Aberto hoje: 08:30 - 21:00

a partir de US$ 183,98
a partir de US$ 119,99
a partir de US$ 129,99
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O parque e encantador com atividade diversas para o dia todo!
Tem um passeio de descer o rio que é lindíssimo! Golfinhos para quem quer mergulhar é uma area de mergulho c snorkel maravilhosa
Recomendo

Data da experiência: junho de 2017
Publicada em 30 de abril de 2018

Meu primeiro passeio com meu marido em CANCUN foi a visita a este parque, confesso que fiquei muito na dúvida entre escolher ele e o Xel-há, optei por ele e não me arrependi, o parque é enorme, tem desde uma praia linda até uma fauna rica em animais como araras vermelhas, pelicanos, pumas, borboletário e flamingos, tem locais para fazer snorkel, muitas opções de restaurantes, comemos no laguna que é internacional e amamos, a visita ao parque dura das 09:00 as 22:00, mas você nem percebi o dia passando e quando vai ver já é a noite.

Publicada em 29 de abril de 2018

O parque é muito grande , chegamos às 9h e não deu tempo de ver todas as atrações e visitar tudo que o parque tem. Há vários restaurantes e atrações . Vale à pena perder um dia para visitá-lo.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O parque cobra 100 dólares e oferece somente praia e um mergulho, o que tem de interessante tudo tem que ser pago a parte... é uma fraude total, é lindo no entanto não vale a pena, pois nenhuma atração está inclusa!!! Um verdadeiro engana turistas, estamos decepcionados e nos sentindo lesados!
Nunca vá e nem perca tempo e dinheiro se não tiver dispostos a gastar no
Mínimo mais uns 250 dólares!

Data da experiência: abril de 2018
JACQUELINE E, Asesor de Servicio al Cliente do(a) Xcaret Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida ontem

Gracias por compartirnos las percepciones de su visita.

El costo de admisión a Xcaret, esta en la media de cualquier otra actividad en el destino, con la ventaja de que en Xcaret su admisión incluye 50 diferentes actividades.

Siempre sugerimos contactarnos con anticipación a su visita, ya que de ésta forma, nuestros visitantes podrán beneficiarse con los descuento por compra anticipada.

Estaremos mas que contentos de poder asistirle antes, durante y posterior a su visita.

Publicada em 29 de abril de 2018

Adorei este Parque. Tanto pela zona verde como pelas espécies animais, este é dos parque mais bonitos que já visitei.
As atracções são todas muito interessantes mas a que mais gostei foi sem dúvida a de nadar no rio. A beleza daquelas águas e as espécies que vimos são maravilhosas.
O almoço foi também fantástico (não sei precisar o nome do restaurante mas foi mesmo na entrada do parque).
O espectáculo nocturno foi espectacular e é uma descrição exata da cultura mexicana.
Adorei tudo!!!

Data da experiência: dezembro de 2017