“Ótimos drinks”
Avaliação sobre Hard Rock Cafe

Hard Rock Cafe
Publicada 4 de maio de 2021

O local tem um atendimento excepcional, ótimos drinks e uma comida gostosa. Recomendo visitar o local! :)

Data da visita: maio de 2021
Oscar M, General Manager do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Thank you for your comment #yourock

Publicada 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Atendentes mto agradáveis e pro ativos!!
Alem de nos darem dicas sobre locais e passeios, nos proporcionaram uma otima noite com comidas e bebidas boas!

Data da visita: abril de 2021
juan carlos c, Owner do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Muchas gracias por su visita, nos sentimos muy complacidos de haber superado sus expectativas, esperamos que pueda regresar pronto con nosotros para pasar otro momento inolvidable.

Publicada 18 de abril de 2021

Muito obrigado pela recepção, com certeza voltarei, muito bom atendimento, gostei muito das garrafas customizadas de guitarra

Data da visita: abril de 2021
juan carlos c, Marketing do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2021

Publicada 9 de fevereiro de 2021

Muito bom ambiente, comida maravilhosa (o hambúrguer é bem grande e delicioso!) música muito agradável e funcionários muito atenciosos. Nosso garçom Alex nos atendeu muito bem e nos serviu perfeitamente. Gostamos muito da nossa visita ao Hard Rock Café Playa del Carmen!
Super indicamos para quem vier para a praia.

Data da visita: fevereiro de 2021
juan carlos c, Marketing do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2021

Publicada 5 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Hard rock sempre é ótimo ambiente temática
Banda ao vivo
Comida e bebidas de qualidade
Na entrada tem a loja e no fundo o restaurante top

Data da visita: janeiro de 2021

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe, também viram

Playa del Carmen, Riviera Maya

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!