“IMPERDIVEL”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 129,99*
Passeio de um dia Xcaret a partir de Cancun
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Publicada 3 de maio de 2018

É um parque completo, bem estruturado, organização perfeita, leia bastante antes de ir para saber o que levar alem de muita agua.
Alem da atividade o dia todo tem dois shows maravilhosos, prepare o fisico para aproveitar tudo

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Combinação ideal de cultura, snorkel e praia. A não perder os rios subterrâneos e os cenotes. Restaurantes bons apesar de só se poder usufruir de um durante toda a visita. Espetáculos noturnos a não perder. Preços dos bares não muito exorbitantes.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos o XCaret durante nossa lua de mel e adoramos o lugar. O parque tem uma estrutura ótima, funcionários educados e atenciosos, e tudo é feito pensado com segurança. Super recomendamos!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esta foi a 2ª vez q fomos no Xcaret.
É um parque mto lindo, limpo, cheio opções bacanas como rios, atividades com diversos bichos, aves exóticas, passeios aquáticos e etc.
Fizemos um passeio a parte, o Adrenadina. Foi incrível, amamos. A lancha pega uma boa velocidade e a equipe é mto animada. Nos divertimos mto.
Vale dividir uma informação extra: Desta vez nós fomos ao Xel-Ha também, pela 1ª vez. Por conta da comparação, gostamos menos do Xcaret. Como são da mesma “rede”, o Xel-Ha tem uma infra melhor q o Xcaret. Seria interessante q todos mantivessem um padrão. Ex: No Xel-Ha você tem direito a comer e beber (bebidas alcoólicas inclusive) o dia todo. Já no Xcaret tudo é a parte. Mesmo tendo fechado o “pass” do Xcaret plus, não se compara.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu esperava muito mais!
Te cobram U$ 129,00 com almoço e quase não tem atrações legais, exceto uma flutuação em um rio quase subterrâneo.
Todas as atrações legais você tem que pagar!
Ou seja, você não vai escapar de U$ 250,00.
Quem já foi a Orlando sabe que esse valor da entrada é completamente descabido.
Eu me senti enganada!
Sem contar que cobram uma fortuna pelas fotos que tiram.
O que salvou o dia foi o nado com os golfinhos e o Adrenalina, porém essa brincadeira custou caríssimo!
Acho que deveriam baixar o vamos da entrada e vender os passeios.
Estrutura de banheiros e vestiários poderia ser melhor.
Não voltaria e tbm não indico.
Bem pegadinha de turista.
O parque em si é bonito e ponto.

Os viajantes que viram Xcaret Park, também viram

Riviera Maya, Quintana Roo
Playa del Carmen, Riviera Maya

Já visitou Xcaret Park? Compartilhe suas experiências!