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4 a 9 de 610 avaliações
Publicada 26 de fevereiro de 2018

Eu e minha esposa estivemos hospedados no resort na semana de 10/02 até 17/02/18. No dia 14/02/18, tentamos uma cadeira com guarda sol na piscina, ficamos procurando um funcionário para ajudar na localização de um lugar, infelizmente a única pessoa que encontramos foi o Sr. Herlin (garçom), quando falamos com ele, ele apontou em uma direção e disse para nós irmos lá que tinha a cadeira, fomos e não achamos, voltamos e encontramos novamente esse Sr. falamos com ele novamente e explicamos que não tinham cadeiras, ele deu um sorriso e apontou para uma outra direção, eu insisti com ele que não havia cadeira disponível naquela direção, ele insistiu e nós fomos lá novamente, não havia cadeiras.
Na terceira vez,perguntei novamente, ele disse que agora tinha cadeira disponível no lugar que ele indicou, desta vez uma funcionária acompanhou, e infelizmente não havia cadeira disponível.
Fiquei muito irritado com esse Sr. uma vez que ele só estava preocupado em atender os americanos, deve ser por causa da caixinha de US$1,00, ou para tirar fotos com eles. Só lembrando, a cada dia eu deixava uma caixinha bem melhor para quem me atendia (no bar da piscina fui bem atendido pelo Sr. Benitez e deixei uma bela caixinha para ele).
Bom como bom brasileiro eu não desisto tão fácil, tentei ir na praia, e qual não foi a minha surpresa em ver mais do que 10 espriguiçadeiras empilhadas uma em cima da outra, a praia estava limpa e sem cadeiras, ninguem para atender, tentei pegar uma cadeira mas não consegui, olheio para o lado e notei que tem uma classificação de clientes que tem cadeiras reservadas na piscina (mesmo que eles não estejam lá) e na praia, não tenho nada contra esses clientes(SÓ PARA VOCES SABEREM, OS CLIENTES DIAMANTE NÃO PASSAM POR NADA DISSO), a única coisa que eu desejava era ter uma cadeira para sentar. Pode ser que eu esteja enganado, mas chequei a pensar que o hotel estava querendo forçar as pessoas comprarem o plano diamante deles, não disponibilizando as cadeiras e o atendimento aos demais hóspedes.
Sou cliente do Palace Elite - Interval (fiz um plano simples), mas achei que seria tratado com um pouco mais de educação, é o mínimo que se espera de um Hotel.

  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, 2020daniel
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GM_RivieraZone, Gerente do(a) Playacar Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de junho de 2018
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Apreciable 2020daniel,

Gracias por su preferencia y por los comentarios que nos comparte como parte de su reseña.. Lamentamos no haber excedido sus expectativas durante su visita a Playacar Palace ya que nuestro propósito principal es el de servirle y darle las mejores vacaciones.

Quisiera mencionar que en Playacar Palace contamos con un equipo diverso y multicultural por lo que nuestro enfoque es la atención con esmero a todos nuestros huéspedes, si ninguna clase de distinción de origen y nacionalidad. Lamento profundamente la experiencia que nos proporciona ya que en definitiva no es el recuerdo que queremos dejar a nuestros huéspedes. Tenga la certeza que en todos y cada uno de nuestros colaboradores inculcamos el respeto y la integridad como parte de los valores que nos rigen, y que además nos han dado la confianza de todos nuestros huéspedes repetitivos.

Espero sinceramente no sea la última vez que tengamos el placer de servirle y sin duda quisiéramos nos diese la oportunidad de cambiar la experiencia en su próxima visita.

Quedo a sus órdenes.

D. Rubio
Playacar Palace G.M

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Publicada 20 de fevereiro de 2018

Fiquei 7 dias neste resort com minha família agora em FEV/2018. O Resort conta com uma estrutura excelente. O quarto é bastante confortável, sem contar a hidro ao lado da cama! Os itens do quarto são abastecidos diariamente (bar, frigobar e itens de banho). Os restaurantes e demais áreas comuns são ótimos, conheci todos os espaços incluindo fiz uma massagem no SPA que é absolutamente indescritível, uma experiência maravilhosa com profissionais incríveis. Quero ressaltar a cordialidade e respeito dos funcionários do Resort Playacar Palace. Desde o carregador de malas até o mais alto nível, são todos amáveis, educados e super prestativos, smepre dispostos a te ajudar no que era preciso. O atendimento é excelente o que nos permite simplesmente relaxar e curtir cada momento. Parabés a todos que ali trabalham e dão o seu melhor em tornar sua estadia o mais confortável possível.

Dica de quarto: O quarto com vista mar é bem bonito e tranquilo. Não há bagunça a noite na piscina então não afeta o sono!
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, tatigalhardi
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GM_RivieraZone, Gerente do(a) Playacar Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Apreciable tatigalhardi,

Obrigado por nos fazer parte de suas férias. Os pequenos detalhes são os que fazem uma verdadeira diferença de serviço e é importante dizer que aqui no Palace Resorts nosso principal objetivo é superar suas expectativas. Será um prazer o recebê-lo novamente e criar novas e maravilhosas lembranças para você e sua família.

Cumprimentos.

D. Rubio
Playacar Palace G.M

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Publicada 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GM_RivieraZone, Gerente do(a) Playacar Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de julho de 2018
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Publicada 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GM_RivieraZone, Gerente do(a) Playacar Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de julho de 2018
Tradução do Google

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Publicada 22 de julho de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
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GM_RivieraZone, Gerente do(a) Playacar Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de julho de 2018
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