Publicada 5 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedado na primeira semana de julho, sobre o hotel não vejo nada mais que um hotel normal, muita frescura, muita burocracia, um café da manhã com padrão americano, ou seja, não havia um bolo sequer. Cheio de coisas que não estamos habituados. Quanto ao almoço e jantar diria razoável no restaurante Hadar, quanto ao The Market, cuja proposta era um rodízio brasileiro, posso dizer que passou longe (e muito) do nosso rodízio. As reservas dos jantares são confusas, atrapalhadas, me reservaram um restaurante que eu não havia solicitado. Vamos falar dos vinhos, pois por ser um padrão internacional, esperava mais dos vinhos, um dos tintos dar nota 0 seria um elogio de ruim que era. Vinhos tintos são servidos quentes, não há um serviço adequado, enfim, esse quesito é péssimo. Os ambientes poderiam ser mais claros, tudo aqui é muito escuro. Uma coisa que não é culta do hotel, mas dos hóspedes, é a sujeira que eles causam nas piscinas deixando copos boiando, o bom senso das pessoas vale ser posto à prova. Mas nem tudo é ruim, embora na minha opinião não seja 5 estrelas, a simpatia do povo mexicano é cativante, acolhedor e eles têm uma facilidade muito grande para sorrir, isso é nota 10. Finalizando, o local vale a pena pela localização dos parques e outros pontos turísticos, mas confesso que não retornaria aqui.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 10 de junho de 2018

O resort é sensacional! O padrão Paradisus sempre surpreende com o serviço de altíssima qualidade. Todos os funcionários extremamente atenciosos, prestativos e simpáticos (agradecimento à toda a equipe do Family Concierge, em especial à Adriana e ao César, também à Trindad (camareira) e ao Emmanuel (bar da piscina)). O quarto sempre muito limpo e organizado com duas camareiras por dia. A qualidade das bebidas e das comidas é sem comentários e o ambiente apaixonante! Realmente valeu cada dólar gasto!!!

Dica de quarto: Toda a estrutura dos quartos é excelente, mas se puder escolher um quarto próximo ao hall de acesso é melhor.
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Publicada 9 de junho de 2018

O hotel é excelente, tudo que você pode imaginar querer em um hotel esse possui!
Piscinas de diferentes tipos, com bar ou mais calma, tem de tudo. Restaurantes com comidas deliciosas, o que é difícil em um all inclusive e me surpreendeu.
Café da manhã bem farto, desde o simples pãozinho até caviar.
Funcionários sempre atenciosos e dispostos a ajudar.
Vale a pena contratar o Royal service ou Family concierge, são mimos que fazem TODA a diferença, serviço de um mordomo exclusivo, frigobar incluído, serviço de quarto 24h. áreas exclusivas e entre outras facilidades.
Quarto grande, confortável com 2 ambientes, banheira, máquina nespresso e roupão.
O que me decepcionou um pouco foi que o hotel tem poucas áreas climatizadas, se torna bem incômodo estar o tempo todo no calor se não estiver na piscina e o hotel não tem ambiente de praia, tem muita vegetação e é tudo bem voltado para as áreas de piscinas como um clube.
A praia do hotel não é bonita, não tem água cristalina e tem muitas algas o que me parece ser comum quando questionei no hotel.
Tirando isso o hotel é maravilhoso!

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quando se fala da rede paradisus, pode se surpreender.
O resort conta com uma super estrutura com 5 restaurantes uma área de lazer espetacular e serviços que o fazem se sentir especial.
Praia privativa e várias atividades.
O melhor é que nesse complexo é só para hóspedes sem crianças, sendo que a estrutura para crianças fica ao lado e bem separado.
Recomendo a todos

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

De todos os resorts que estive até hoje, o paradisus playa del Carmem (la perla) foi o MELHOR! E olha que vivo em um cidade turística e de praia também.
Os funcionários muito atenciosos, simpáticos e sempre prestativos.O quarto que fiquei,sem comentários!!!! ESTUPENDO.Realmente, não teria tido uma estadia melhor em playa se não fosse aqui. MUCHISSIMAS GRACIAS A ANTONIO DURAN por todo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos