Royal Hideaway Playacar
The Royal Playa del Carmen(Playa del Carmen)
Bookit.com
  • Estacionamento grátis
La Pasion Hotel Boutique by Bunik(Playa del Carmen)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Mahekal Beach Resort(Playa del Carmen)
Melia.com
  • Estacionamento grátis
Hotel Riviera del Sol(Playa del Carmen)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Fairmont Mayakoba(Playa del Carmen)
  • De frente para o mar
Rosewood Mayakoba(Playa del Carmen)
  • Estacionamento grátis
Grand Velas Riviera Maya(Playa del Carmen)
US$ 1.434
Priceline
Avaliou em 29 de novembro de 2017

Realmente satisfez minhas expectativas. Apenas um reparo em relação ao funcionamento não adequado do frigobar. Em relação ao atendimento dos funcionários todos solícitos e sorridentes, destaco especialmente os funcionário Ali Bombadilla e Luis Domingues.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Community M, Gerente do(a) Royal Hideaway Playacar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de dezembro de 2017

Caro airton810,

Agradecemos sinceramente o tempo que você gastou compartilhando sua avaliação da sua estadia no nosso hotel Royal Hideaway Playacar, nos esforçamos para exceder as expectativas dos nossos clientes e seus comentários nos ajudarão a este respeito.

Estamos felizes em ler os seus comentários louváveis sobre a nossa equipe porque estamos empenhados em garantir um serviço atencioso e personalizado dando grande importância à orientação ao serviço e à recepção em todos os momentos.

Obrigado por escolher o nosso hotel para a sua visita, esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente no futuro próximo.

Community Manager

Avaliou em 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Resort excelente; quartos lindos e sempre bem arrumados; serviço de praia top e o garçom Ricardo é super atencioso. Jantar sempre inovador, com excelente visual e atendimento personalizado. Vale a pena!!!

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Guadalupe S, Gerente do(a) Royal Hideaway Playacar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de novembro de 2017

Estimado André Luis S,

Muito Obrigado por visitar nosso Hotel e por suas belas comentarios de Ricardo. Obrigado Senhor André por suas amáveis palabras.

Avaliou em 3 de outubro de 2017

Ficamos uma semana no hotel e só temos elogios. O hotel é lindo, limpo, os jardins maravilhosos, as piscinas, a praia de tirar o folego. Gostamos dos restaurantes, as comidas muito boas. E acima de tudo a simpatia, educação e cordialidade dos funcionários!!! Realmente nos fizeram sentir no paraíso!!! Tudo perfeito!!!! Com certeza voltaremos!!!

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Pablo M, Gerente do(a) Royal Hideaway Playacar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2017

Gentile Mauro G,

Grazie per aver dedicato il tempo per condividere i tuoi commenti riguardo al tuo recente soggiorno al Royal Hideaway.

È nostro dovere garantire ai nostri ospiti un'esperienza indimenticabile con noi ed è molto gratificante leggere una recensione meravigliosa come la tua. Sarebbe il nostro onore di servirti nuovamente nel prossimo futuro.

Grazie ancora per condividere i tuoi commenti,

Cordiali saluti,
Community Manager.

Avaliou em 4 de setembro de 2017

Tudo fantástico: localização, atendimento, restaurante, funcionários....
A praia é linda e tudo no Resort é de muito bom gosto.
Fiquei muito satisfeita, espero poder voltar novamente para esse paraíso!

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Pablo M, Gerente do(a) Royal Hideaway Playacar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de setembro de 2017

Gentile Ospite,
Grazie mille per aver condiviso il tuo commento positivo sulla nostra piattaforma di TripAdvisor
Commenti come la tua ci fanno provare a fornire il nostro servizio ogni giorno
Speriamo che in futuro possiamo tornare con noi per fornire un servizio e aiutarti a ottenere un soggiorno più soddisfacente.
Cordiali saluti;

Avaliou em 29 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Alberto, Miguel, Ventura, Isis, Daniel e Juan nos serviram como se fossemos da família !!
Serviço maravilhoso !!
Praia excelente !!
O lugar espetacular !!!
Restaurante Palácio maravilhosos como também o Ásia e Ventanas.
Entretenimento muito bom !!
Os apartamentos com uma estrutura maravilhosa e um atendimento em todos os momentos espetacular!!
Praia para curtir a dois maravilhosa com mar azul areia branca e limpa e um serviço espetacular!!!
Tenho viajado muito mas resolvi dividir minha experiência em Royal Haydeway por ter achado DIFERENCIADA no atendimento eles prevem o que você precisa .
Sinceramente umas férias de verdade !!!
Estou aqui ainda e ficarei mais !!!

Sds. Marcelo Marques
Porto Alegre/RS - Brasil

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Pablo M, Gerente do(a) Royal Hideaway Playacar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de agosto de 2017

Dear Marques26,
Foi um prazer ler uma revisão tão positiva em relação ao nosso resort.
É nosso trabalho fazê-lo sentir mais do que a realeza aqui no Royal Hideaway.
Você sempre será bem-vindo aqui, como seu novo lar em casa.
Tenho certeza de mostrar ao meu time suas amáveis palavras, que tenho certeza de que serão encorajadas.
Atenciosamente.