O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (919)
Filtrar avaliações
919 resultados
Pontuação dos viajantes
379
295
111
57
77
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
379
295
111
57
77
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 919 avaliações
Publicada em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos eu e meu marido por 8 noites
Minha terceira vez em Playa mas a primeira nesse hotel.
Tive problemas no chuveiro já no primeiro dia,mandaram um rapaz p verificar mas não adiantou nada, toda a estadia tomando banho frio.
Café da manhã de fraco a muito ruim.
Equipe péssima,parece que mudam a cada 3 dias e conseguem piorar a cada troca.
Mal vc senta p tomar um café já vem pedindo propina, se 1 hora depois vc pede uma cerveja já vem pedindo mais propinas não importando que tinham acabado de receber.
Meu marido dava gorjetas boas para tentar melhorar o atendimento e não adiantava nada.
Não sabem o que é bebida gelada, a cada pedido uma irritação maior,até servirem uma cerveja sem gelo algum com uma caneca cheia de gelo p colocar a cerveja.
Uma pena pois a localização é mto boa.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Obrigado, Adriana E
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com design diferenciado, e muito bem localizado. E é só isso de bom...
O café da manhã é péssimo, somente a la carte com poucas opções e bastante demorado. Serviço ruim com destaque para a atendente do restaurante Liliana que conseguiu ser a pior de todos, chuveiro ruim, para uso do frigobar é cobrado 490 pesos mesmo que só seja consumido uma água, paguei e doei os refrigerantes que estavam no frigobar os quais não consumi. Qualquer consumo no hotel tem que ser pago na hora não podendo ser anotado no quarto e pago no check-out fazendo com que vc precise andar sempre com dinheiro ou cartão pelo hotel. A piscina do hotel é uma poça d’água de 20 cm, pelas fotos parece imensa... A festa de réveillon 2018 foi um vexame, o tema era Festa de Máscaras mas nem os funcionários estavam mascarados, a comida estava horrível e em pouca quantidade, música ruim, bebida péssima da pior qualidade, atendimento sofrível e digno de pena.

Não parece uma empresa, parece uma república de estudantes...

Certamente jamais voltarei para este hotel e jamais o recomendaria. Pra quem tem curiosidade do clima que o site do hotel demonstra pode entrar e pedir para bater umas fotos porém como hotel é uma uma cilada.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Obrigado, Edsonlangaro
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CristinaLopezE, Gerente do(a) Reina Roja Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Apreciamos su crítica constructiva, la cual estamos absolutamente dispuestos a tomar con máxima importancia y seriedad, con el fin de conocer nuestras áreas de oportunidad y así ofrecer un óptimo servicio.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de dezembro de 2017

Cama excelente, chuveiro ótimo, amenidades boas, café da manhã muito limitado e infelizmente cobra pelo uso do frigobar (achei isso muito mesquinho). A localização é muito boa, tem estacionamento gratuito.

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Ranara L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de dezembro de 2017

Tem excelente localização, impressionante designer, constatei que todos os serviços funcionam com boa interação da
equipe amigável, atenta e simpática, gerenciado por quem fala o idioma português e compreende a natureza dos brasileiros, fica em torno de 600 metros da Praia. É uma ótima opção que, eu particularmente, recomendo para casais curtir os seus momentos íntimos na Vida, em divertidas férias em seus passeios localizados naquela região: XCaret, Chichén Itzá, Tulun - Cobá, XPlor .

Dica de quarto: Nos pisos superiores são mais silenciosos
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, rusbrasultan
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de outubro de 2017

Hotel com localização excelente. Não usamos taxi para nada. No coração na quinta avenida, onde ficam localizados os melhores restaurantes, lojas, etc.. 5 min da praia, 15 min do pier para Cozumel. Recepção é uma mistura de assustador com engraçado. Café da manhâ excelente. Roof Top lindo, mas estava vazio todos os dias.
Quarto/cama gigantes, ótima iluminação e se quizer fazer uma graça, tem luz 100% vermelha no quarto também. Vi algumas reclamações de internet, barulho e chuveiro, não tive nenhum problema, pelo contrario. Wifi Ótimo, chuveiro bom e silencio absoluto.
Único problema é box do chuveiro, que apesar de ser de vidro, só fecha metade do espaço.e acaba molhando todo o banheiro.
Recomendo muito para casais e grupos de jovens
Pessoas mais conservadoras podem se assustar com o visual agressivo e as luzes vermelhas em todos os lugares.

  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, jos_henriqueg2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel R, Director de Relaciones Públicas do(a) Reina Roja Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de outubro de 2017
Tradução do Google

Estimado Jose,

Es un honor el haber tenido la oportunidad de recibirle recientemente y ser anfitriones de sus vacaciones.

Agradecemos su opinión desde su perspectiva, la cual es de suma importancia para seguir implementando mejoras y así ofrecer experiencias de óptima calidad a cada uno de nuestros huéspedes especiales como lo es usted.

Esperamos su pronto regreso.

Saludos cordiales,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações