Publicada em 23 de maio de 2017

O hotel é simples, e excelente opção para quem busca acomodação econômica em Playa del Carmen.
Prós:
- Boa localização: 4 ou 5 quadras da 5a Avenida, com diversos bares e restaurantes, e muito próximo á um grande supermercado
- Bom quarto: Quarto tinha uma boa cama e bom tamanho mesmo para quem está com bastante bagagem
- Vagas de Estacionamento gratuito em frente ao hotel

Contras:
- O chuveiro era péssimo
- Não oferece café da manhã, mas tem uma cafeteria logo ao lado para quem quiser
- Um pouco barulhento

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 16 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Apesar de não ter café incluso vale muito a pena. Para nos que queríamos realizar passeios diversos pela Riviera maya caiu como uma luva. Recomendo muito o hotel, preço muito bom, local limpo, silencioso, cama e chuveiro muito bons. Recepção amigável e serviço de camareiras eficiente e caprichoso. Voltaria com certeza.

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 23 de janeiro de 2017

O Hotel é simples, sem luxo, porém, confortável, limpo e com atendimento excelente. A localização é boa, fica à 4 quadras da 5º Avenida. Oferece uma cama de casal bem grande, com lençóis macios. Todos os dias ao chegar no quarto, a arrumadeira havia feito algum bichinho com as toalhas, o que eu achei bem divertido. O Hotel não oferece café da manhã, porém, na galeria que existe na parte de baixo há buffet de café da manhã que custa 70 pesos por pessoa. Em frente ao Hotel há vagas para estacionar o carro gratuitamente caso tenha alugado. Excelente CustoxBenefício.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 17 de janeiro de 2017

O quarto è grande, limpo e o Ar condicionado funciona .
A localização do hotel é muito boa, perto da quinta avenida e praia .
O grande problema foi o barulho de um armazém que fica na frente do hotel a partir da madrugada. Entretanto, para quem não tem muita dificuldade para dormir, dorme sem problemas.
Se possível pedir os quartos que ficam do lado oposto da rua. Talvez faça menos barulho.

Dica de quarto: Lado oposto da rua
Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 11 de janeiro de 2017

Estivemos no hotel Plaza Playa por 3 noites pois queríamos estar mais perto dos parques Xcaret e Xel Ha. Chegamos em um dia a tarde e fizemos check-in, o atendimento foi ótimo. O hotel tem estacionamento interno (limitado) e externo que foi um dos motivos pelo qual escolhemos pois estávamos com carro alugado. Não tivemos problemas com isso. O quarto é bem simples, com ar condicionado, tv, e banheiro simples também. Nós ficávamos no hotel apenas para dormir pois passamos 2 dias inteiros visitando o Xcaret e o Xel Ha. Na segunda noite o ar condicionado começou a vazar água, não nos queixamos pois estávamos muito cansados e isso não impactou a noite de sono. A cama é de casal simples.
Recomendo este hotel para quem busca um custo bem reduzido e somente para dormir por poucas noites; depois de visitar os parques e fazer o check-out fomos para um resort, onde teríamos um conforto bem maior para descansar até o fim das férias. O café da manhã é bem simples porém o atendimento é muito cordial. O hotel fica próximo a avenida famosa de Playa del Carmen, com barzinhos, lojas, etc, porém a caminhada pode ser bem longa pois esta avenida é enorme. Próximo ao hotel tem também um supermercado porém as ruas são um pouco escuras para caminhar. A internet wi-fi é péssima no quarto que ficamos, somente na recepção que funcionava bem.

Dica de quarto: Peça um quarto onde o wi-fi funcione bem pq o que ficamos não funcionava.
Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal