“Ótimo hotel....”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Playacar Palace
Avaliou 15 de Maio de 2012

Passei apenas duas noites no hotel, mas tudo foi muito bom, comida nos restaurantes excelente, tanto na parte de buffet como a lá carte, bom atendimento na piscina e na praia pelos funcionarios e de toda parte do staff e como promete a rede tudo realmente incluso, inclusive as bebidas do frigobar. Mas, o melhor mesmo é a localização do lado da 5th avenida onde tem as lojinhas e os bares de play del carmen, de pra fazer tudo a pé e depois voltar pro hotel. Houve um unico incoveniente que foi uma reforma ou algo parecido que estava tendo no quarto ao lado, que realmente fez muito barulho, como foi no periodo da tarde não teve maiores problemas.

Dica de quarto: Fiquei em um quarto com vista parcial do mar, mas apenas era diferente dos outros por não ter uma sa...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2012, viajou a dois

Avaliou 19 de Dezembro de 2011

Nunca imaginei que pudesse existir um all inclusive com tantas qualidades, mesmo tendo de atender a tantas pessoas com gostos e culturas diferentes o hotel consegue faze-lo com excelencia e você ainda se sente exclusivo.

A localização é perfeita fica literalmente grudado no porto de onde saem os ferrys para Cozumel além de estar a poucos metros do inicio da 5º avenida onde ficam todas as lojas, bares e restaurantes da região.

Os restaurantes do hotel são uma delicia, desde o buffet até os que servem a lacart, além do serviço de quarto 24hs onde se pode pedir um delicioso hamburguer pós balada :)

O staff são super atenciosos e o fazem sentir em casa com sorrisos e mimos todo o tempo´.

Os bares do hotel servem ótimos drinks a base das melhores bebidas, sejam elas destiladas, ou sucos ou deliciosos café expressos (não aquele chafé horrivel que os americanos adoram) :)

Alias pra quem vai a Cozumel um lindo lugar tambem a só 40 minutos de ferry desde playa del carmem tambem pode passar o dia gozando do all inclusive do hotel da mesma rede sem pagar absolutamente nada, aliás o Cozumel Palace oferece snorkel e nadadeira pra fazer mergulho livre na frente do hotel onde ha muita vida, peixes e corais.

• Hospedou-se em: dezembro de 2011, viajou a dois
Avaliou 27 de Novembro de 2011

Perfeito all inclusive e ótmia localização.
Os funcionários sempre muito atenciosos.

• Hospedou-se em: novembro de 2011, viajou a dois
Avaliou 26 de Outubro de 2011

Fomos ao Playacar Palace em agosto de 2011. Melhor hotel que já fiquei na minha vida! Diferente dos hotéis ALL INCLUSIVE do Brasil, estranhamos este hotel porque ele REALMENTE é all inclusive MESMO! Chegamos já de madrugada, todos os restaurantes (3) do hotel estava fechado. Pudemos pedir comida no quarto, sem qualquer taxa adicional.
Lá tem 3 restaurantes, bar na piscina, garçons que servem na praia, toalhas disponíveis para uso na piscina, enfim, tudo para termos umas férias memoráveis dentro no sistema all inclusive. Além de tudo isso, podemos passar o dia em qualquer hotel da rede Palace (fomos no Cancun Palace e Cozumel Palace) e desfrutarmos das mesmas regalias, sem qualquer taxa adicional.
Os restaurantes são incríveis, em especial o restaurante italiano, que só abre de noite. O atendimento é fantástico e a comida é ainda mais fantástica!! O restaurante mexicano é muito bom, e a culinária mexicana para turistas poupou um pouco na pimenta, o que eu gostei. Já o restaurante asiático foi o pior deles, atendimento muito lento e a comida muito razoável. Mas isso não diminui nossa satisfação com o Palace.
O hotel fica pertíssimo (a uns 3 minutos de distancia de caminhada) da rua principal (Quinta Avenida) de Playa del Carmem, perto de várias lojinhas charmosíssimas, do terminal de ônibus (para irmos a Cancun).
Enfim, hotel excelente, serviço impecável, comida fantástica e localização privilegiada!!!

• Hospedou-se em: agosto de 2011, viajou a dois
Avaliou 20 de Julho de 2011

Nossa lua-de-mel no Playacar Palace foi maravilhosa. A localização é muito boa. O pacote bonus de US$ 1500 faz valer a pena escolher o hotel, pois não tivemos nenhum gasto extra e fizemos coisas que normalmente não faríamos em um hotel normal em função do alto custo. O serviço de quarto é muito bom e bastante rápido. Embora eu goste de cozinha oriental eu não gostei muito do restaurante asiático. Já o restaurante internacional é maravilhoso. Para o almoço o restaurante de comida mexicana é muito bom. O atendimento é muito bom e bastante atencioso, os garçons são uma gracinha. Na última noite, o garçon Ernesto nos preparou um jantar especial, que não estava no menu. Adoramos!! Pretendemos voltar.

• Hospedou-se em: abril de 2011, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Playa del Carmen
Nº 12 de 214 em Playa del Carmen
16.637 avaliações
a 3,7 km de distância
Paradisus Playa del Carmen La Perla
Paradisus Playa del Carmen La Pe...
Nº 21 de 214 em Playa del Carmen
9.290 avaliações
a 3,8 km de distância
Paradisus Playa Del Carmen La Esmeralda
Paradisus Playa Del Carmen La Es...
Nº 31 de 214 em Playa del Carmen
7.686 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Playacar Palace? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Playacar Palace

Endereço: Bahia del Espiritu Santo | Esq. Abraira de Arriva, Playa del Carmen 77710, México
Telefone:
Região: México > Yucatan Peninsula > Quintana Roo > Riviera Maya > Playa del Carmen
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº10 hotel para famílias em Playa del Carmen
Nº11 hotel romântico em Playa del Carmen
Nº15 melhor hotel resort em Playa del Carmen
Nº19 hotel spa em Playa del Carmen
Nº21 hotel na praia em Playa del Carmen
Nº22 hotel de luxo em Playa del Carmen
Faixa de preço: R$ 1.368 - R$ 2.799 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Playacar Palace 4*
Número de quartos: 201
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Playacar Palace com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Playacar Palace Hotel Playa Del Carmen
Playacar Palace Mexico
Playacar Palace Resort
Playacar Palace Riviera Maya/Playa Del Carmen, México

Este é o seu perfil no TripAdvisor?