Publicada em 25 de outubro de 2016

O hotel é muito limpo, desde a recepção até o quarto. Todos os dias recebiamos duas garrafinhas de agua para matar a nossa sede. E os animais de toalhas eram lindos. O quarto era bem espaçoso. O unico problema foi o chuveiro, que ou era muito quente ou muito frio... eu tive algumas brigas com o chuveiro para tomar banho. Eu ligava e esperava ele esquentar, depois de um tempo, ele ficava muito quente. Eu nao reclamei, mas só deixei de sugestão na recepção no ultimo dia, quando estava vindo embora. O hotel ficar perto de mercados e restaurantes. Fica tbm proximo da quinta avenida e da ADO. Achei ótimo e barato.

Dica de quarto: os quartos do fundo são melhores devido ao silencio.
Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 17 de julho de 2016

O Plaza Playa é uma boa opção de hotel a preço razoável em Playa del Carmem. Possui uma localização bem razoável e oferece boas e novas instalações, com um café da manhã que pode ser considerado acima da média. Quartos são grandes e há Wi-Fi disponível gratuitamente - mas não é dos melhores. Gostei do atendimento de seus atendentes, e com eles comprei passeios e troquei dólares. Há casas de câmbio, bares, restaurantes e lanchonetes bem próximos, além da rua principal. Mais longe fica o local de embarque para Cozumel.

Data da estadia: agosto de 2015
Publicada em 16 de junho de 2016

Hotel com cafe da manha, fica próximo ao centro e supermercados. No entanto, um pouco barulhento a noite, pois tem alguma empresa do lado que faz barulho a noite toda.
Staff é bem prestativo.
A internet wi-fi pega no quarto em que fiquei, mas caía direto.
Tinha duas garrafinhas de agua incluídas na diária.

Dica de quarto: Ficar no quarto próximo a recepçao para pegar o Wi-fi no quarto.
Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de junho de 2016

Hotel bem localizado (20 minutos da boate "Coco Bongo", 1.500 km da rodoviária). Café da manhã bom, atendentes da manhã e da tarde atenciosos, quarto limpo e espaços. Embaixo do prédio tem uma cafeteria, uma agência de turismo e uma lavanderia. No entanto o WI-FI só pega no térreo. O mais grave e que nos deixou indignado foi o fato de o atendente da noite não ter chamado um táxi por não possuir nenhum número de telefone a mão. E não demostrou nenhuma boa vontade em procurar.

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 30 de maio de 2016

Prós:
Localização excelente, próximo a restaurantes, supermercado e rodoviária, a praia Mamitas, shopping e Quinta avenida estão muito próximas ao hotel.
Hotel simples, sem grandes luxos como academia, piscina e sauna, mas tem um excelente café da manhã e uma equipe maravilhosa e prestativa, com destaque para o Armando e Fabíola que nos atenderam muito bem.
Fiquei na suite JR que é muito grande, com ar condicionado, cama de casal, cofre e ainda disponibilizaram um microondas...fantástico, vai deixar saudades, hotel muito frequentando por casais brasileiros e alguns jovens estrangeiros que estão de passagem rumo a ilha Cozumel.

Contra:
Wi-fi é muito ruim, toda hora caia, todos os dias era um sacrifício para conseguir conexão Elevador é muito ruim lerdo e balança muito, prefira ir de escada já que o hotel tem apenas dois andares. Os quartos não tem telefone para se comunicar com a recepção. Não aceitam dólar no cartão, apenas em dinheiro, no cartão eles só passam pesos. São econômicos nas toalhas, e as mesmas precisam ser renovadas urgentemente, no primeiro dia, tinha toalha suja e resgada, depois trocaram por outras mais aceitáveis.

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal