Aberto hoje: 08:30 - 21:00

a partir de US$ 183,98
a partir de US$ 119,99
a partir de US$ 129,99
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos o XCaret durante nossa lua de mel e adoramos o lugar. O parque tem uma estrutura ótima, funcionários educados e atenciosos, e tudo é feito pensado com segurança. Super recomendamos!

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esta foi a 2ª vez q fomos no Xcaret.
É um parque mto lindo, limpo, cheio opções bacanas como rios, atividades com diversos bichos, aves exóticas, passeios aquáticos e etc.
Fizemos um passeio a parte, o Adrenadina. Foi incrível, amamos. A lancha pega uma boa velocidade e a equipe é mto animada. Nos divertimos mto.
Vale dividir uma informação extra: Desta vez nós fomos ao Xel-Ha também, pela 1ª vez. Por conta da comparação, gostamos menos do Xcaret. Como são da mesma “rede”, o Xel-Ha tem uma infra melhor q o Xcaret. Seria interessante q todos mantivessem um padrão. Ex: No Xel-Ha você tem direito a comer e beber (bebidas alcoólicas inclusive) o dia todo. Já no Xcaret tudo é a parte. Mesmo tendo fechado o “pass” do Xcaret plus, não se compara.

Data da experiência: maio de 2018
FraveloF, Customer Service do(a) Xcaret Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimada Sania

Gracias por la oportunidad de darnos a conocer su opinión sobre nuestros parques Xcaret y Xel-há. Sus comentarios son realmente valiosos para nosotros.

Nos damos cuenta que prefiere los conceptos all-inclusive, por ello le sugerimos darse la oportunidad de conocer nuestros parques Xplor, Xplor Fuego y nuestro Tour Xenotes Oasis Maya, donde absolutamente todas las actividades están incluídas, además de comida y bebidas.

¡Le esperamos en su próxima visita!

Saludos.

Eu esperava muito mais!
Te cobram U$ 129,00 com almoço e quase não tem atrações legais, exceto uma flutuação em um rio quase subterrâneo.
Todas as atrações legais você tem que pagar!
Ou seja, você não vai escapar de U$ 250,00.
Quem já foi a Orlando sabe que esse valor da entrada é completamente descabido.
Eu me senti enganada!
Sem contar que cobram uma fortuna pelas fotos que tiram.
O que salvou o dia foi o nado com os golfinhos e o Adrenalina, porém essa brincadeira custou caríssimo!
Acho que deveriam baixar o vamos da entrada e vender os passeios.
Estrutura de banheiros e vestiários poderia ser melhor.
Não voltaria e tbm não indico.
Bem pegadinha de turista.
O parque em si é bonito e ponto.

Data da experiência: maio de 2018
FraveloF, Customer Service do(a) Xcaret Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Hola Franciele

Agradecemos el tiempo que se toma de compartir con nosotros sus comentarios y la oportunidad que nos da con ellos de identificar las posibilidades de maximizar la experiencia de cada uno de nuestros visitantes en nuestro parque Xcaret.

Es bueno comentar a nuestros visitantes que desde la admisión regular, su entrada le permite acceso a más de 40 actividades y atracciones, entre las que se encuentran el mariposario, aviario, acuario, isla de los jaguares y las presentaciones en vivo a través del día en Xcaret.

Es oportuno también comentar, que parte del precio de las admisiones es destinado a la onservación de especies endémicas en nuestro parque, además de programas de reintegración a sus ecosistemas en la vida silvestre.

Saludos

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O parque e encantador com atividade diversas para o dia todo!
Tem um passeio de descer o rio que é lindíssimo! Golfinhos para quem quer mergulhar é uma area de mergulho c snorkel maravilhosa
Recomendo

Data da experiência: junho de 2017
Publicada em 30 de abril de 2018

Meu primeiro passeio com meu marido em CANCUN foi a visita a este parque, confesso que fiquei muito na dúvida entre escolher ele e o Xel-há, optei por ele e não me arrependi, o parque é enorme, tem desde uma praia linda até uma fauna rica em animais como araras vermelhas, pelicanos, pumas, borboletário e flamingos, tem locais para fazer snorkel, muitas opções de restaurantes, comemos no laguna que é internacional e amamos, a visita ao parque dura das 09:00 as 22:00, mas você nem percebi o dia passando e quando vai ver já é a noite.

Data da experiência: abril de 2018