“Extremamente acolhedor!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Avaliou 30 de Agosto de 2016

O hotel é bem localizado, fica a poucos minutos à pé do centro de Playa del carmem, porém sua localização permite o isolamento do hospede em relação à cidade. Os funcionários são extremamente gentis e atenciosos. Depois do primeiro dia eles já me chamavam pelo nome e conheciam minhas preferências de alimentação. Ex: Eles sabiam que eu gostava de café puro e minha esposa de café com leite.
Antes de comprar qualquer pacote de passeios verifique com o hotel se não há uma promoção. Fui surpreendido pela recepção que me concedeu diversos passeios devido ao meu tempo de estadia.
Dentro desses pacotes você pode optar por jantar na praia, jantar com o chefe, passeios nas piramides maya custeados pelo hotel, a depender do tempo de sua estadia. Fique atento que o hospede deverá pagar as taxas e impostos destes passeios, mas vale a pena!
Cada noite havia um programa diferente para os hospedes, baile de danças, cassino, etc...

Dica de quarto: Existem quartos com vista para o mar na lateral. Os andares altos são bons para ter uma boa vista do...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois

Avaliou 8 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Em franco declínio, esse hotel ideal para casai deixou a desejar. Os restaurantes decaíram e os pratos são poucos e sem nenhuma novidade. A sensação é de que a rede Palace elite abandonou esse hotel dando preferência a outros mais novos. Fraquíssimas distrações, seja na piscina ou mesmo a noite, quando bandas de péssima qualidade tocam para "animar" os hóspedes! Isso sem falar na tentativa incansável de fazê-lo se tornar membro da rede! Não caia nessa!

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Avaliou 6 de Agosto de 2016

Eu, meu marido e minha família vivemos uma experiência única na Playa Del Carmem e pela segunda vez nesse magnífico hotel Playacar Palace realizamos as fotos com a DreamArt Photography.
A praia é linda, tem todos os tons de azul, a areia branquinha, o hotel com excelente infra-estrutura, vários restaurantes (italiano, chinês, japonês, mexixano e buffet à vontade), comida saborosa, quartos enormes com uma vista incrível, ótimo atendimento, um maravilhoso spa e os passeios oferecidos são ótimos!

Dica de quarto: Todos os quartos tem uma vista maravilhosa!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
PlayacarPalaceGM, Director General do(a) Playacar Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Agosto de 2016

Obrigado por escolher o Playacar Palace. Sua opinião é uma referência muito importante para mantermos o padrão de qualidade de nossos serviços, ficamos muito satisfeitos por ter apreciado sua estadia conosco, e agradecemos imensamente todas as sugestões. Esperamos poder revê-lo em sua próxima visita ao Playa del Carmen.

Avaliou 30 de Julho de 2016

Hotel muito bom , atendimento excelente, ótima comida, pessoas alegres..

O chefe Juandavid muito atencioso e os garçons todos prontos para atende-los

Quartos muito bons, piscina área de lazer ótima...

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com amigos

Avaliou 26 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bom. Comida maravilhosa, atendimento pelos funcionários de excelente qualidade todos muito amáveis, sorridentes.
A praia é maravilhosa para banho, muito limpa, varrida diariamente para retirada de algas.
Servico de drinques e bebidas a beira-mar muito bom.
A limpeza deixa a desejar um pouco e a parte de hall de entrada e salas sem ar condicionado, um pouco quente e desconfortável.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família

Playacar Palace

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Playa del Carmen
Nº 11 de 213 em Playa del Carmen
16.659 avaliações
a 3,7 km de distância
Paradisus Playa del Carmen La Perla
Paradisus Playa del Carmen La Pe...
Nº 21 de 213 em Playa del Carmen
9.305 avaliações
a 3,8 km de distância
Paradisus Playa Del Carmen La Esmeralda
Paradisus Playa Del Carmen La Es...
Nº 30 de 213 em Playa del Carmen
7.711 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Playacar Palace? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Playacar Palace

Endereço: Bahia del Espiritu Santo | Esq. Abraira de Arriva, Playa del Carmen 77710, México
Telefone:
Região: México > Yucatan Peninsula > Quintana Roo > Riviera Maya > Playa del Carmen
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº10 hotel para famílias em Playa del Carmen
Nº11 hotel romântico em Playa del Carmen
Nº15 melhor hotel resort em Playa del Carmen
Nº19 hotel spa em Playa del Carmen
Nº21 hotel na praia em Playa del Carmen
Nº22 hotel de luxo em Playa del Carmen
Faixa de preço: R$ 1.384 - R$ 2.800 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Playacar Palace 4*
Número de quartos: 201
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Expedia, Hoteis.com, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Playacar Palace com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Playacar Palace Hotel Playa Del Carmen
Playacar Palace Mexico
Playacar Palace Resort
Playacar Palace Riviera Maya/Playa Del Carmen, México

Este é o seu perfil no TripAdvisor?