“Excelente!”

UltraMar Ferry
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 11,99*
Passeio de balsa só de ida ou ida e volta entre...
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Usei o serviço da Ultramar para pegar a ferry na Playa Tortugas e ir até Isla Mujeres. A ferry tem uma excelente estrutura. Possui 2 andares: o de cima com uma ótima vista, e o de baixo com ar condicionado e cadeiras confortáveis. Recomendo!

Avaliou em 29 de abril de 2018

Fiz o transporte de Playa del Carmen até Cozumel e as embarcações são muito rápidas e confortáveis, com ar condicionado e poltronas estofadas.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Agradável, música ao vivo. É um ferry como todo qualquer. Não tem luxo para parte das cadeiras de Fora, mas atende bem o que se propõem. Na parte interna, tem umas cadeiras mais confortável e ar condicionado. Tem uma ilha que vende lanches. Possui banheiros também. A travessia demora uns 45 min. No dia que fomos, estava ventando muito e o ferry balançava bem, mas faz parte. Super indico a empresa para quem quer conhecer Cozumel.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Nunca vi um catamarã andar tão rápido na minha vida. Parecia que a gente ia decolar. Fiquei chocada. É bem grande, muito confortável e quase atinge a barreira do som kkkk indico muito!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Contratamos o serviço de ferryboat para nos levar da unidade de atendimento que eles possuem bem ao lado do hotel em que estávamos hospedados (Fiesta americana coral beach) até Isla Mujeres. No preço estava incluso o transfer até o local de saída uma vez que o ferryboat não poderia sair dali por causa da agitação do mar. Para ir tudocerto. No entanto quando voltamos não havia transfer que nos levasse de volta para o local de partida da ida. Já estava de noite e tivemos que pagar um táxi e ainda por cima com criança pequena. Então quando usar este serviço certifique-se sobre o transfer pois pode ser que você fique na mão como nós ficamos.

Os viajantes que viram UltraMar Ferry, também viram

Playa del Carmen, Riviera Maya

Já visitou UltraMar Ferry? Compartilhe suas experiências!