana( jantares temáticos,degustação de tequila,massagem).A categoria Royal Level também possui um solário em frente ao mar,com espreguiçadeiras e inúmeras camas dentre a vegetação .Também há uma cabana localizada a beira mar ,a qual se desfrutava a belíssima vista e sempre encontrávamos algumas iguanas,tipicas da região. Bem próximo a cabana há uma entrada para o mar, o qual com suas cores azul e verde ,completava a vista paradisíaca. Também há um espaço exclusivo (Arena beach lounge),localizado próximo a entrada da praia principal,com cadeiras,camas,jacuzzis próximo ao bar principal da praia. Essa parte da praia principal é belíssima,o mar parece uma piscina com pelicanos que nadavam diariamente lá. Bem próximo ao mar há uma piscina com a água salgada,muito bonita.O resort possui 2 restaurantes buffett,sendo 1 localizado a beira mar,com uma variedade imensa de comida e de muita qualidade e outros 5: Mediterrâneo ( delicioso risoto de camarão e tiramissu de sobremesa),Grill ( excelente atum), Mariscos( fomos surpreendidos pelo chef com um prato com camarões,salmão,filé mignon ) ,Mexicano( novamente camarões....rs) e Oriental ( não fui). Todos excelentes,sempre com variedade de opções e muito bem decorados. Também há uma pizzaria,taqueria e um bar com snacks. Fora isso há mais 8 bares distribuídos pelo resort,discoteca,teatro,spa,centro médico,imensas piscinas,academia,troca de câmbio,quadra de tênis,lavanderia,Kids club.Realmente é indescritível esse resort. Os funcionários sempre muito educados,prestativos,independente de estarmos no Royal Level,o qual vale muito a pena ,se você quer ter uma experiência exclusiva. O único porém é em relação a internet que só é liberada para um único aparelho .Voltarei com certeza!!!

Dica de quarto: Royal Level,espaçoso,salas,banheira,2 varandas.
Data da estadia: janeiro de 2019
OccidentalatXcaret, Customer Care Coordinator do(a) Occidental at Xcaret Destination, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2019

Thank you so much for taking the time to leave us your feedback on your recent experience at Occidental at Xcaret Destination. Our goal is to serve all our guests with the highest level of service and satisfaction. We are always concerned about guests’ wellbeing and strive to make their holiday an unforgettable experience.

It gives me a great pride to know that our staffs are commended for their kindness and professionalism.

We appreciated your sincere and constructive comments. Please know that one of our main goals is to work on a daily basis to constantly improve our services and guest satisfaction.

It was a pleasure to host your holiday and hopefully you will provide us an opportunity to host your holiday once again.

Regards.

Publicada em 15 de março de 2019

Hotel Maravilhoso com um complexo de divertimento muito mais que completo, muito próximo do complexo dos parques X. Tivemos um atendimento super bom de nosso Hostes do prédio 18 o Mizael, atencioso, prestativo, falando um português impecável. Nos divertimos muito nesse Carnaval.

Dica de quarto: Se puder escolha os quartos do prédio 18
Data da estadia: março de 2019
OccidentalatXcaret, Customer Care Coordinator do(a) Occidental at Xcaret Destination, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de março de 2019

Muchas gracias por tomarse el tiempo para dejarnos sus comentarios sobre su experiencia reciente en Occidental at Xcaret Destination. Nuestro objetivo es servir a todos nuestros huéspedes con el más alto nivel de servicio y satisfacción. Siempre nos preocupa el bienestar de los huéspedes y nos esforzamos para que sus vacaciones sean una experiencia inolvidable.

Apreciamos sus comentarios sinceros y constructivos. Tenga en cuenta que uno de nuestros principales objetivos es trabajar a diario para mejorar constantemente nuestros servicios y la satisfacción de nuestros huéspedes.

Fue un placer alojar sus vacaciones y esperamos que nos brinde la oportunidad de organizar sus vacaciones una vez más.

Saludos,

Publicada em 27 de fevereiro de 2019

Hotel foi além da expectativa, com mais variados restaurantes e com diferentes bares. Todos do “staff” são atenciosos e solícitos . Vários tipos de bichos que interagem com os hóspedes . Tudo muito limpo e bem cuidado .

Data da estadia: fevereiro de 2019
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
OccidentalatXcaret, Customer Care Coordinator do(a) Occidental at Xcaret Destination, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2019

Gracias por elegir Occidental at Xcaret Destination, y por tomarse el tiempo de compartir su experiencia con la comunidad. Estamos encantados de saber que haya disfrutado de nuestro servicio e instalaciones; nos hace sentir muy orgullosos de nuestro hotel y colaboradores, quienes hacen que todo sea posible.

También estoy de acuerdo con usted en que el hotel tiene algo para todas las edades, desde nuestro "Kids Club" (que debo decirle que a todos los niños les encanta gracias a nuestro increíble personal) nuestro "Game Room" perfecta para adolescentes. Hasta nuestra piscina de agua salada con una entrada directa al océano que es solo para adultos, o nuestros increíbles servicios del spa. Así como todas las actividades que ofrece nuestro increíble staff de animación.

Publicada em 26 de fevereiro de 2019

Tivemos uma experiência maravilhosa no hotel. Os funcionários são muito atenciosos, o hotel oferece uma ótima estrutura de praia, piscina, restaurantes e natureza.
A localização para parques Xcaret (não sai do hotel) e Xplore é perfeita, mesmo para Playa del Carmem é perto, apenas os táxis que são muitooo caro, mas ai não é por conta da distância e sim porque táxi é quase exploração lá mesmo.
O contato com a natureza junto com o conforto do hotel é perfeito.
Adoramos a nossa estadia e viemos embora com apenas boas memórias dessa viagem incrível.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
OccidentalatXcaret, Customer Care Coordinator do(a) Occidental at Xcaret Destination, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2019

Publicada em 12 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel possui quartos amplos, limpos e bem equipados com cafeteira, microondas, ferro e tábua de passar, frigobar com tudo
incluído e reposição diária, frutas como
maçãs, bananas e peras que não foram repostas mas trouxemos do café da manhã, outras amenidades incluídas como presentes em nossa chegada (garrafa de tequila) e na noite de ano novo (uma caixa com sabonetes especiais feitos com mel e outra garrafa de tequila), aparelho e espuma de barbear, esponja vegetal e outras coisas que compõem o kit de amenidades. Os restaurantes temáticos são excelentes, não precisa de reserva e não possui muito tempo de espera, tem restaurantes de comida oriental, mexicana, carnes, peixes, italiano e buffet, exceto o buffet todos exigem calça e calçados fechados para os homens durante o jantar, muita variedade nos cardápios para todos os gostos, atendimento cortez e eficiente, a equipe do hotel faz toda a diferença, após o jantar os shows noturnos são muito interessantes, alguns com cantores e orquestras, outros com equipe de bailarinos, o show de ano novo foi espetacular passando pelas músicas das todas as décadas, com cenários e bailarinos dando um espetáculo à parte. O hotel conta com ótimas piscinas não aquecidas e serviço de entretenimento para as crianças, incluindo área kids onde minha filha passava a tarde em atividades com as outras crianças, os monitores são muito prestativos e carinhosos com as crianças. A conexão do parque Xcaret ocorre pela praia do hotel onde é possível fazer as atividades com golfinhos com muito conforto, além dessa conexão existe um acesso ao parque pelo rio que passa pelo lobby do hotel, por meio de um barco com motor e também por uma espécie de gôndola somos deixados a poucos passos de onde ocorre o show noturno Xcaret Espetacular com centenas de artistas, podemos ir ao parque e voltar ao hotel pra fazer as refeições, a conexão via praia também fica muito próxima a área kids do XCaret e as crianças adoram pois toda a parte de brinquedos e toboáguas caem em cenotes. Por falar em praia o hotel conta com uma praia particular onde por meio de uma baía se chega ao mar, as águas ficam protegidas e quase não tem onda o que torna o banho de mar muito tranquilo para adultos e crianças, sem falar na experiência de usar uma espécie de quiosque com cama balanço amarrada por cordas, passar a tarde na praia curtindo o bar e o buffet que ficam ao lado, mas para usar esses quiosques tem que chegar cedo, ou usá-lo mais ao final do dia, o hotel possui uma área integrada à natureza onde nas trilhas encontramos soltos veados, macacos, quatis, iguanas e uma espécie de cotia, também possui áreas cercadas onde existem flamingos, o mesmo tipo de veado que encontramos soltos no bosque, além das araras que ficam por todo o lobby do hotel, também em cada setor dos prédios do hotel existe uma pessoa que pode te dar apoio, agradeço ao Misael por todas as informações passadas e a atenção dispensada durante todos os dias, ficamos no prédio 14 ao lado de uma piscina mais exclusiva e silenciosa, realmente a equipe de funcionários estão de parabéns eles sabem fazer a diferença. Se você quer um hotel all inclusive com ótimo atendimento, comida e bebida de qualidade esse é o lugar. Voltarei novamente!

Data da estadia: janeiro de 2019
OccidentalatXcaret, Customer Care Coordinator do(a) Occidental at Xcaret Destination, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2019

Acepte nuestras disculpas por no estar a la altura de sus expectativas y muchas gracias por tomarse el tiempo para escribir esta reseña, ya que nos da la oportunidad de mejorar.

La satisfacción de nuestros huéspedes es nuestra prioridad; por lo tanto, los revisaremos con el gerente del hotel para evitar estos incidentes en el futuro.

Nos encantaría tener una segunda oportunidad para demostrarle los altos estándares de calidad por los que es conocida nuestra marca.