Publicada em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos eu e meu marido por 8 noites
Minha terceira vez em Playa mas a primeira nesse hotel.
Tive problemas no chuveiro já no primeiro dia,mandaram um rapaz p verificar mas não adiantou nada, toda a estadia tomando banho frio.
Café da manhã de fraco a muito ruim.
Equipe péssima,parece que mudam a cada 3 dias e conseguem piorar a cada troca.
Mal vc senta p tomar um café já vem pedindo propina, se 1 hora depois vc pede uma cerveja já vem pedindo mais propinas não importando que tinham acabado de receber.
Meu marido dava gorjetas boas para tentar melhorar o atendimento e não adiantava nada.
Não sabem o que é bebida gelada, a cada pedido uma irritação maior,até servirem uma cerveja sem gelo algum com uma caneca cheia de gelo p colocar a cerveja.
Uma pena pois a localização é mto boa.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com design diferenciado, e muito bem localizado. E é só isso de bom...
O café da manhã é péssimo, somente a la carte com poucas opções e bastante demorado. Serviço ruim com destaque para a atendente do restaurante Liliana que conseguiu ser a pior de todos, chuveiro ruim, para uso do frigobar é cobrado 490 pesos mesmo que só seja consumido uma água, paguei e doei os refrigerantes que estavam no frigobar os quais não consumi. Qualquer consumo no hotel tem que ser pago na hora não podendo ser anotado no quarto e pago no check-out fazendo com que vc precise andar sempre com dinheiro ou cartão pelo hotel. A piscina do hotel é uma poça d’água de 20 cm, pelas fotos parece imensa... A festa de réveillon 2018 foi um vexame, o tema era Festa de Máscaras mas nem os funcionários estavam mascarados, a comida estava horrível e em pouca quantidade, música ruim, bebida péssima da pior qualidade, atendimento sofrível e digno de pena.

Não parece uma empresa, parece uma república de estudantes...

Certamente jamais voltarei para este hotel e jamais o recomendaria. Pra quem tem curiosidade do clima que o site do hotel demonstra pode entrar e pedir para bater umas fotos porém como hotel é uma uma cilada.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
CristinaLopezE, Gerente do(a) Reina Roja Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de janeiro de 2018

Apreciamos su crítica constructiva, la cual estamos absolutamente dispuestos a tomar con máxima importancia y seriedad, con el fin de conocer nuestras áreas de oportunidad y así ofrecer un óptimo servicio.

Publicada em 5 de dezembro de 2017

Cama excelente, chuveiro ótimo, amenidades boas, café da manhã muito limitado e infelizmente cobra pelo uso do frigobar (achei isso muito mesquinho). A localização é muito boa, tem estacionamento gratuito.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 4 de dezembro de 2017

Tem excelente localização, impressionante designer, constatei que todos os serviços funcionam com boa interação da
equipe amigável, atenta e simpática, gerenciado por quem fala o idioma português e compreende a natureza dos brasileiros, fica em torno de 600 metros da Praia. É uma ótima opção que, eu particularmente, recomendo para casais curtir os seus momentos íntimos na Vida, em divertidas férias em seus passeios localizados naquela região: XCaret, Chichén Itzá, Tulun - Cobá, XPlor .

Dica de quarto: Nos pisos superiores são mais silenciosos
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 23 de outubro de 2017

Hotel com localização excelente. Não usamos taxi para nada. No coração na quinta avenida, onde ficam localizados os melhores restaurantes, lojas, etc.. 5 min da praia, 15 min do pier para Cozumel. Recepção é uma mistura de assustador com engraçado. Café da manhâ excelente. Roof Top lindo, mas estava vazio todos os dias.
Quarto/cama gigantes, ótima iluminação e se quizer fazer uma graça, tem luz 100% vermelha no quarto também. Vi algumas reclamações de internet, barulho e chuveiro, não tive nenhum problema, pelo contrario. Wifi Ótimo, chuveiro bom e silencio absoluto.
Único problema é box do chuveiro, que apesar de ser de vidro, só fecha metade do espaço.e acaba molhando todo o banheiro.
Recomendo muito para casais e grupos de jovens
Pessoas mais conservadoras podem se assustar com o visual agressivo e as luzes vermelhas em todos os lugares.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Hotel R, Director de Relaciones Públicas do(a) Reina Roja Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de outubro de 2017

Estimado Jose,

Es un honor el haber tenido la oportunidad de recibirle recientemente y ser anfitriones de sus vacaciones.

Agradecemos su opinión desde su perspectiva, la cual es de suma importancia para seguir implementando mejoras y así ofrecer experiencias de óptima calidad a cada uno de nuestros huéspedes especiales como lo es usted.

Esperamos su pronto regreso.

Saludos cordiales,