“Bonito, mas não vale o preço. ”
Avaliação sobre Xcaret Park

Xcaret Park
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 99,99*
Ingresso de entrada no Parque Xcaret
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu esperava muito mais!
Te cobram U$ 129,00 com almoço e quase não tem atrações legais, exceto uma flutuação em um rio quase subterrâneo.
Todas as atrações legais você tem que pagar!
Ou seja, você não vai escapar de U$ 250,00.
Quem já foi a Orlando sabe que esse valor da entrada é completamente descabido.
Eu me senti enganada!
Sem contar que cobram uma fortuna pelas fotos que tiram.
O que salvou o dia foi o nado com os golfinhos e o Adrenalina, porém essa brincadeira custou caríssimo!
Acho que deveriam baixar o vamos da entrada e vender os passeios.
Estrutura de banheiros e vestiários poderia ser melhor.
Não voltaria e tbm não indico.
Bem pegadinha de turista.
O parque em si é bonito e ponto.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O parque e encantador com atividade diversas para o dia todo!
Tem um passeio de descer o rio que é lindíssimo! Golfinhos para quem quer mergulhar é uma area de mergulho c snorkel maravilhosa
Recomendo

Publicada 30 de abril de 2018

Meu primeiro passeio com meu marido em CANCUN foi a visita a este parque, confesso que fiquei muito na dúvida entre escolher ele e o Xel-há, optei por ele e não me arrependi, o parque é enorme, tem desde uma praia linda até uma fauna rica em animais como araras vermelhas, pelicanos, pumas, borboletário e flamingos, tem locais para fazer snorkel, muitas opções de restaurantes, comemos no laguna que é internacional e amamos, a visita ao parque dura das 09:00 as 22:00, mas você nem percebi o dia passando e quando vai ver já é a noite.

Publicada 29 de abril de 2018

O parque é muito grande , chegamos às 9h e não deu tempo de ver todas as atrações e visitar tudo que o parque tem. Há vários restaurantes e atrações . Vale à pena perder um dia para visitá-lo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O parque cobra 100 dólares e oferece somente praia e um mergulho, o que tem de interessante tudo tem que ser pago a parte... é uma fraude total, é lindo no entanto não vale a pena, pois nenhuma atração está inclusa!!! Um verdadeiro engana turistas, estamos decepcionados e nos sentindo lesados!
Nunca vá e nem perca tempo e dinheiro se não tiver dispostos a gastar no
Mínimo mais uns 250 dólares!

Os viajantes que viram Xcaret Park, também viram

Riviera Maya, Quintana Roo
Playa del Carmen, Riviera Maya

Já visitou Xcaret Park? Compartilhe suas experiências!