Aceitamos os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

“All inclusive mesmo!!” 5 de 5 círculos
Avaliação sobre Playacar Palace

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
16 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 135 votos úteis
“All inclusive mesmo!!”
5 de 5 círculos Avaliou em 26 de Outubro de 2011

Fomos ao Playacar Palace em agosto de 2011. Melhor hotel que já fiquei na minha vida! Diferente dos hotéis ALL INCLUSIVE do Brasil, estranhamos este hotel porque ele REALMENTE é all inclusive MESMO! Chegamos já de madrugada, todos os restaurantes (3) do hotel estava fechado. Pudemos pedir comida no quarto, sem qualquer taxa adicional.
Lá tem 3 restaurantes, bar na piscina, garçons que servem na praia, toalhas disponíveis para uso na piscina, enfim, tudo para termos umas férias memoráveis dentro no sistema all inclusive. Além de tudo isso, podemos passar o dia em qualquer hotel da rede Palace (fomos no Cancun Palace e Cozumel Palace) e desfrutarmos das mesmas regalias, sem qualquer taxa adicional.
Os restaurantes são incríveis, em especial o restaurante italiano, que só abre de noite. O atendimento é fantástico e a comida é ainda mais fantástica!! O restaurante mexicano é muito bom, e a culinária mexicana para turistas poupou um pouco na pimenta, o que eu gostei. Já o restaurante asiático foi o pior deles, atendimento muito lento e a comida muito razoável. Mas isso não diminui nossa satisfação com o Palace.
O hotel fica pertíssimo (a uns 3 minutos de distancia de caminhada) da rua principal (Quinta Avenida) de Playa del Carmem, perto de várias lojinhas charmosíssimas, do terminal de ônibus (para irmos a Cancun).
Enfim, hotel excelente, serviço impecável, comida fantástica e localização privilegiada!!!

• se hospedou em agosto de 2011, viajou em casal

Resumo das pontuações
    5 de 5 círculos
    5 de 5 círculos
    4,5 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (30)
Data | Pontuação
13 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 37 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 20 de Julho de 2011

Nossa lua-de-mel no Playacar Palace foi maravilhosa. A localização é muito boa. O pacote bonus de US$ 1500 faz valer a pena escolher o hotel, pois não tivemos nenhum gasto extra e fizemos coisas que normalmente não faríamos em um hotel normal em função do alto custo. O serviço de quarto é muito bom e bastante rápido. Embora eu goste de cozinha oriental eu não gostei muito do restaurante asiático. Já o restaurante internacional é maravilhoso. Para o almoço o restaurante de comida mexicana é muito bom. O atendimento é muito bom e bastante atencioso, os garçons são uma gracinha. Na última noite, o garçon Ernesto nos preparou um jantar especial, que não estava no menu. Adoramos!! Pretendemos voltar.

• se hospedou em abril de 2011, viajou em casal
      Custo-benefício
      Qualidade do sono
      Limpeza
      Atendimento
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Playa del Carmen.
a 8.1 km de distância
Grand Velas Riviera Maya
Grand Velas Riviera Maya
Nº 2 de 212 em Playa del Carmen
4.5 de 5 círculos 2.837 avaliações
a 3.8 km de distância
Paradisus Playa Del Carmen La Esmeralda
Paradisus Playa Del Carmen La Es...
Nº 31 de 212 em Playa del Carmen
Now Jade Riviera Cancun
Nº 9 de 26 em Puerto Morelos
4.5 de 5 círculos 8.074 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Playacar Palace? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Playacar Palace

Estabelecimento: Playacar Palace
Endereço: Bahia del Espiritu Santo | Esq. Abraira de Arriva, Playa del Carmen 77710, México
Telefone:
Região: México > Yucatan Peninsula > Quintana Roo > Riviera Maya > Playa del Carmen
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$1.409 - R$2.508
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Playacar Palace 4*
Número de quartos: 201
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Playacar Palace com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Playacar Palace Hotel Playa Del Carmen
Playacar Palace Mexico
Playacar Palace Resort
Playacar Palace Riviera Maya/Playa Del Carmen, México

Este é o seu perfil no TripAdvisor?