“Delizioso!!!”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018

A comida é divina! A entradinha é bem simples, com poucos pães e chimichurri, que é uma delicia! Os pratos são estupendos, muito bem feitos e deliciosos, na medida tanto para quem come muito ou pouco. A cerveja fica para a famosa XX (dois equis) bem conhecida e indicada. Não bebemos vinho. Fomos por duas vezes jantar e ficamos na fila de espera. O lugar é concorrido mesmo tendo dois andares é um pouco pequeno. Mas vale a pena apesar do preço ser um pouco salgado devido a sua localização, na rua da Coco Bongo.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo o que comemos estava muito bem feito e delicioso! O ambiente é super agradável e o atendimento por todos os funcionários é acolhedor. Em especial, destaco a atenção que nos foi dada pelo Gabriel, que com excelentes sugestões de pratos e drinks fez desta uma noite mais que especial! Não só recomendo como anseio por retornar!

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, pizzas maravilhosas, bebidas geladas. Em especial a garçonete ELENA, que nos recebeu com muito carinho e atenção!
Super recomendo!

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excelente, ótimo atendimento, pratos deliciosos com uma massa super rica.
Fettuccine Carbonara maravilhoso !

Avaliou em 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos na sugestão do garçom para escolher os sabores da pizza e estava deliciosa! Leve e saborosa! De sobremesa uma panacotta sensacional!

Os viajantes que viram La Famiglia, também viram

Playa del Carmen, Riviera Maya

Já visitou La Famiglia? Compartilhe suas experiências!