Banyan Tree Mayakoba(Playa del Carmen)
  • Estacionamento grátis
Mahekal Beach Resort(Playa del Carmen)
  • Café da manhã
Hotel Riviera del Sol(Playa del Carmen)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Bookit.com
  • Café da manhã
Fairmont Mayakoba(Playa del Carmen)
  • De frente para o mar
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 339/diária.

Bookit.com
Melia.com
  • Estacionamento grátis
La Pasion Hotel Boutique by Bunik(Playa del Carmen)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Rosewood Mayakoba(Playa del Carmen)
  • Estacionamento grátis
The Royal Playa del Carmen(Playa del Carmen)
Priceline
Avaliou em 22 de janeiro de 2016

O ponto alto do hotel é a localização, quase na esquina da Quinta Avenida, a "Rua das Pedras" de Playa Del Carmen. Ocupamos dois quartos, um no segundo andar e um no térreo, ambos voltados para o pátio interno e piscina. O quarto de cima estava em excelentes condições. Tinha uma varanda em que podemos colocar biquines e cangas para secar depois da praia, bom banheiro, chuveiro com bastante água, água quente farta, bom sinal de wi-fi. O quarto que ficava no térreo não era bom. Cheiro forte de mofo, pelo fato de não ter janela, mas somente a porta de correr de acesso ao quarto. Resultado, não era possível mantê-la aberta por muito tempo, pois o quarto ficava devassado. O cheiro de mofo era muito forte, mas não chegamos a tentar trocar de quarto. O wi-fi do quarto de baixo também não tinha sinal bom. O café da manhã era razoável (frutas picadas, ovo mexido meio frio, pão de forma para torrar na hora, um iogurte caseiro, granola, caixas de sucrilhos individuais). As atendentes do restaurante eram muito gentis, trouxeram porções extras de papaya sempre que pedimos. Apesar da proximidade da quinta avenida, não havia muito barulho nos quartos à noite, apenas uma música ao fundo de uma boite próxima, suportável. Havia diariamente uma aula de yoga para quem quisesse participar, pagando uma "propina" à professora, simpático. As piscinas do hotel são bonitas e gostosas, para um mergulho após a praia.

Um ponto negativo: o hotel fez a cobrança de todo o valor das diárias no meu cartão no dia em que fiz a reserva no site do booking, embora tenha feito a reserva com opção de cancelamento grátis. Isso me deixou bem estressada. Mas como não precisei cancelar, acabou não fazendo diferença. Contudo, chegamos ao hotel por volta das 23 horas depois de um longo voo Rio-Panamá-Cancun e o rapaz que estava na recepção "não tinha sido avisado" da nossa chegada naquele dia. Apenas após um telefonema para a pessoa com quem tínhamos confirmado nossa chegada, o mal entendido foi superado. O fato me deixou bem nervosa, ainda mais porque já tinha pago a íntegra da estada com dois meses de antecedência.

Fora isso, tudo correu bem.

Dica de quarto: No segundo andar, os quartos são arejados e claros, o wi-fi pega melhor. Há um vão de escada sem elevador.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 28 de dezembro de 2015

Amei a equipe! O hotel me atendeu perfeitamente! Sara, Candy e Dora, do café da manhã, são uns doces de pessoas. Todos muito gentis e prestativos. O quarto sempre limpo, tudo sempre disponível e honesto. Se precisávamos de algo, sempre havia alguém para ajudar.

Dica de quarto: Melhor os quartos com vista para a área interna
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 30 de novembro de 2015

Ótimo hotel, o atendimento dos funcionários foi excelente! O único hotel mexicano em que eu e minha família ficamos em que realmente se importaram em ajudar e a dar informações. Café da manhã também muito bom. A localização é ótima, bem perto da quinta avenida e também da praia. O único ponto negativo foram os pernilongos no hotel. Leve um repelente se for para lá!

• Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 29 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Pontos positivos: quarto espaçoso, limpo e silencioso. Atendentes simpáticos e prontos a ajudar... hotel 100% não fumante e uma excelente localização!
Pontos negativos: péssimo café da manhã e principalmente a falta de privacidade do banheiro no quarto, já que a parede não vai até o teto e não tem porta e mesmo há 10 anos juntos, eu e meu marido ficamos bem constrangidos... e por fim o hotel tem um gato de estimação que fica andando pelo hotel e entra na área do restaurante e também fica por cima das espreguiçadeiras e sofá... eles precisam lembrar que nem todas as pessoas gostam disso...

Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 27 de setembro de 2015

É pequeno, mas muito aconchegante! Os funcionários são super atenciosos e te ajudam em tudo. O quarto é espaçoso. A maioria deles fica de frente para a piscina, criando um clima muito gostoso. O café da manhã tem poucas opções e deixa um pouco a desejar.Mas o conjunto todo merece mesmo o selo de excelência.

Dica de quarto: Os quartos de frente para a piscina tem uma vista melhor
  • Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com amigos