“Excelente opção em Playa del Carmen”
Avaliação sobre Aventura Mexicana

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Aventura Mexicana
Avaliou 2 de Fevereiro de 2016

Pousada charmosa com bom atendimento, ares caseiros, bem cuidada e bem limpa. Piscina bonita (pena que não é aquecida), quartos espaçosos e excelente localização no coração da quinta avenida. Precisa apenas melhorar o café da manhã. Parabéns a todos os funcionários do hotel.

Dica de quarto: quarto com vista jardim e psicina
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Aventura Mexicana
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 22 de Janeiro de 2016

O ponto alto do hotel é a localização, quase na esquina da Quinta Avenida, a "Rua das Pedras" de Playa Del Carmen. Ocupamos dois quartos, um no segundo andar e um no térreo, ambos voltados para o pátio interno e piscina. O quarto de cima estava em excelentes condições. Tinha uma varanda em que podemos colocar biquines e cangas para secar depois da praia, bom banheiro, chuveiro com bastante água, água quente farta, bom sinal de wi-fi. O quarto que ficava no térreo não era bom. Cheiro forte de mofo, pelo fato de não ter janela, mas somente a porta de correr de acesso ao quarto. Resultado, não era possível mantê-la aberta por muito tempo, pois o quarto ficava devassado. O cheiro de mofo era muito forte, mas não chegamos a tentar trocar de quarto. O wi-fi do quarto de baixo também não tinha sinal bom. O café da manhã era razoável (frutas picadas, ovo mexido meio frio, pão de forma para torrar na hora, um iogurte caseiro, granola, caixas de sucrilhos individuais). As atendentes do restaurante eram muito gentis, trouxeram porções extras de papaya sempre que pedimos. Apesar da proximidade da quinta avenida, não havia muito barulho nos quartos à noite, apenas uma música ao fundo de uma boite próxima, suportável. Havia diariamente uma aula de yoga para quem quisesse participar, pagando uma "propina" à professora, simpático. As piscinas do hotel são bonitas e gostosas, para um mergulho após a praia.

Um ponto negativo: o hotel fez a cobrança de todo o valor das diárias no meu cartão no dia em que fiz a reserva no site do booking, embora tenha feito a reserva com opção de cancelamento grátis. Isso me deixou bem estressada. Mas como não precisei cancelar, acabou não fazendo diferença. Contudo, chegamos ao hotel por volta das 23 horas depois de um longo voo Rio-Panamá-Cancun e o rapaz que estava na recepção "não tinha sido avisado" da nossa chegada naquele dia. Apenas após um telefonema para a pessoa com quem tínhamos confirmado nossa chegada, o mal entendido foi superado. O fato me deixou bem nervosa, ainda mais porque já tinha pago a íntegra da estada com dois meses de antecedência.

Fora isso, tudo correu bem.

Dica de quarto: No segundo andar, os quartos são arejados e claros, o wi-fi pega melhor. Há um vão de escada sem ele...
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Avaliou 28 de Dezembro de 2015

Amei a equipe! O hotel me atendeu perfeitamente! Sara, Candy e Dora, do café da manhã, são uns doces de pessoas. Todos muito gentis e prestativos. O quarto sempre limpo, tudo sempre disponível e honesto. Se precisávamos de algo, sempre havia alguém para ajudar.

Dica de quarto: Melhor os quartos com vista para a área interna
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Avaliou 30 de Novembro de 2015

Ótimo hotel, o atendimento dos funcionários foi excelente! O único hotel mexicano em que eu e minha família ficamos em que realmente se importaram em ajudar e a dar informações. Café da manhã também muito bom. A localização é ótima, bem perto da quinta avenida e também da praia. O único ponto negativo foram os pernilongos no hotel. Leve um repelente se for para lá!

• Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com a família
Avaliou 29 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

Pontos positivos: quarto espaçoso, limpo e silencioso. Atendentes simpáticos e prontos a ajudar... hotel 100% não fumante e uma excelente localização!
Pontos negativos: péssimo café da manhã e principalmente a falta de privacidade do banheiro no quarto, já que a parede não vai até o teto e não tem porta e mesmo há 10 anos juntos, eu e meu marido ficamos bem constrangidos... e por fim o hotel tem um gato de estimação que fica andando pelo hotel e entra na área do restaurante e também fica por cima das espreguiçadeiras e sofá... eles precisam lembrar que nem todas as pessoas gostam disso...

Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Playa del Carmen
a 0.7 km de distância
The Palm at Playa
The Palm at Playa
Nº 22 de 211 em Playa del Carmen
1.509 avaliações
a 0.6 km de distância
La Pasion Hotel Boutique by Bunik
La Pasion Hotel Boutique by Buni...
Nº 15 de 211 em Playa del Carmen
Nº 17 de 211 em Playa del Carmen
853 avaliações
a 0.3 km de distância
Acanto Hotel & Condominiums Playa del Carmen
Acanto Hotel & Condominiums Play...
Nº 16 de 211 em Playa del Carmen
863 avaliações
a 0.6 km de distância
Mahekal Beach Resort
Mahekal Beach Resort
Nº 27 de 211 em Playa del Carmen
2.781 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Aventura Mexicana? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Aventura Mexicana

Endereço: 5th Avenue at 24th Street, Playa del Carmen 77710, México
Telefone:
Região: México > Yucatan Peninsula > Quintana Roo > Riviera Maya > Playa del Carmen
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº7 hotel para famílias em Playa del Carmen
Nº18 hotel spa em Playa del Carmen
Nº24 hotel romântico em Playa del Carmen
Faixa de preço: R$ 316 - R$ 1.016 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Aventura Mexicana 3.5*
Número de quartos: 49
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Aventura Mexicana com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Aventura Mexicana Hotel
Aventura Mexicana Playa Del Carmen
Aventura Mexicana Riviera Maya/Playa Del Carmen, México

Este é o seu perfil no TripAdvisor?