Publicada em 23 de janeiro de 2017

O Hotel é simples, sem luxo, porém, confortável, limpo e com atendimento excelente. A localização é boa, fica à 4 quadras da 5º Avenida. Oferece uma cama de casal bem grande, com lençóis macios. Todos os dias ao chegar no quarto, a arrumadeira havia feito algum bichinho com as toalhas, o que eu achei bem divertido. O Hotel não oferece café da manhã, porém, na galeria que existe na parte de baixo há buffet de café da manhã que custa 70 pesos por pessoa. Em frente ao Hotel há vagas para estacionar o carro gratuitamente caso tenha alugado. Excelente CustoxBenefício.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 17 de janeiro de 2017

O quarto è grande, limpo e o Ar condicionado funciona .
A localização do hotel é muito boa, perto da quinta avenida e praia .
O grande problema foi o barulho de um armazém que fica na frente do hotel a partir da madrugada. Entretanto, para quem não tem muita dificuldade para dormir, dorme sem problemas.
Se possível pedir os quartos que ficam do lado oposto da rua. Talvez faça menos barulho.

Dica de quarto: Lado oposto da rua
Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 11 de janeiro de 2017

Estivemos no hotel Plaza Playa por 3 noites pois queríamos estar mais perto dos parques Xcaret e Xel Ha. Chegamos em um dia a tarde e fizemos check-in, o atendimento foi ótimo. O hotel tem estacionamento interno (limitado) e externo que foi um dos motivos pelo qual escolhemos pois estávamos com carro alugado. Não tivemos problemas com isso. O quarto é bem simples, com ar condicionado, tv, e banheiro simples também. Nós ficávamos no hotel apenas para dormir pois passamos 2 dias inteiros visitando o Xcaret e o Xel Ha. Na segunda noite o ar condicionado começou a vazar água, não nos queixamos pois estávamos muito cansados e isso não impactou a noite de sono. A cama é de casal simples.
Recomendo este hotel para quem busca um custo bem reduzido e somente para dormir por poucas noites; depois de visitar os parques e fazer o check-out fomos para um resort, onde teríamos um conforto bem maior para descansar até o fim das férias. O café da manhã é bem simples porém o atendimento é muito cordial. O hotel fica próximo a avenida famosa de Playa del Carmen, com barzinhos, lojas, etc, porém a caminhada pode ser bem longa pois esta avenida é enorme. Próximo ao hotel tem também um supermercado porém as ruas são um pouco escuras para caminhar. A internet wi-fi é péssima no quarto que ficamos, somente na recepção que funcionava bem.

Dica de quarto: Peça um quarto onde o wi-fi funcione bem pq o que ficamos não funcionava.
Data da estadia: junho de 2016
Publicada em 28 de novembro de 2016

Sem luxos. Serviço regular. Logo que chegamos, e chegamos a noite, o recepcionista que não falava inglês informou que não tínhamos reservas realizadas pelo Booking. Claro que o errado era ele e por sorte tinha uma mexicana que falava inglês, hospede, em checkout, que pode nos ajudar.
Mas..
O hotel é bonzinho! Quarto grande, com varanda. Ar funciona! Uns 5 quarteirões da praia, na rua da Apple nova que abriu lá. O café da manhã é mui repetitivo. Mas no geral valeu!

Data da estadia: dezembro de 2015
Obrigado, Álvaro G. G
Publicada em 26 de outubro de 2016

fui bastante desconfiado devido as criticas negativas que li aqui no tripadvisor e agora posso dizer: sao todas exageradas. O hotel é bem simples, mas muito confortavel naquilo que importa: ele é limpo, seguro e quieto.Li muitos relatos sobre o barulho da frutaria em frente ao hotel, nao escutei nada, em parte porque chegava muito cansado dos passeios e tambem porque pedi um quarto nos fundos e nao na frente do hotel, mas mesmo que fosse na frente, nao vi muito caminhoes chegando na frutaria a noite. Todos os dias dias tinha uma garrafinha de agua me esperando no quarto(muito grande e bem arejado) e com um cofre para guardar as coisas de valor, coisas que o Ibis nem pensa em fornecer aos seus hospedes.proximo ao hotel voce pode comer muito bem a comida tipica do mexico, sem medo sem gastar muito. A noite, vc pode ir caminhar na calle 5, e nem pense em ir de carro, pois nao vai encontrar lugar para estacionar, por isso é mais facil ir a pé mesmo. Ao lado ha um grande supermercado, otimo para comprar doces, bolachas e tequila. A tequila pura, tipo a El Jimador, custa 25 reais e a tequila misturada com aguardente,tipo Jose Cuervo, 20 reais. uma dica na hora de comprar tequila: Tequila 100% agave tem isso escrito no rotulo, se nao tiver, é misturada. Outra dica importante: ao abastecer, nao converse com o frentista, e olhe apenas para o mostrador da bomba de gasolina. se voce nao prestar atenção, eles mudam a quantidade que esta sendo abastecida, um golpe que eu nao conhecia e acabei caindo no posto no caminho para Tulum.

Dica de quarto: quarto dos fundos sao mais silenciosos e no fim do corredor tambem
Data da estadia: outubro de 2016