Publicada em 29 de novembro de 2017

Realmente satisfez minhas expectativas. Apenas um reparo em relação ao funcionamento não adequado do frigobar. Em relação ao atendimento dos funcionários todos solícitos e sorridentes, destaco especialmente os funcionário Ali Bombadilla e Luis Domingues.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Community M, Gerente do(a) Royal Hideaway Playacar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de dezembro de 2017

Caro airton810,

Agradecemos sinceramente o tempo que você gastou compartilhando sua avaliação da sua estadia no nosso hotel Royal Hideaway Playacar, nos esforçamos para exceder as expectativas dos nossos clientes e seus comentários nos ajudarão a este respeito.

Estamos felizes em ler os seus comentários louváveis sobre a nossa equipe porque estamos empenhados em garantir um serviço atencioso e personalizado dando grande importância à orientação ao serviço e à recepção em todos os momentos.

Obrigado por escolher o nosso hotel para a sua visita, esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente no futuro próximo.

Community Manager

Publicada em 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Resort excelente; quartos lindos e sempre bem arrumados; serviço de praia top e o garçom Ricardo é super atencioso. Jantar sempre inovador, com excelente visual e atendimento personalizado. Vale a pena!!!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Guadalupe S, Gerente do(a) Royal Hideaway Playacar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de novembro de 2017

Estimado André Luis S,

Muito Obrigado por visitar nosso Hotel e por suas belas comentarios de Ricardo. Obrigado Senhor André por suas amáveis palabras.

Publicada em 3 de outubro de 2017

Ficamos uma semana no hotel e só temos elogios. O hotel é lindo, limpo, os jardins maravilhosos, as piscinas, a praia de tirar o folego. Gostamos dos restaurantes, as comidas muito boas. E acima de tudo a simpatia, educação e cordialidade dos funcionários!!! Realmente nos fizeram sentir no paraíso!!! Tudo perfeito!!!! Com certeza voltaremos!!!

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Pablo M, Gerente do(a) Royal Hideaway Playacar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de outubro de 2017

Gentile Mauro G,

Grazie per aver dedicato il tempo per condividere i tuoi commenti riguardo al tuo recente soggiorno al Royal Hideaway.

È nostro dovere garantire ai nostri ospiti un'esperienza indimenticabile con noi ed è molto gratificante leggere una recensione meravigliosa come la tua. Sarebbe il nostro onore di servirti nuovamente nel prossimo futuro.

Grazie ancora per condividere i tuoi commenti,

Cordiali saluti,
Community Manager.

Publicada em 4 de setembro de 2017

Tudo fantástico: localização, atendimento, restaurante, funcionários....
A praia é linda e tudo no Resort é de muito bom gosto.
Fiquei muito satisfeita, espero poder voltar novamente para esse paraíso!

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Pablo M, Gerente do(a) Royal Hideaway Playacar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de setembro de 2017

Gentile Ospite,
Grazie mille per aver condiviso il tuo commento positivo sulla nostra piattaforma di TripAdvisor
Commenti come la tua ci fanno provare a fornire il nostro servizio ogni giorno
Speriamo che in futuro possiamo tornare con noi per fornire un servizio e aiutarti a ottenere un soggiorno più soddisfacente.
Cordiali saluti;

Publicada em 29 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Alberto, Miguel, Ventura, Isis, Daniel e Juan nos serviram como se fossemos da família !!
Serviço maravilhoso !!
Praia excelente !!
O lugar espetacular !!!
Restaurante Palácio maravilhosos como também o Ásia e Ventanas.
Entretenimento muito bom !!
Os apartamentos com uma estrutura maravilhosa e um atendimento em todos os momentos espetacular!!
Praia para curtir a dois maravilhosa com mar azul areia branca e limpa e um serviço espetacular!!!
Tenho viajado muito mas resolvi dividir minha experiência em Royal Haydeway por ter achado DIFERENCIADA no atendimento eles prevem o que você precisa .
Sinceramente umas férias de verdade !!!
Estou aqui ainda e ficarei mais !!!

Sds. Marcelo Marques
Porto Alegre/RS - Brasil

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Pablo M, Gerente do(a) Royal Hideaway Playacar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de agosto de 2017

Dear Marques26,
Foi um prazer ler uma revisão tão positiva em relação ao nosso resort.
É nosso trabalho fazê-lo sentir mais do que a realeza aqui no Royal Hideaway.
Você sempre será bem-vindo aqui, como seu novo lar em casa.
Tenho certeza de mostrar ao meu time suas amáveis palavras, que tenho certeza de que serão encorajadas.
Atenciosamente.