Publicada 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Passei uma semana neste hotel em família com o meu marido e os meus 2 filhos de 6 anos. Foi a 2 vez no México. Adorei as pessoas e o hotel. A comida é muito bem confecionada com grande variedade de pratos ( sushi, mexicano, italiano, ..) tudo com muita qualidade. O staff é muito atencioso e dedicado. Os miúdos adoraram o Kids Club e as funcionárias ( com as quais sentiam muito à vontade apesar da barreira linguística) fazendo inúmeras atividades. Os animadores foram impecáveis , principalmente o Angel e o Manuel que dinamizaram e coloriram muito a nossa semana com jogos de voleibol, Pollo aquatico, hidroginástica, favorecendo a interação com outros hóspedes com os quais nos divertimos imenso.
Um agradecimento especial para o nosso concierge o Sr Higínio que esteve sempre disponível e muito preocupado para que a nossa estadia fosse perfeita.
Uma estadia a repetir... sem dúvida !

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
DirectorGVRM1, Director General do(a) Grand Velas Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de novembro de 2017

Foi uma honra cuidar de você, Sra. Fátima, na companhia da sua bela família. Muito obrigado por escolher o nosso resort na sua segunda visita às belas praias da Riviera Maya.

Como o seu comentário expressa gentilmente, no Grand Velas Riviera Maya, nossos convidados podem desfrutar de um requintado passeio culinário que os levará a saborear pratos de cozinha asiática, mediterrânea, italiana, francesa, fusion, mexicana, entre outros.

Agradeço também pela sua menção especial à nossa staff "muito atencioso e dedicada", de nossos jovens funcionárias en Kids club, animadores e concierge, que em cada uma das suas áreas deram o melhor esforço e dedicação para tornar seu tempo conosco "uma semana perfeita".

Em nome de Ángel, Manuel, Higínio e cada um dos membros que compõem o nosso time, espero que recebamos a honra de sua preferência na sua próxima viagem familiar às belas praias do México, onde ficaremos felizes em ajudá-lo e lhe fornecer outras férias memoráveis. Até então, receba nossos melhores desejos em suas futuras viagens e projetos.

DIRETOR GERAL

Publicada 1 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

hotel excelente!! passei minha lua de mel e tudo foi perfeito! quartos maravilhosos, atendimento excelente, todos os funcionarios muito educados, simpaticos e prestativos. todos restaurantes sao maravilhosos, um melhor que o outro, impecaveis de altissimo nivel! dificil imaginar algo melhor do que este resort!
quem estiver procurando algum resort pode ficar com a certeza que esta no que existe de melhor!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
DirectorGVRM1, Director General do(a) Grand Velas Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2017

Muito obrigado por escolher a nossa propriedade para celebrar um evento tão importante quanto a sua lua de mel.

Agradeço todas as suas amáveis palavras, nas quais você compartilha sua satisfação com todos os aspectos da sua estadia, desde nossos “quartos maravilhosos, atendimento excelente” até nossos requintados restaurantes das altissimo nivel.

Espero que esta seja a primeira das futuras visitas ao nosso resort, onde minha equipe e eu ficaremos felizes em atendê-lo e compartilhar com você e seu parceiro experiências de férias mais memoráveis. Em nome de toda a família Grand Velas Riviera Maya receba os nossos melhores desejos nesta nova fase de suas vidas.

Publicada 14 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Um hotel maravilhoso, requintado e digno dos 5 diamantes. Ficamos na área Grand Class que é somente para adultos. O quarto mega luxuoso e com uma vista maravilhosa para o mar.
O atendimento foi impecável. Todos funcionários são prestativos, educados e ficam a sua inteira disposição. Gostaria de destacar o serviço de concierge: durante nossa estadia fomos atendidos pela Paola, que foi simplesmente incrível e eficiente, nos ajudou em tudo que necessitávamos e sempre estava disposta.
O café da manhã no restaurante Azul é imperdível, o funcionário Isaac nos atendeu com muita cortesia e foi super prestativo e educado, por isso pedimos que ele nos atendesse nos demais dias.
O café da manhã no Bistrô também foi excelente, além da comida deliciosa fomos atendidos pelo Ernesto que foi muito gentil.
As refeições são todas sofisticadas, recomendo que não percam o jantar no restaurante Piaf e no Frida, para mim foram os melhores. Super recomendo a experiência nesse hotel.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
DirectorGVRM1, Director General do(a) Grand Velas Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de agosto de 2017

Muito obrigado por compartilhar sua revisão de sua recente visita ao nosso resort. Foi uma honra para ficar e oferecer uma estadia “incrível”, animada pelo serviço impecável e atenção do nosso funcionários, suite de luxo e vistas maravilhosas sobre o mar do Caribe.

Tenho certeza de que o nosso ambiente Grand Class, só para adultos, em frente à praia deu-lhe a tranquilidade e privacidade que você queria.

Eu aprecio sua menção especial de Paola, Isaac e Ernesto, que teve a honra de servi-lo e deleitar-se com a sua bondade. Tenha certeza de que você irá compartilhar suas amáveis palavras.

Obrigado por compartilhar as experiências requintados se nossa excursão culinária, desde o seu delicioso café da manhã no Bistro e Azul restaurantes, para jantares gourmet sofisticados nos nossos restaurantes de especialidades Piaf e Frida.

Em nome de toda a equipe Grand Velas, esperamos para ficar em sua próxima voltar para a bela Riviera Maya, onde nós mimá-lo com hospitalidade e deliciosa comida de qualidade que nos caracteriza. Até então, você obter os nossos melhores desejos e saudações a Puerto Alegre, Brasil.

Publicada 31 de janeiro de 2017

Adoramos toda a nossa experiencia. Ficamos na área Zen, e apesar de ser mais afastada da praia não tivemos problema algum, a todo momento tinha a van que fazia o transporte para as área da praia. Tudo funciona perfeitamente bem! Recomendo muito!

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
DirectorGVRM, Director General do(a) Grand Velas Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de fevereiro de 2017

Lilian, muito obrigado por ter escolhido o nosso resort em sua família viagem recente para a bela Riviera Maya e compartilhar o seu comentário amigável.

Estamos orgulhosos de ter ficado na nossa ambiente Zen, rodeada de selva, que é uma curta distância das ambiente Ambassador e Grand Class, situado junto à praia.

Será um prazer vê-lo em breve de volta para as belas praias do Caribe Mexicano para oferecer com sua bela família uma estadia memorável.

Publicada 25 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no Grand Velas por 8 dias. A estadia foi espetacular. A comida eh de chef, não só café da manhã como almoço e jantar. Recomendo fortemente os restaurantes Lucca e Chaka! Maravilhosos!!
O atendimento também eh ótimo!!
O quarto da parte zen tb eh lindo!
Meus únicos poréns dizem respeito à praia em frente ao hotel, que tem muitas pedras, não achei tão boa assim... mas isso eh questão de gosto.
E o tamanho do hotel. Ele eh tão grande q as distâncias do quarto (ficamos na ala zen) até a Praia são enormes. Da ala zen até a Praia são 900m e somos levados de van, q aliás , está sempre à disposição.
Recomendo fortemente o hotel!

Hospedou-se em: janeiro de 2017
DirectorGVRM, Director General do(a) Grand Velas Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2017

Ms. Claudia, muito obrigado pela sua recente visita a Grand Velas Riviera Maya e cada uma das suas amáveis palavras. Estamos orgulhosos de ter fornecido uma estadia espetacular, acompanhado por uma deliciosa comida, restaurantes maravilhosos, e atendimento ótimo.

Nosso resort tem três ambientes, Grand Class, Ambassador, na área da praia e Zen, imerso na selva, como três hotéis em um. Cada um dos quais têm seus próprios restaurantes e piscinas, e serviço rápido e eficiente de transporte para mover os nossos clientes avaliados entre eles.

Como você mencionou, nossa praia é cercada por formações de corais que se assemelham a uma paisagem rochosa, em que é necessário o uso de sapatos especiais para o seguro de natação.

Esperamos para hospedá-lo em sua próxima viagem à bela Riviera Maya. Calorosas saudações para cidade do Rio de Janeiro, Brasil.