“Excelente! Mas pecam nos detalhes...”
Avaliação sobre Banyan Tree Mayakoba

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 14 sites!
Banyan Tree Mayakoba
EcoLíderesNível platina
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Colaborador nível 6
127 avaliações
17 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 65 votos úteis
“Excelente! Mas pecam nos detalhes...”
Avaliou em 28 de Novembro de 2011

Eu e meu agora marido fomos de lua de mel para esse esplendoroso hotel. Voltamos há menos de 24 hs e de fato temos saudades das horas tranquilas que passamos lá.
O problema, é que estivemos em um hotel, antes de irmos para o Banyan Tree, que era mais cuidadoso em detalhes, o Fiesta Americana Grand Coral Beach - Cancún.
Dividimos nossa estadia em duas partes, 5 dias em Cancun e 7 dias em Playa del Carmen.
O Banyan Tree é realmente um hotel espetacular, a atmosfera é inacreditável, a arquitetura absolutamente diferente do usual, mas realmente linda.
A chegada é maravilhosa, a recepcionista o recebe com um "jugo verde" delicioso e vc não precisa ir no lobby fazer check-in, apenas entrega o cartão de crédito e passaporte e aguarda um tempinho. A chegada na sua Villa surpreende. Inacreditável o tamanho, o aroma e música agradáveis quando vc entra. Sensação de exclusividade total. Total sensação de isolamento do mundo, dá realmente para esvaziar a mente. Atendimento muito bom, mas não excelente. Aparentemente vc tem que mostrar que tem muito dinheiro para te atenderem melhor...
Visitamos a praia de bicicleta no segundo dia, e honestamente DECEPCIONOU MUITO.
Para quem havia vindo da praia do Grand Coral, foi uma decepção e tanto, pois a sensação é de que havíamos ido embora do Caribe e voltado para as praias aqui do Rio Grande do Sul...
Tenho que comentar isso, pois acho que se a prioridade é praia, vc terá uma experiência decepcionante. Para nós foi até bom, pois estávamos em lua de mel e já havíamos aproveitado uma praia fantástica do Grand Coral.
A piscina da nossa Villa era absolutamente linda, mas GELAAAADA! Tínhamos expectativa de entrar no final da tarde ou de noite, o que não foi possível de modo algum... E considerando um hotel muito caro para nós Brasileiros ( pois pagamos em real, certo...), acho que o hotel tem uma praia inferior à média do caribe e dessa forma deveria ter a piscina aquecida para compensar pela falha da praia... O que descobrimos é que a piscina da Spa Pool Villa é aquecida , mas tem que pagar bem mais caro por ela... Mas a piscina do Hotel é mais quente e lindíssima. Vc fica com o som dos pássaros e o manguezal ao fundo, maravilhoso.
Os restaurantes são muito bons, lindos, mas a comida não é excelente. O Restaurante Saffron, de comida tailandesa foi uma experiência inesquecível. O ambiente é inacreditável. E como fizemos reserva informando que estávamos em lua de mel, nos colocaram na melhor mesa, em frente à natureza, com a vista da vegetação e água, com céu estrelado. Realmente INESQUECÍVEL.
Sobre o tamarind tenho que comentar que a comida decepcionou. Foi muito cara pelo oferecido e sem sabor condizente com a expectativa que criaram em nós.
Gostaríamos de ter
De qualquer forma o hotel vale a experiência, mas não é o ideal de vc busca linda praia para ficar um tempo admirando o mar do Caribe.

Dica de quarto: Se puder pagar, escolha a Spa Pool Villa.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2011, viajou em casal
Faça sua avaliação

2.051 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (8)
Data | Pontuação
  • Turco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Playa del Carmen
The Royal Playa del Carmen
Nº 11 de 209 em Playa del Carmen
15.893 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Banyan Tree Mayakoba? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Banyan Tree Mayakoba

Estabelecimento: Banyan Tree Mayakoba
Endereço: Carretera Federal Chetumal - Pto. Juarez Km. 298, Playa del Carmen 77710, México
Região: México > Yucatan Peninsula > Quintana Roo > Riviera Maya > Playa del Carmen
Serviços:
Bar / Lounge Praia Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 1.740 - R$ 4.103
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Banyan Tree Mayakoba 5*
Número de quartos: 118
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Banyan Tree Mayakoba com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Banyan Tree Mayakoba Hotel Playa Del Carmen
Banyan Tree Mayakoba Riviera Maya/Playa Del Carmen, México

Este é o seu perfil no TripAdvisor?