“A comida foi uma boa surpresa, os preços bons e o serviço precisa melhorar!”
Avaliação sobre Ambasciata D'Italia

Ambasciata D'Italia
Cozinhas Italiana
Bom para: Romântico
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

O Ambaschiata foi uma grande surpresa. Admito ter sentado sem muitas expectativas visto que numa noite movimentada o restaurante estava meio vazio. Para minha surpresa a comida se provou excelente, os preços justos e o ambiente mais do que agradável. Na verdade o custo benefício foi muito bom. Existem lugares com comida italiana melhor? Sem dúvida, mas são mais caros. O principal defeito do restaurante é o serviço intimo demais. A falta de "desconfiômetro" dos garçons é meio irritante. Eles ficam puxando conversas bobas. Nem todo brasileiro gosta de futebol ou se interessa por falar de. Enfim, se o restaurante estivesse mais cheio eles provavalmente teriam menos tempo oscioso.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bons drinks! Bons pratos! Bom atendimento! Bons preços! Ambiente agradabilíssimo e marcante arquitetura (rende belas fotos)!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almocei com a minha esposa. Preço justo! Comida honesta para um trabalhador brasileiro. Recomendamos!!!!!

Publicada 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida, pedimos um carbonara e estava ótimo!
Wi-Fi excelente. Garçons atenciosos, local aconchegante e bem localizado. Comida bem farta - nada de sair com fome!
Sobremesas por 100 pesos!
Valeu a visita.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Vi esse restaurante enquanto ainda estava pesquisando dicas sobre Cancun. Anotei o nome e qdo fui a Playa Del Carmen, fiz questão de almoçar lá. Eu e meu marido adoramos. O lugar é uma gracinha, cardápio bem variado e nosso almoço estava delicioso !!! No dia que voltarmos a Carmen, com certeza almoçaremos lá de novo !!

Os viajantes que viram Ambasciata D'Italia, também viram

Playa del Carmen, Riviera Maya

Já visitou Ambasciata D'Italia? Compartilhe suas experiências!