Royal Hideaway Playacar
La Pasion Hotel Boutique by Bunik(Playa del Carmen)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Valentin Imperial Riviera Maya(Playa del Secreto)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Melia.com
  • Estacionamento grátis
Magic Blue Hotel(Playa del Carmen)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Aventura Mexicana(Playa del Carmen)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Mahekal Beach Resort(Playa del Carmen)
  • Café da manhã
Rosewood Mayakoba(Playa del Carmen)
  • Estacionamento grátis
Fairmont Mayakoba(Playa del Carmen)
Orbitz.com
  • De frente para o mar
Avaliou em 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Resort excelente; quartos lindos e sempre bem arrumados; serviço de praia top e o garçom Ricardo é super atencioso. Jantar sempre inovador, com excelente visual e atendimento personalizado. Vale a pena!!!

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Guadalupe S, Gerente do(a) Royal Hideaway Playacar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de novembro de 2017

Estimado André Luis S,

Muito Obrigado por visitar nosso Hotel e por suas belas comentarios de Ricardo. Obrigado Senhor André por suas amáveis palabras.

Avaliou em 3 de outubro de 2017

Ficamos uma semana no hotel e só temos elogios. O hotel é lindo, limpo, os jardins maravilhosos, as piscinas, a praia de tirar o folego. Gostamos dos restaurantes, as comidas muito boas. E acima de tudo a simpatia, educação e cordialidade dos funcionários!!! Realmente nos fizeram sentir no paraíso!!! Tudo perfeito!!!! Com certeza voltaremos!!!

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Pablo M, Gerente do(a) Royal Hideaway Playacar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2017

Gentile Mauro G,

Grazie per aver dedicato il tempo per condividere i tuoi commenti riguardo al tuo recente soggiorno al Royal Hideaway.

È nostro dovere garantire ai nostri ospiti un'esperienza indimenticabile con noi ed è molto gratificante leggere una recensione meravigliosa come la tua. Sarebbe il nostro onore di servirti nuovamente nel prossimo futuro.

Grazie ancora per condividere i tuoi commenti,

Cordiali saluti,
Community Manager.

Avaliou em 4 de setembro de 2017

Tudo fantástico: localização, atendimento, restaurante, funcionários....
A praia é linda e tudo no Resort é de muito bom gosto.
Fiquei muito satisfeita, espero poder voltar novamente para esse paraíso!

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Pablo M, Gerente do(a) Royal Hideaway Playacar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de setembro de 2017

Gentile Ospite,
Grazie mille per aver condiviso il tuo commento positivo sulla nostra piattaforma di TripAdvisor
Commenti come la tua ci fanno provare a fornire il nostro servizio ogni giorno
Speriamo che in futuro possiamo tornare con noi per fornire un servizio e aiutarti a ottenere un soggiorno più soddisfacente.
Cordiali saluti;

Avaliou em 29 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Alberto, Miguel, Ventura, Isis, Daniel e Juan nos serviram como se fossemos da família !!
Serviço maravilhoso !!
Praia excelente !!
O lugar espetacular !!!
Restaurante Palácio maravilhosos como também o Ásia e Ventanas.
Entretenimento muito bom !!
Os apartamentos com uma estrutura maravilhosa e um atendimento em todos os momentos espetacular!!
Praia para curtir a dois maravilhosa com mar azul areia branca e limpa e um serviço espetacular!!!
Tenho viajado muito mas resolvi dividir minha experiência em Royal Haydeway por ter achado DIFERENCIADA no atendimento eles prevem o que você precisa .
Sinceramente umas férias de verdade !!!
Estou aqui ainda e ficarei mais !!!

Sds. Marcelo Marques
Porto Alegre/RS - Brasil

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Pablo M, Gerente do(a) Royal Hideaway Playacar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de agosto de 2017

Dear Marques26,
Foi um prazer ler uma revisão tão positiva em relação ao nosso resort.
É nosso trabalho fazê-lo sentir mais do que a realeza aqui no Royal Hideaway.
Você sempre será bem-vindo aqui, como seu novo lar em casa.
Tenho certeza de mostrar ao meu time suas amáveis palavras, que tenho certeza de que serão encorajadas.
Atenciosamente.

Avaliou em 20 de julho de 2017

A atenção, cordialidade e exclusividade no atendimento é algo que impressiona em qualquer cliente até mesmo aqueles mais exigentes.
Localização dentro do condomínio é ótima.
Talvez não agrade aqueles que procuram mais badalação.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Community_Manager_RH, Gerente do(a) Royal Hideaway Playacar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de julho de 2017

Dear Stanley O1.

Thank you for share your wonderful experience about your stay with us, We appreciate the time you have taken out of your schedule to post a review.

It is very encouraging to read such good comments about your stay. The team here work very hard to provide a consistently high service and are very proud of what this resort represents. They will be very encouraged by your comments, I will share with all of them.

It has been a pleasure to be at your service; we hope we have the chance to serve you again in the near future, and If you need something please do not hesitate to contact us.

Kind Regards,