“Parque completo”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 99,99*
Ingresso de entrada no Parque Xcaret
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O parque é incrível. Vale a pena ficar a noite pra ver o show. Muito importante se planejar o que ver no parque tem muitas atrações e o parque é enorme. Gostei bastante do aviário. Não curti muito o aquário já fui em muito a melhores. O rio subterrâneo é bem legal Mas cansativo. Almocei no la laguna comida boa.

Publicada 3 de maio de 2018

É um parque completo, bem estruturado, organização perfeita, leia bastante antes de ir para saber o que levar alem de muita agua.
Alem da atividade o dia todo tem dois shows maravilhosos, prepare o fisico para aproveitar tudo

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Combinação ideal de cultura, snorkel e praia. A não perder os rios subterrâneos e os cenotes. Restaurantes bons apesar de só se poder usufruir de um durante toda a visita. Espetáculos noturnos a não perder. Preços dos bares não muito exorbitantes.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos o XCaret durante nossa lua de mel e adoramos o lugar. O parque tem uma estrutura ótima, funcionários educados e atenciosos, e tudo é feito pensado com segurança. Super recomendamos!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esta foi a 2ª vez q fomos no Xcaret.
É um parque mto lindo, limpo, cheio opções bacanas como rios, atividades com diversos bichos, aves exóticas, passeios aquáticos e etc.
Fizemos um passeio a parte, o Adrenadina. Foi incrível, amamos. A lancha pega uma boa velocidade e a equipe é mto animada. Nos divertimos mto.
Vale dividir uma informação extra: Desta vez nós fomos ao Xel-Ha também, pela 1ª vez. Por conta da comparação, gostamos menos do Xcaret. Como são da mesma “rede”, o Xel-Ha tem uma infra melhor q o Xcaret. Seria interessante q todos mantivessem um padrão. Ex: No Xel-Ha você tem direito a comer e beber (bebidas alcoólicas inclusive) o dia todo. Já no Xcaret tudo é a parte. Mesmo tendo fechado o “pass” do Xcaret plus, não se compara.

Os viajantes que viram Xcaret Park, também viram

Riviera Maya, Quintana Roo
Playa del Carmen, Riviera Maya

Já visitou Xcaret Park? Compartilhe suas experiências!